Sejam bem vindos a mais um cutscene aqui no Fênix Down!

E nessa semana Diego recebe a dupla de colaboradores Alex Seph e Ogro Himself para discutir os trailers do sangrento-mas-não-dilacerador, Ninja Gaiden 3: Razor’s Edge, o exclusivo para PS3, Journey e o novo título da série Borderlands, Borderlands 2!

Será que as mudanças no novo Ninja Gaiden agradarão os fãs? O que dizer de uma espada que corta o osso mas não corta a pele? Multiplayer de ninjas??? E será que um game onde você só anda em desertos pode ser divertido? Você precisará de Vodka para joga-lo? O que esperar de um jogo de Paz e que tenta fazer com que você veja a suas experiências de vida nele? E um novo Borderlands! Mais um “quinqualhão” de armas? Ou isso é pura enrolação? O que dizer dos novos personagens?

Tudo isso e muito mais no cutscene dessa semana!

Edição: @EdesWR

Para enviar seu conteúdo, comentários, sugestões, críticas ou elogios mande um e-mail para contato@fenixdown.com.br.

Não esqueça de seguir nosso twitter @fenix_down, se inscrever no nosso canal no youtube, dar jóinha no vídeo, deixar um comentário e divulgar o vídeo!

Confira também a versão em áudio da coluna!

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

27 Comentario(s)

  • Journey é amor!

  • cleyton2charm 4 anos atrs

    Borderlands é um jogo que a experiência co-op realmente faz muito sentido, as quests ficam + emocionantes… Já jogar muito tempo sozinho me dá dor de cabeça !!!

  • Danlost 4 anos atrs

    Esse Journey não vejo a menor graça, sério mesmo, ao contrário de Boooooordelands que tem um dos nomes de jogos mais DAHORA,rsrsrs… o primeiro eu curti muito…

  • Bruno 4 anos atrs

    Borderlands 2…é tudo que me interessa em setembro.
    Como dito no vídeo, é quase obrigatório jogar ele coop; me lembro que quando comecei a jogar o 1º e estava jogando sozinho, e estava achando um jogo "legal"…mas quando joguei o Coop, ele se tornou literalmente outro jogo, e passou de "legal" para "OMFG, THIS IS GAME IS FUCKING AWESOME". Explorar Pandora foi incrivelmente divertido (afinal não é todo jogo que quando você e seu amigo estão explorando o deserto com seus carros futuristas, se deparam com uma arena para arrebentar uns aos outros em um deathmatch.)

  • Sou super-fã desses jogos onde um dos diferenciais é a parte artística, sendo assim, Journey chamou bastante minha atenção, uma pena ser exclusivo pra PS3.
    Quando ao Borderlands, ele já possui o Split-Screen no primeiro jogo.
    Tenho a impressão de que os personagens do primeiro jogo serão NPCs nesse segundo e não personagens jogáveis, o Mordecai e a Lilith aparecem nesse trailer.
    Enquanto a galera ficou vislumbrada com o Zero (o Ninja), eu curti bem mais o Axton, afinal sentrys são bem mais divertidas do que espadas =P
    Com relação a quantidade de armas é bem isso mesmo, elas tem a mesma aparência, mas possuem Status diferentes.
    Obs: O ClapTrap é foda demais, mostrou pra galera a verdadeira dança do robô! HAUhuAUHaUHa

    • O Journey é muito bonito… mas o que me atrai nele é o fato de ter puzzles… eu quero muituito nao me decepcionar nesse aspecto dele
      Vlw pelas informações sobre Borderlands!

    • ogrokun 4 anos atrs

      O mais foda vai ser o SALVADOR \o/

      Só reparei que tem parente meu no jogo qdo assisti o cutscene, hehehehe

  • fabianoloureiro 4 anos atrs

    o borderlands 1 ja tem split screen (pelo menos no ps3)

    • headshot no Ogro por levantar a questão, no Alex por concordar (ja q foi o unico que jogou) e no host por não ter pesquisado a informação dos participantes na hora da edição!

      • ogrokun 4 anos atrs

        ooops

      • fahrofa 4 anos atrs

        O Borderlands é baratinho, vale a pena. E me diz qual o jogo que o Alex não jogou? hahaha

      • alex_seph 4 anos atrs

        Ops, falha nossa. Mas não cheguei a ver opção nenhum de multiplayer na época, então passou batido mesmo.

  • Henrique Menegale 4 anos atrs

    Saiu review de Journey na IGN. 10 em apresentação, gráficos e som. Eu quero!

  • fahrofa 4 anos atrs

    Não sei pq aquele cara ali de capuz falando me lembro o Esqueleto he man falando hahaha

  • killer-hd 4 anos atrs

    Putz, melhor ano dessa geração disparado
    ai meu bolso, ai meu bolso !!!

  • Engraçado vocês falarem do multiplayer do Ninja Gaiden, porque, sinceramente foi a unica coisa que me chamou atenção nele. Sempre preferi jogos tipo Tenchu e Shinobido, mas esse multiplayer estilo Naruto, com kamehameha e o caralho, pareceu divertido :D
    Journey, seria uma possibilidade, sempre achei incrível os gráficos desse jogo (pelo menos nos trailers), mas sei lá, nunca me dei muito bem com jogos que são mais voltados para multiplayer co-op ~
    Vide Bordelands, que parei de jogar depois do primeiro chefe, jogar ele sozinho é triste :(
    Mas só esse trailer do 2, vai me fazer comprar ele também kk WUB WUB

    Bom trabalho :D

  • Berstarke 4 anos atrs

    Nem me falem de tempo pra terminar jogo. Decidi na doida criar um novo Sheppard e jogar os ME1 e 2 com todas as sidequests relevantes, e terminar tudo isso antes de sair o 3. Sim, eu estou muito f*dido. Estou indo pra Virmire agora.

  • Ninja Gaiden esta estranho até mesmo pra quem nunca jogou os games dele dessa geração, quero comprar o sigma e o sigma 2, mas esse terceiro não me apetece.
    Journey parece ser uma experiencia excelente, compra certa.
    Borderlands eu sinceramente joguei pouco mas é um jogão, o 2 parece melhor o primeiro e inovar em alguns aspectos ou seja, vale a pena comprar… pensando assim são tres compras, meu bolso não gostou nada…rs

  • Estou na mesma situação ainda tenho o Borderlands para jogar, isso que eu comprei já faz um tempo, pelo menos paguei baratissimo no pacote completo, e o pior que só vou joga-lo depois de ME3, que jogarei só lá por Abril, e The Witcher 2 que já estou enrolando desde o seu lançamento.

    Esse Journey tem um visual muito bacana, mas ainda não entendi direito o objetivo do jogo, pelo menos por esse trailer, tudo que vi foi pessoas vagando pelo deserto, não apareceu nada de puzzles ali.

  • Luckas Breno 4 anos atrs

    Infelixmente nunca gostei de ninja gaiden, tenho uma falta de paciencia com jogos que vem no hard de fabrica rsrs, acabei de zerar o infamous 2, so faltam poucos elementos pra platinar e jogar o carnival blood, ae diego, nao sei se tem ainda pq sou novo no site, mais se nao tiver, faz qualquer coiza ae sobre infaimous, da geraçao atual é o jogo da minha vida. Abraços ae.

    • ogrokun 4 anos atrs

      Teve preview do infamous 2! Alem disso falei um pouco dele na retrospectiva e em algum fenixnews sobre o que estavamos jogando.

      • Luckas Breno 4 anos atrs

        Vou dar uma procurada… Infamous é minha vida do game eu jogando me tranformava no Cole rsrsrs

  • Eduardo Silva 4 anos atrs

    Rapaz, Ninja Gaiden sem sangue e mutilação? Ok… Proximo!
    O fato deles "emburrecerem" o jogo já era até esperado, mas po, cadê a grosseiria habitual? Aí complicou.
    Eu acho que há jogos e jogos. Jogos que já tem certa fama de difíceis deveriam permanecer (óbviamente, minha visão não é de mercado querendo ganhar 800% de lucro em cima de tudo), mas com isso você mostraria aos fãs da série que você se importa com eles… só minha opinião..
    Esse Journey é realmente mto bonito, se eu tivesse um PS# iria ficar muito tentando a pegá-lo, a idéia dele é bem interessante.
    Borderlands, pra quem reclama que tá havendo falta de criatividade para novas franquias, essa vêm se mostrando ser uma que chegou pra ficar.

  • BOOOORDERLANDS! Melhor que fallout!
    Adoro esse jogo! Pra mim é must buy! Mas eu gosto muito de jogos que focam na diversão. Por isso curti muito também o prototype (finalizei umas 3 vezes)…