Olá pessoas de carne.

Esse semana os índices de japonagem e nintendisse estão bastante elevados, há possibilidade de chuva de emoção nas regiões otakas do Sul ao Nordeste, o que pode desencadear pancadas e trovões vindos das regiões vizinhas mais irritadas.

Além disso, temos um grande jogo pros adoradores e odiadores dos nossos amigos de lata, Binary Domain, que depois de todos os videos que eu assisti, parece estar um jogo foda pra *aralho! Sério, estou muito entusiasmado, o jogo tá parecendo a resposta japonesa pra Mass Effect. Talvez eu esteja exagerando no hype, mas que seja, esses malditos conseguiram me conquistar. >__>


Lista:

Pão
Leite
Açúcar
Ovos
Papel Higiênico

Ah, desculpa… aqui:

Binary Domain
SSX
Deep Black: Reloaded
Hyperdimension Neptunia mk2
PokePark 2: Wonders Beyond
Rhythm Thief & the Emperor’s Treasure
Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2

Mortal Kombat Komplete Edition

Pode ser meio contraditório eu dizer isso, mas não se deixem afetar muito pelo marketing, o Hyperdimension Neptunia por exemplo, pelo que eu ouvi falar, tem mais esse apelo echi só no marketing mesmo, aparentemente o jogo tem mais humor e menos calcinhas (não que isso seja necessariamente bom. ‘-‘).

No caso de Binary Domain eu posso ficar entusiasmado, pois já vi muito do gameplay, não vi só os trailers. u__u [/senhor da razão]

Ah, e só por curiosidade, sem nenhuma pretensão, afirmação ou inferimento, apenas como uma situação hipotética, irreal e simulatória (ou não)… o que vocês achariam de o GamerWeek virar uma coluna mensal, ao vivo, diária, se virasse um feed, se acabasse, ou alguma assim? ‘-‘

Eu sei o que você fez noite passada. ‘-‘

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

33 Comentario(s)

  • samukalhes 4 anos atrs

    Estou ancioso é pelo gamerweek que aninciará Diablo III :(

  • Fiquei animadão com o BInary Domain também! Parece manolo!
    EEEEEEEEEEE

    • killer-hd 4 anos atrs

      eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

      pior que parece mesmo, como sou fã da serie Yakuza comprarei com ctz ^_^

  • hatjerboy 4 anos atrs

    Fuuuuu, só eu que achei legal Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2 O_O? eu joguei o 1 e é um jogo FODA, é super HARDCORE aquele coisa, quero pelo menos testar o 2 /o/

    • KrazyFox 4 anos atrs

      Eu nunca joguei nenhum deles. E também acho que não jogaria hoje em dia, é japonês demais pra mim, já passei dessa fase. XD

      Ja houveram tempos em que eu aprendia a jogar e zerava rpg/tactics em japones, na marra, sem entender bulhufas, hoje em dia não tenho mais paciência nem se tiver traduzido em jumentês, não tenho mais paciência de estudar um doutorado pra jogar um jogo. =P

      • Kleber_klr 4 anos atrs

        O Devil Survivor 1 eu ainda estou jogando, na verdade não consigo passar de um mapa e não to afim de grindar. É um jogo muito legal e difícil como eu gosto.
        Eu também era como você KrazyFox, na época do psone eu sempre comprava a versão japonesa do RPG, zerava e quando saia a versão americana eu comprava de novo para entender a história. Hoje em dia eu continuo gostando desses tipos de jogos mas não, não jogo qualquer jogo que lançarem e só jogo se estiver em inglês também. Esse DS2 com certeza vou jogar, jogos assim são raridade hoje em dia. Tudo o que o povo quer hoje em dia é dar tiros para todos os lados sem pensar em nada.

      • Se você acha esse jogo japonês demais, não vai jogar nada que vem no Japão. Cara, a Atlus faz sucesso no ocidente, diferente das outras empresas de jrpg, justamente por maneirar muito nas japonizesse. Eu recomendo dar uma chance para qualquer jogo mais recente dela, tirando o Catherine, que é bom, mas pode ser bizarro demais para você.

        • KrazyFox 4 anos atrs

          Não é nem questão de ser japones propriamente dito, é questão de ser asiaticamente complicado.
          Tô numa fase que só gosto de jogo simples, eu me interesso pelo catherine por exemplo, a mecanica do puzzle dele baseado em blocos parece amigável. Meu problema é com esses jogos que a estratégia se baseia muito em regras numéricas malucas, cheio de multiplicadores, porcentagens, probabilidades, posicionamentos, e o escambau.
          Eu não tive saco de terminar nem o tutorial do Knights in the Nightmare por exemplo, por mais que eu tenha adorado Yggdra Union no passado.

  • Fiquei animadão com o BInary Domain também! Parece manolo!
    HYPERDIMENSION HYPERDIMENSION HYPERDIMENSION!!!!!!

    • KrazyFox 4 anos atrs

      HYPERDIMENSION HYPERDIMENSION HYPERDIMENSION HYPERDIMENSION!!!!!!!!!!!!

  • Nossa, que bizarro esse Hyperdimension Neptunia mk2 0.o
    Agora sobre as possibilidades da coluna, eu acho que mensal (obviamente mostrando os jogos que sairão no próximo mês) seria trank. Ao vivo eu não faço idéia mas apoio que você tente pra testar =)

    • KrazyFox 4 anos atrs

      Ao vivo foi mais trollagem mesmo, minha conexão Oi Merdox mau me segura online no skype. XD

      Também tava pensando em parar de usar video e fazer o post em sinais de fumaça colorida, mas infelizmente não daria certo por causa do aquecimento global. =/

  • Nickolas Daniel 4 anos atrs

    Após terminar de ver o video, vou ver denovo e comentar cada jogo.

    Binary Domain: Um jogo bastante cinematografico, dá mesmo para fazer um filme, isso foi quase um trailer de filme. Tem certeza que não é um filme?
    De resto, eu gosto de FPS e Shooter, embora eu provavelmente não jogarei esse.

    SSX: Ele até parece interessante, eu jogaria.

    Deep Black: Reloaded: A proposta é bacana, mas combate o embaixo d'água parece ser lento, e eu meio que gosto de frenesi quando estou jogando.

    Hyperdimension Neptunia mk2: Eu vomitei uns 15 arcos iris por causa do ecchi, meninas fofinhas e referencias a outros personagens de RPG que eu já joguei/tive contato.
    Talvez eu jogasse.

    PokePark 2: Wonders Beyond: Não tenho nada a declarar, eu e pokemon temos uma relação de amor e odio que deve ser mantida em harmonia.

    Rhythm Thief & the Emperor’s Treasure: Pareçe meio infantil, mas a arte me lembrou ghost trick.

    Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2: Respeito a serie Shin megami Tensei.

    Agora, sobre a parte do GamerWeek se tornar GamerMonth, eu não acho possivel, o video ficaria muito grande, mesmo com suas legendas divertidas.Ao vivo tambem acho dificil, diaria não teria a compilação de lançamentos que é mais comoda, feed não e gamer week não pode acabar.

    Abraços.

    • KrazyFox 4 anos atrs

      Oh meu deos, que feedback mais bonitoso! *-*
      Obrigado. ú__u [/like a sir]

  • Binary Domain promete muito, tem até comandos por voz, mas espero que dêem uma melhorada nisso, pq a demo eu tive que jogar com o volume muito baixo para não atrapalhar o reconhecimento u_u

    Esse SSX está fodástico, passei horas e horas jogando as 2 pistas disponíveis na demo! Mas porra Fox, pegou um puta trailer caído dele!

    Já faz um tempo que eu quero jogar essa bomba de fanservice que é o HDNeptunia, mas quando vi a quantidade de DLC disponível, broxei na hora! E agora que vai lançar o 2 que eu vou passar longe mesmo, pq se eu gostar, tô fudido!

    Quanto aos outros, meh, nem tenho console da Nintendo mesmo… *recalque*

  • pedrohenri 4 anos atrs

    o SSX está realmente muito bom. Fazia tempo que eu não me empolgava com algum jogo de esporte.

  • Hadjin 4 anos atrs

    SSX = Jogo da semana.

    Estava animadaço para o Binary Domain, daí eu joguei a demo e achei uma bost@.
    IA fraca, personagens estereotipado aos extremos, desconexo…
    btw, acho hilário essa de reclamar de que num determinado console o jogo tem gráfico pior (leia-se menos blur para disfarçar as texturas.) e framerate menor. Se tem problema com isso, jogue no PC.
    São duas coisas em que o jogador de console não pode exigir demais.

  • O único que me interessou foi o Devil survivor 2 e eu acho que deveria estar na primeira sessão no lugar daquele jogo meio lixento do Binary Domain que parece um mais do mesmo mal feito.
    O primeiro devil survivor foi, na minha opinião, o melhor rpg do nintendo ds, merecia mais destaque. O pessoal pode falar que é só mais um rpg japonês, mas é da Atlus, a única que ainda sabe fazer rpg no Japão (lembrando que Zelda é um bom jogo, mas eu não considero rpg).
    Hyperdimension Neptunia parece um lixo fedorento.

  • Poisony 4 anos atrs

    Papel Higiênico GOTY!

    Ah, e desde que você coloque suas legendas em todos os trailers, pode botar a peridiocidade que quiser. =D

    • KrazyFox 4 anos atrs

      Com certeza, a textura do Papel Higiênico tava fenomenal, com certeza a melhor arte dentre os itens da lista.

  • O Gamerweek é muito divertido e não pode acabar. Como problema só enxergo o fato de você só tentar avaliar os games por seus gráficos, o que, como se sabe, é comprovadamente burrice, além do fato de você dar atenção exagerada á Sony, o que é muito inconveniente, pois não são todos que possuem consoles da Sony.

    Apesar disso você nos traz os principais lançamentos da semana de uma forma divertida e contagiante, e suas legendas são hilárias. Aliás, não se engane: só assistimos o Gamerweek pelas suas legendas, pois se quisermos ver apenas trailers, podemos fazê-lo no Youtube ou em qualquer outro site de games. Continue com o Gamerweek KrazyFox!

    PS: "Asura mast**ba e destroi" e "não se pode lutar contra a fritura" me geram ataques de risos até agora. XD

    • KrazyFox 4 anos atrs

      Eu na verdade nem chego a avaliar os games em si, e sim a impressão que o trailer me passa, ou a forma como eu me sinto no momento em que assisto. Eu até tenho vontade de fazer uma outra coluna tipo um "Vale a pena ver de novo" e postar trailers fodas antigos e falar um pouco sobre eles, mesmo que os jogos sejam péssimos, mas tem muito trailer foda que cai no esquecimento ou que as pessoas deixaram de ver por diversos motivos, mas deveriam, tem trailers que merecem ser vistos, e como uma obra a parte. (e também tem uns que eu boto no GW à força. >__>)
      Mas acho que o GamerWeek já é trabalho o suficiente por enquanto, quem sabe no futuro. =P

  • samuel 4 anos atrs

    como Hyperdimension Neptunia mk2 esta na Part 2, blasfêmia.

  • mcsundaeguy 4 anos atrs

    Concordo Plenamente com o Poisony, tome o tempo que quiser, só garanta as legendas. =)

    Na verdade eu realmente não gosto de ver trailers de jogos, meu hype vêm quase sempre de informação e às vezes de Arte/Música do jogo.
    Arte posso ver com imagens e a trilha em geral é quase sempre omitida pra dar um clima HYPER-ACTION. (Hyperdimension? '–')

    Então, é… tô aqui só pelos comentários. xD

    • KrazyFox 4 anos atrs

      Eu sou viciado em ver trailers, visito o GameTrailers umas 3vezes por dia. ._.
      Se eu tivesse uma conexão que prestasse, essa coluna provavelmente seria em HD. XD

  • Não tinha visto nada de Banary Domain até assistir esse GamerWeek e tu me convenceu Fox, o jogo parece foda para caraleo, agora preciso baixar correndo a demo e fazer o review…rs
    De resto só mesmo esse Rhythm Thief parece ser bacana, não sei se realmente vai ser, mas parece bem interessante, quem sabe…
    Hyperdimension Neptunia parecia tão mais sério nos trailers de gameplay, acho que tu pegou o trailer mais echi do game, mas ainda assim eu penso em jogá-lo, isso se achar em alguma mega promoção.
    Quanto a coluna, cara ela é excelente do jeito que é… se tiver que ser quinzenal mas tiver as legendas excelentes por mim sussa.

  • brunopessoa 4 anos atrs

    é incrivel mesmo de como á galera fica besta por um joguinho de merda de shooter!!

  • What a data of un-ambiguity and preserveness of valuable know-how on the
    topic of unpredicted emotions.