Mais um Drink n’ Play na área, e continuando a jornada na pele do Arnoldão, Márcio Barrios, Guilherme Bonatti e Renato Satan, descobrem a dura verdade sobre tiroteios dentro de um banheiro. Será que eles conseguiram terminar True Lies, ou essa é apenas a primeira de muitas vergonhas???

Mas o que é o Drink n’ Play? Reúna 3 amigos, convidados, jogos clássicos e muita cerveja, pronto, isso define os alicerces do programa.

Easter Eggs:
Trailer do filme True Lies, dirigido por James Cameron.
Eliza Dushku, a filhinha do Arnoldão cresceu…
Cena “picante” com Jamie Lee Curtis, a véia mais gostosa de Hollywood.

Edição: @marciosbarrios

Para enviar seu conteúdo, comentários, sugestões, críticas ou elogios mande um e-mail para contato@fenixdown.com.br.


Gamer de nascença, nerd tetudo de carteirinha e bêbado por opção.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

54 Comentario(s)

  • "Mete bala nele, porra" Hahhahahahahahha!

    Sensacional!

  • Em 12:00 rolou uma agonia aqui… papo sério!

    Mano, tá sensacional a atração! Vocês tem que dar um jeito de jogar Toe Jam & Earl!

    • Toejam vai rolar muito em breve, na real tem um estoque imenso de jogos crássicos hehehe, material não falta, e vamos tentar tbém não repetir programas como o True Lies, a idéia é um jogo por programa.

    • Terminei no emulador no ano passado! Rá!
      Mas foi uma lição de vivência: eu NUNCA iria imaginar que terminaria DE PRIMA! :O
      Lembro que era um jogo bem difícil quando enfante, mas é ilusão: hoje em dia você joga e pensa como o programador, "Onde é que eu vou colocar esta peça no mapa?", e isso acaba tornando tudo muito mais fácil.

  • inominavel 4 anos atrs

    Abre e fecha com PANTERA! Galera é metal mesmo !!! \m/

    • aqui é tudo metalêro do mal huahuaha…

      • inominavel 4 anos atrs

        é isso aê!!! sou metalêro também!!! hehehehe, e ai Marcio, Metal Open Air em abril ??? vai? confere ai o line up do evento!!! http://metalopenair.com/pt/

        • Putz, tô ligado no line-up, Dio Disciples vai ser líndio, mas vou me contentar com o Iced Earth em março.

          • B0NATTI 4 anos atrs

            Tava maluco para ir nesse MoA, mas vou acabar perdendo. Ta foda pra caralho o line-up!

          • inominavel 4 anos atrs

            Tá foda mesmo! se confirma-sem um SLAYER!!!! ja era……… gozei!!! kkkkkk

          • inominavel 4 anos atrs

            Pena que esse novo Iced Earth não é com o antigo vocalista o Matt Barlow, que eu acho que foi o mais foda que passou pela banda, mais tá valendo!

          • é nada, tirando o primeirão que era horrorível, todos os outros que passaram pela banda são fodas, mas vamos voltar ao foco cambada do m/METALm/ Drink n`Playyyyyyy…hehehe

  • Próximo programa teremos nosso 1º convidado, e começando em grande estilo, nada melhor que um "gigante" dos ringues hehehe

  • pedrohenri 4 anos atrs

    aeeee DRINK'n PLAY!!!

    aheuhauea, massa véi! Vcs precisam ficar mais bêbados, mas de resto ta da hora pra cacilds. parabéns!

    Obs: Tinha meio traseiro feminino no canto direito da tela? Sei lá, só curiosidade.

    • óia o respeito com minha patroa ahuhauhauhuah… ops, com o traseiro dela.

      • pedrohenri 4 anos atrs

        Respeito sempre! Mas aqueles pixels, que não davam para identificar absolutamente nada, chamou mais a atenção do que a cara feia de vocês. hahahaha

  • B0NATTI 4 anos atrs

    Que fique bem claro que a bicha do Marcio não pagou a breja da aposta até hoje, hahaha.

    • Marco_Alves 4 anos atrs

      Sacanagem hahaha só na cambalhota, jogo mal feito da porra! Modo Hard mais fácil que o Easy haha. Marcio foi trollado pelo jogo rachei o bico.

  • Chorei de rir aqui!!!!!!!!

  • Bruno 4 anos atrs

    iuHAiuhAiuh muito bom pqp esse jogo era fera demais, aliás quero ver o Marcio pagando essa aposta em video.

    Que venha Cadillacs and Dinosaurs….

  • Rabujento 4 anos atrs

    Velho, vocês uniram três elementos FODAS pra quem gosta de videogames: amigos, jogos antigos e difíceis e (por que não?) cerveja! Cês tão de parabéns! :)

  • Marco_Alves 4 anos atrs

    Muito legal, caras. E parabéns pelo gosto musical m/

  • Hadjin 4 anos atrs

    huahuahauauhauhahu ri demais com vocês.

    Mas ae, fazem um programa extreme ao menos uma vez com BEBIDAS mesmo, do tipo; José cuervo, Absolut, blue sky, absinto, black label…aí vai ser fod@!
    Ou mesmo nos continis, martinis, big apple, stock curaçau e CACHAÇA.

  • killer-hd 4 anos atrs

    Tem Heavy Metal ?
    Confere !
    Tem video game classico ?
    Confere !
    Tem mulher no video ?
    só um pedaço dela mais tem, Confere !
    Tem Goró ?
    Confere !

    Porra, Drink n' Play ta do caralho, muito foda, abs !!

    • hauhuahua sensacional definição, vamos te contratar para marketeiro oficial do programa… qto à mulheres, para desviar o foco da minha esposa, já estamos providenciando uma participação feminina no programa, vcs irão curtir.

  • Elsio 4 anos atrs

    FATAL PORTRAIT HAHAHA
    Tipo, King Diamond cantando Is That you Melissa numa casa mal assombrada com uma câmera na mão

    • B0NATTI 4 anos atrs

      Hahahahahah…. pior o Marcio falando desse jogo e eu só pensando "uqe merda é essa", hahahahah!

  • Reclamei no primeiro vídeo mas não posso deixar de elogiar esse segundo, o vídeo ficou bem mais divertido com esses cortes e mesmo não chegando no final as partes que vocês jogaram ficaram bem divertidas. Quero só ver o que ver por ai… E na boa Marcio, foi só impressão minha ou tu já tava meio em Slow motion por causa do Álcool no final do vídeo?r

    • hauhaha que bom que curtiu cara, nosso objetivo é tentar ouvir os feedbacks e ajustar aos poucos o programa, e sim… no final eu já tava pra lá de Bagdá.

  • Poisony 4 anos atrs

    Porra, genial. Só consegui ver a segunda parte hoje, tá animal. Boto fé nesse Drink'n'Play aê.

    Sugiro uns drinking games nessa parada: 1 shot do que vocês quiserem pra passar de fase, vencer de perfect, essas coisas. E 2 shots da pior bebida do mundo (sugestões: Natasha, Jivago…) se perder de uma maneira idiota, claro.

    • Boa… executaremos essas idéias mais cedo do que vcs imaginam hehehe…

      • B0NATTI 4 anos atrs

        JIVAGO?
        Ai vc quer me foder…. tomei um porre dessa merda com um camarada a uns 5/6 anos atras…. chega a ser crueldade exigir que alguém beba isso hoje em dia, hahaha.

        • Poisony 4 anos atrs

          E tem que ser Jivago GRANADINHA ainda, pra economizar.

          Uns colegas meus lááá do primeiro ano de faculdade instituiram o ritual de shot de Jivago mais um dente de alho, como pagação de prenda. Clássico.

          A propósito, mudo minha sugestão de vodka. Natasha é fino demais, tem que ser a famosa Balalaika.

  • Heitor Polidoro 4 anos atrs

    Cara, vocês são muito ruims!! XD

    Eu não lembro de zerar, mas eu ia bem longe… =P

    ps: os caras não atiram porque na 1a fase se você não atirar eles não atiram mesmo. ;)

    Muito bom.
    Abraços

  • Ow, bem que vcs podiam jogar Demolition Man, hein? Jogo difícil da gota!