A MENSAGEM: “Vegetariano, ser ou não ser?”

E ai povo, tudo de boas?

Hoje vou falar de um jogo que com certeza vocês já devem ter ouvido falar: MEAT BOY.
Tá! Então por que você está postando um jogo que já é muito conhecido por todos Carlos? Bom. Para responder a essa pergunta, terei que escolher uma entre várias respostas:
1. Nem todo mundo conhece (tenho que contar com a possibilidade de ninguém conhecê-lo né?).
2. Ele é um clássico que ainda não apareceu aqui na Flash Games. (opa!)
3. Estou tentando encorajar algumas pessoas a continuar e/ou zerar o jogo.

Para complementar ainda mais esse post, vou colocar aqui um link para o review que o diegodc e fernandox fizeram para a versão console de Meat Boy, o SUPER MEAT BOY no início do ano passado.

Então vamos ao jogo né?
Meat Boy ou Garoto de Carne(?) é um jogo produzido por Team Meat (Jonathan McEntee e Edmund McMillen) com o áudio de Danny B.

MEAT BOY

 Map Pack: Link

VISÃO GERAL: Meat Boy é conhecido por ser um jogo muito, muito, MUITO difícil. O game em si, não é lá uma das Sete Maravilhas do Mundo, mas os desafios impostos nele, a variação de dificuldade e as músicas o torna o jogo muito divertido.
– Perai Carlos, você disse músicas?
-SIM! \o/ Por incrível que pareça, Meat Boy tem um som muito bacana de fundo. Sei que existem outros jogos com uma trilha sonora muito boa, mas esse achei bem legal.

COMANDOS: As SETAS movem o personagem e a BARRA pula.

Criticas e sugestões para contato@fenixdown.com.br, no twitter @fenix_down e @carlosnovais_ ou nos comentários ai em baixo.

Obrigado galera!
Um abraço a todos e boa diversão! _o/

Carlos Novais

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

5 Comentario(s)

  • pedrohenri 4 anos atrs

    o diegodc agora fala de quadrinhos? :P

    Só tenho um comentário sobre esse jogo. Difícil pra cacete, estressante e muito bom! hahaha

  • Custou um pedacinho da minha alma, mas eu realmente zerei todas as fases do super meat boy =´)

  • Poisony 4 anos atrs

    Pra quem ainda não jogou Super Meat Boy (seja lá quem for), o Meat Boy dá bem o tom do que é o jogo que veio depois. Às vezes ainda jogo a versão em flash, pra desenferrujar um pouco as skills em plataforma.

  • Excelente, Meat Boy é um clássico, eu era tão viciado nele que comprei Super Meat Boy no ato, ambos são jogões, é Must Buy na certa ou Must Play no caso de meat boy

  • Rafaeltaira 4 anos atrs

    opa legal bem dificil o jogo. não sei se vc gosta de pinball,mas ja vi muitos pinball em flash e online. Será q vc podia trazer review de um deles acho q existem poucos,mas não sei se há muitos bons é se é tudo mediano.