Sejam bem vindo a nova casa do Fênix Down!

Depois de 3 dias de espera (onde a grande maioria só soube dizer “hiato”) nós voltamos depois de uma exaustiva migração para os servidores do Terra! Sim, meus amigos, o Fênix Down não para de crescer e está alçando vôos que nunca esperavamos alcançar!

O site se tornou provedor de conteúdo do novo portal de games do Terra, o GameHelp! O que isso muda para vocês? Basicamente nada já que o site continua exatamente igual, e ao mesmo tempo, ganhamos uma infra-estrutura muito melhor que nos dará mais possibilidades de coberturas, maior velocidade e até promoções!

Gostariamos de agradecer a todos que apoiaram o Fênix Down nessa jornada e confira nosso áudio onde explicamos tudo a vocês!

Links:

 

 

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

34 Comentario(s)

  • aeeeeeeee viva a volta

    por favor, não sumam mais nem por 3 mintos sequer

  • Eu tava meio desesperado, só vi que ia voltar pelo twitter. Mas blz, adoro os podcasts e videos, sucesso pra vcs….

  • caio_mota17 4 anos atrs

    PUT YOUR WEAPONS DOWN, NOW!

    Fênix DOWN, NOW!

    Sempre quis falar isso!

  • AntonioCapivaraHuman 4 anos atrs

    Ae galera, parabens.

    Fiquei 2 semanas sem ver o site e quando entro ta a mensagem que o site estava fora … deu medo.

    Abraço pro ceis

  • pedrowoyames 4 anos atrs

    Ressurge e com bônus ainda!

    Parabéns! Vcs merecem =D

  • RobsonCC 4 anos atrs

    …\o/\o/\o/\o/…
    Parabéns galera.
    Que vocês cresçam mais e mais.
    Avante Fênix.

  • Parabéns ai galera. Sempre é bom ver a Fênix voando cada vez mais alto.

  • Poisony 4 anos atrs

    Tipo Jesus.

  • Até o sistema de reply já melhorou. Enfim, queria dizer que acompanho o site desde o início e estou muito feliz com a ascensão conquistada por vocês em tão pouco tempo. Meus parabéns e todo sucesso do mundo pra vocês! :D

    • na verdade estavamos consertando ele =P
      voltamos pro intensedebate huahuahua
      mas muito obrigado pelos elogios =)

  • diegogc 4 anos atrs

    Maldito intensedebate que nos retirou 75 comentarios fodas!

  • Olha! Eu tô na "lista negra" do Fênix Down o/

    Achieviment Unlocked ~o~

  • Fábio Guedes - DF 4 anos atrs

    Bem pontuado!

  • Parabens FENIX DOWN!!!

  • Quer dizer agora que sou um colunista do Terra? UIA!

    Serio, gente, parabéns mesmo pela conquista! tenho certeza de que isso só foi possível graças ao profissionalismo de vocês e principalmente ao FOCO em conseguir algo legal… parabéns de verdade!

  • Fábio Guedes - DF 4 anos atrs

    Nunca ouvi falar desse gamehelp. Ambos usam o mesmo tema do WordPress e customizaram o layout de forma parecida… imagino que o FD veio primeiro.
    Parabéns pelo reconhecimento, porém não vejo só flores nessa parceria…
    Patrocinador normalmente faz algumas exigências. Não gostaria de ver a equipe com o "rabo preso", censurando palavras, não falando mal ou bem de empresa X ou Y, deixando de brincar com os artifícios alternativos de quem sofre da maldição, entre outras várias amarras possíveis.
    Seja como for, lembrem do que disseram, o FD não vai mudar, apenas voltará ao ritmo semanal em que os conteúdos estavam sendo publicados.

    • cara, o gamehelp nasceu ontem com o site… e eles nao sao patrocinadores, sao parceiros. Quem manda é o Terra, se pedirem censura de palavrao pode rolar blips sim. Lembre-se que muitos podcasts quando entraram para grandes portais passaram por isso e isso nao será exceção caso precise… mas isso nao muda o conteudo do fenix down, fato

  • Rabujento 4 anos atrs

    Parabéns, amigos! Rumo ao infinito! :)

  • O pior e q o Fenix News encaixou bem oO
    eu falei 7 dias e foi 3

  • Ao infinito e além!

  • vlw Robson!!!

  • Mas é claro, quando morre a Fenix volta mais forte!

  • Nickolas Daniel 4 anos atrs

    Parabéns ao Fenix Down!
    Mesmo que o site morra, ele sempre renascerá das cinzas mais forte do que nunca!
    Mas, serio, da proxima vez coloquem um:"Já volto."

  • Parabéns Diego, Fernando e colaboradores…. muito parabéns, vocês merecem ;]

  • killer-hd 4 anos atrs

    Ae manolos, parabéns a todos e que tudo de certo manos
    Abs

  • killer-hd 4 anos atrs

    Ow é pra postar comentar aqui ou la ou tanto faz ??

  • mzacarias 4 anos atrs

    Foda, caras! Interessante que eu trabalho no Terra =)

    abraço o/

  • Parabéns mesmo! Fiquei meio offline por um tempo por causa de correrias e achei bem estranho quando vi meu RSS só com um post do Fenix Down, e o motivo não podia ser melhor, caras parabéns mesmo, tenho certeza que o site só tem a melhorar e podem contar comigo, faço minha parte(pequena eu sei) para que o site continue crescendo sempre e curto pakas o conteúdo de vocês! Parabéns MESMO!

  • Elvis Rocha 4 anos atrs

    Parabéns, por mais esta conquista e mais sucesso para vcs!!!