Eu particularmente sou um grande fã da temática medieval, e acredito que é um tema também comum ao gosto da maioria dos nerds. Mas por ser uma estética já clichê, é muito bacana ver uma estilização da temática, e por isso trago hoje o trabalho de Sean Andrew Murray, para o jogo Kingdoms of Amalur: Reckoning.

Sean é o Lead Concept Artist desse jogo da Big Huge Games com a 38 Studios e distribuído pela EA. O grande desafio para esse jogo era trabalhar todo o conceito baseado no artwork de Todd McFarlane (famoso ilustrador de hq’s), que contribuiu na criação do jogo. Ao lado de McFarlane, Sean desenvolveu todo esse mundo de fantasia medieval cartoonizado.

Na galeria, conceitos mais básicos até algumas artes mais trabalhadas (alguns não são exatamente das mãos de Sean, mas lembrando que ele é o Lead Designer). Pra Top Art, selecionei essa cena de batalha com uma puxada super clássica de rpg’s:

Pra fechar, um video da produção de arte, contando com o próprio Sean e sua equipe:

Pra quem não jogou, vale a pena dar uma conferida, não só pela arte carismática, mas por ser um rpg simples e bem divertido. Comentem ai e até semana que vem!

Lucas Bronze

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

3 Comentario(s)

  • Muito foda essas artes, pqp. Tá de parabéns na escolha, Sr. Bronze.

    Se é que foi escolha sua, que ultimamente tá preguiçoso pescando sugestões no twitter.

    • lucasbronze 4 anos atrs

      uahuaha vai te catar, é óbvio que foi escolha minha, mas se as pessoas tem boas sugestões, porque não?

  • FahbioZero² 4 anos atrs

    Curti as artes também.

    Só joguei a DEMO do jogo, não curti tanto, mas quem sabe eu pegue ele mais pra frente.

    Já fizeram sobre o Akira?