Details

Sejam bem vindos a mais um preview aqui no Fênix Down!

Nesta semana Diego recebe Marcos Henrique, o editor de áudio dos reviews e previews para discutir a demo de Binary Domain que já está disponível para Xbox 360 e PS3!

Aproveitando que o game está saindo hoje, confira tudo o que você precisa saber sobre o jogo!

Como funciona a hierarquia dentro do game? Friendly fire liberado? Isso atrapalhará ou ajudará? Ter referências demais pode tirar a sua identidade? E porque essa IA é tão burra???

Tudo isso e muito mais no preview dessa semana!

Edição de áudio: Marcos Henrique

Não esqueça de comentar no post e no youtube, deixar um dedinho pra cima, favoritar e divulgar o vídeo!

Qualquer dúvida, sugestão, crítica ou elogio, envie para contato@fenixdown.com.br! E siga-nos no twitter : @fenix_down !

Confira também a versão em áudio da coluna!

 

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

48 Comentario(s)

  • Danlost 4 anos atrs

    FIRST!!!! Cara to esperando muito desse jogo, acho que sera um Gears com Robos gigantes, e pitadas de Vanquish.. FODA igual ao Fenix Down ;D

  • Danlost 4 anos atrs

    Nao ta fazendo o download do audio???

  • Danlost 4 anos atrs

    Haaa e o nome do jogo ta eraado na descriçao, rsrs…

  • fahrofa 4 anos atrs

    Eita, será que esse jogo vai vingar? Estou levemente empolgado hahahahah

  • fahrofa 4 anos atrs

    Teve alguma noticia sobre o tempo de campanha dele Diego? Espero que não fique muito curto.

  • fahrofa 4 anos atrs

    Ta ai um jogo que preza o individualismo. O Diego morrendo e os integrantes do time negando ajuda.

    Nada melhor que um companheiro como o Dom para te ajudar no campo de batalha hahahaha.

    Falando sério isso ai fico estranho mesmo, os comandos estão ali para serem usados, vai ver precisa ter a confiança com os integrantes do grupo mesmo. Se for isso, é um ponto legal até.

    • acho q ali foi confiança pq eu tinah fuzilado eles antes sem querer pq a IA É BURRA E ENTRAVA NA MINHA FRENTE TODA HORA!
      Mas ainda entra o ponto da hierarquia pq em um ambiente militar isso nao deveria ser tolerado, assim como o Marcos falou!

  • Eduardo Silva 4 anos atrs

    Pode ser porque eu não joguei a demo, mas pelo vídeo, num me animou mto não.
    Sei lá, num me agradou não…

    • eu falei no preview, é um tps genérico… mas acredite tem elementos legais q valem a pena pelo mnos vc baixar e dar uma experimentada!

  • Danlost 4 anos atrs

    Cara, gostei muito desse lance do relacionamento da equipe, eu nao sabia disso, me deixou com mais hype pra esse jogo, o que estou mais curioso mesmo e sobre o lance do comando por voz via headset, sera que vai funcionar? Pq se funcionar os otimos comandos do Mass Effect 3 no Kinect ficarao esquecidos rapidamente… Jogarei ele HOJE!!! Diego teremos um podcast sobre Mass Effect 3 ne???De preferencia contando a historias dos 3 jogos, acho uma franquia formidavel!!!

    • pelo que andei lendo será via headset mesmo de modo q funciona´ra nas duas plataformas. Mesmo esquema do End War que usa esse estilo… se vai ficar bom ou nao ai é outra historia…
      sobre o podcast… bom, vamos ver =P

  • Danlost 4 anos atrs

    Haaa esqueci de falar, seja bem vindo Games bons de 2012, porque agora sim, começara o ano, so jogaço estao por vir!

  • brunopessoa 4 anos atrs

    afff… poxa eu esperava mais de vc hein diego, sinceramente se deixar por levar um joguinho besta desses, será que não tem algum outro joguinho melhor pra fazer um review não hein??

    oia na minha humilde e sincera opinião eu ache ia demo esse jogo uma bosta do cacete logo pelo dois principais defeitos ditos no game a IA é muito burra os cara lá do seu time não te ajudam absolutamente em nada vc praticamente tem enfretar aquela hora todo sozinho, e as habilidades dos companheiros de nada valem se eles não te obedecem, eu estava com aquela garota britânica especialista em explosivos eu queria que ela atirasse um tiro de bazuca lá no chefão e não tinha uma opção de fala pra isso somente tinha pra vc elogiar ou mandar uma ordem, porraaa!! que ideia de merda vei, quer dizer que é um joguinho vc tem que agradar as pessoas da sua equipe pra elas poderem obedecer suas ordens?? e o pior de tudo não tem um modo cooperativo na campanha por min é um jogo bem dispensável, sou muito mais o mass effect 3 e o REOPRC.

    • cara… nós somos um site de games, jogamos os jogos e fazemos previews ou reviews dos jogos sejam eles bons ou ruins. O que importa é a opinião que trazemos sobre ele. Em nenhum momento falei q é melhor q mass effect nem que era um jogo excelente. Mas eu sei olhar muito mais alem da diversão quando jogo uma demo. Se vc olhar os pontos bons e ruins verá que não é de se esperara nada mesmo, inclusive a idéia que a priori era excelente foi muito mal executada.

      Eu respeito completamente a sua opinião e concordo com muita coisa dela. A demo vende mal o jogo e não mostra o que ele promete. Se a versão final dele for assim eu passarei longe, mas aconselho a todos baixar a demo e testar á que a minha opinião não é absoluta…

      Lembrando, nós falamos de tudo aqui, se o preview dessa semana não te agradar o de semana que vem talvez te agrade =)

    • Danlost 4 anos atrs

      Cara como foi dito no proprio preview, esse jogo nao tem a pretençao de ser um dos melhores do ano, mas sim trazer inovaçoes que (como tambem foi dito no preview) foi bom em alguns casos e outros nem tanto, por isso acho interessante sim, falar desse jogo, ate porque tambem, nao temos muitas opçoes de jogaços para se falar que lance nessa semana, na minha opiniao.

  • Nunca ouvi falar desse jogo até ver alguma coisa falando sobre o lançamento dele essa semana (ou foi na semana passada?)

  • Berstarke 4 anos atrs

    Pareceu interessante. Tirando os problemas que vocês citaram. Eu gostei da interação com os inimigos. Tipo como você despedaça eles e como os que estão caídos ou continuam atirando ou agarram tua perna. Se tivesse um 360/ps3, daria uma chance.

  • fahrofa 4 anos atrs

    "Gosto é igual mulher… cada um tem a que pode pagar!!!" hahahahahaha. Perco a mulher se ela ler isso, mas achei muito engraçado hahahah

  • fahrofa 4 anos atrs

    O jogo é bom, mas não é supremo. O jogo não precisa ser perfeito para ser jogado, sendo divertido é a conta.

    Não comprarei agora, mas eu quero jogar ele.

    • brunopessoa 4 anos atrs

      homi esquece… vai por min o Mass efect 3 � bem melhor que esse joguinho

      pois é!! mas, pela demo pra min não foi nem um pouco divertido e sim frustante de raiva

  • fernando 4 anos atrs

    cara esse jogo e um gears of war com o lifield como design de armas

  • ogrokun 4 anos atrs

    Fiquei com uma impressão forte de que esse é o mesmo engine do Vanquish …

  • Poisony 4 anos atrs

    Tu sabe que zumbi saturou quando começam a aparecer jogos com robôs. Bom preview.

    Quanto ao jogo, eu sei lá. Depois de ver o trailer lá na Gamerweek ver a gameplay deu uma brochada. Acho que depois do Vanquish vai ficar complicado pros próximos TPS com cover, ainda mais se tiver robô envolvido!

  • happyjoin 4 anos atrs

    Cara,um tps da SEGA de guerra futurista contra robôs no Japão esse é o ambiente perfeito para colocar ~★Sonic e seus amigos★~ para lutar ao lado dos humanos!

  • Danlost 4 anos atrs

    Ei jogue umas duas horas desse jogo e surpreendentemente gostei muito do jogo, a potencial, apensar de ter alguns probleminhas como dito no preview, com a Ia dos amigos, as respostas por voz nao tem 100% de eficacia, porem foi bem implementado, e os graficos nao sao TOP, mas sao aceitaveis, muito bom mesmo, vou jogar mais com certeza! #SegaReturns

  • killer-hd 4 anos atrs

    O game parece estar muito interessante, o foda é que minha lista de aquisições só aumenta
    e não estamos nem no meio do ano ainda LOL

    Abs

  • brunopessoa 4 anos atrs

    é incrivel como o pessoal se deixa levar por um joguinho de besta de tiro!!

    é por isso que tá acontecendo a falta de criativiade nos jogos!!

    • cara eu vou parar de te alimentar =)

    • Danlost 4 anos atrs

      E quem disse que ele é apenas um joguinho besta de tiro, ao meu ver, pelo que estou jogando, ele tem seus méritos, principalmente em mostrar que é possível adicionar elementos a jogabilidade afim de tornar o jogo mais fuido, ou seja, ele pode não ser tão bom assim, mas fará com que jogos futuros venham a ser melhor, na minha visao, por enquanto dou nota 7 pro jogo, joguei em torno de 6 horas da campanha dele e to me divertindo!

  • Não joguei Vanquish e sinceramente, de Binary Domain eu só tinha visto que tinha saído a demo pra baixar na PSN, fui conhecer e realmente saber do que se tratava o jogo no GamerWeek e realmente o trailer me encantou, já o preview(que por sinal ficou excelente) me mostrou que o game não é tudo isso que o trailer mostra, me resta jogar a demo e ver qual é… Pelo trailer é compra certa, pelo que eu vi no preview já não é tão certa assim… veremos

    • hahuahuahu trailer nunca vende jogo… por isso que mesmo que façamos preview a gente aconselha a pessoa a baixar a demo pra experimentar =P

  • B0NATTI 4 anos atrs

    O lance das escolhas la e do povo te obedecer ou não eu acho que funcionaria muito melhor se não fosse um jogo "militar".
    Algum jogo onde deu alguma merda e vc monta uma equipe de pessoas normais e vira o lider deles faria mais sentido vc precisar da confiança para eles te obedecerem, por exemplo.

    De resto, mistura Gears e Vanquish sem o carisma dos 2, não chamou minha atenção.

  • Finalizei Binary Domain essa semana e, até agora, esse foi o meu jogo favorito de 2012. Jogasso! Gráficos bons, animações fluidas, personagens carismáticos e um tiroteio de responsa com aquelas boss battles que são impossíveis de esquecer e uma história que vai além daquela porcaria cliché de Gears e Vanquish.
    O ÚNICO problema pra mim foi a IA dos parceiros e olha lá, por que em 1 ou 2 horas de jogo você já aprendeu a ignorar.

    Mas acho mesmo que a formula seria bem melhor aproveitada com um co-op no estilo Gears ou Army of Two ao invés de um single player (vale dizer que o multi é uma porcaria).

    É uma pena que ele não foi valorizado como se deve, não é como se os erros dele já não tivessem sido cometidos em outros jogos como a IA retardada em Crysis 2 ou Mass Effect, ou o multiplayer fraco em Dead Space.

  • Ascendimos de categoría, ya en la primera década siguiente por año 2000, en una
    liga comarcal que se disputaba en Alcalá.