E chegamos a mais um cutscene aqui no Fênix Down!

Nessa quinta Diego recebe Ninja Inimigo e Ilapso do site Baixo Frente Soco e do podcast Eu Gosto de Jógos para comentar os trailers do novo delírio da cabeça de Suda 51, Lolipop Chainsaw, a continuação de um game que troca área medievais para o de piratas, Risen 2: Dark Waters e para assistir juntos o novo trailer de The Walking Dead: The Game, com o plus de alguns minutos da gameplay do jogo!

O que esperar de uma lolita de 18 anos, com uma serra elétrica, vestida de cheerleader, que carrega a cabeça do namorado na cintura e que luta contra Zumbis? Seria esse o ápice de Suda 51? O que Risen 2 tem que fará ele se diferenciar do seu anterior? A temática de piratas precisa ser melhor explorada? E o que esperar do game de The Walking Dead? Seria melhor um game de ação ou de terror? A escolha correta foi o foco nos quadrinhos?

Tudo isso e muito mais no cutscene dessa semana!

Edição: @EdesWR

Para enviar seu conteúdo, comentários, sugestões, críticas ou elogios mande um e-mail para contato@fenixdown.com.br.

Não esqueça de seguir nosso twitter @fenix_down, se inscrever no nosso canal no youtube, dar jóinha no vídeo, deixar um comentário e divulgar o vídeo!

E tem mais: AMANHÃ ESTAREMOS NO EU GOSTO DE JÓGOS DO BAIXO FRENTE SOCO! Fique Ligado!

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Categoria:

videocast

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

46 Comentario(s)

  • FernandoX 4 anos atrs

    Lolipop + Baixofrentesoco e eu tava na bebedeira

    =(

    queria ter participado! mas o alcool é mais atrativo

  • pedrohenri 4 anos atrs

    Lolipop não é um jogo para se jogar numa casa de familia não.
    Lolipop Chainsaw, onde o upskirt não tem limites.

    • mas o namorado dela é um cara sortudo, diz ae? Tem uma visão privilegiada hauhuahhua

      • pedrohenri 4 anos atrs

        Sortudo até um certo ponto, afinal é só uma cabeça e fica meio limitado. If you know what I mean!

  • O mencionado Pirates vs Ninjas Dodgeball além de lançado no Wii por incível que pareça também saiu paa o Xbox 360 como jogo Arcade.

  • Poha, Risen foi muito ruim no PC também! O que vocês podem ter ouvido falar é que ele foi 'menos ruim' que a versão do Xbox. Lançaram uns patches para consertar a câmera ridícula e a quantidade absurda de bugs, mas aí já era tarde de mais (fora que não tem patch que arrume o fato de ele ser só mais um Fable falso).

    Lolipop Chainsaw e Walking Dead tão fora da minha lista até segunda ordem, eu não aguento mais zumbis! Lolipop vai ter que estar no nível Bayonetta ou superior pra chamar minha atenção (e eu duvido muito que vá chegar perto disso após ver os últimos trailers).

    Baixei um episódio do podcast do pessoal do 'Hadouken' aí pra curtir na academia e ver se eles mandam bem. :D

    • huahuahuauahu o pior é q o jogo tem uma comunidade lega lq apóia ele…
      Confira amanhã que a gente estará la no Baixo Frente Soco e já adianto que esta muito divertido

      • Até aí Tibia também tem! — Zueira. Eu tô ligado que o jogo tem seus méritos e com uns patches ele fica jogável — só não me agradou (vai ver porque eu também não gosto de Fable).

        Vou conferir a participação de vocês com certeza.

  • Eduardo Silva 4 anos atrs

    Lolipop Chainsaw não me atrai de modo algum, pra mim é só mais um jogo de zumbi entre tantos outros…
    Nunca joguei o Risen, mas gráfico pouco ruim num me afasta do jogo, ele só parece um jogo genericão e eu já joguei vários desse tipo que são bem divertidos.
    Já o The Walking Dead: The Game, me trás uma certa vontade de saber mais.
    Principalmente se ele tiver o mesmo foco da HQ e da série que é nas pessoas. Acho que pode surgir algo surpreente dali.

  • FahbioZero² 4 anos atrs

    Poxa, to empolgado com o Lolipop. Suda 51 é o cara na arte bizarra. Eu curti o trabalho dele no Shadows of the Damned hehehe.

    Esse tipo de jogo que sai um pouco do mais do mesmo é válido. Certo que ele vai ser um jogo muito divertido. Fazer cestas com cabeças de Zumbis não deve ser nada chato o/.

    O pessoal tem que entender que nem sempre precisam ser jogos sérios para serem bons. E não acho que ele vai ser mais um jogo de Zumbis entre tantos, poxa a mina usa uma moto serra e sai com a cabeça do namorado retalhando tudo :S hahahaha.

    Cara, no caso de The Walking Dead, eu fiquei meio receoso. Podem estar fazendo uma grande merda com a imagem dos quadrinhos e da série. Esse esquema de jogo não é o meu estilo preferido.

    • eu concordo, acho q pelo jogo se zuar e não querer ser nada épico é q ganha pontos comig

    • Exatamente! Pra mim, Lolipop já ganha muito crédito por ser do Suda 51. Ele é uma espécie de Tarantino with [more] drugs dos videogames.

      Ser ou não ser jogo de zumbi eis a questão é o de menos. Estou é farto de jogos com pessoas!! xD Deixem os zumbis trabalharem.

      No caso de The Walking Dead, acho que a preocupação quanto à imagem dos quadrinhos deve ser a última. Geralmente a Telltale se preocupa com a história e em fazer algo jus à original. O que me preocupa é o jogo em si, mecânicas, jogabilidade, etc. Se for como um De Volta para o Futuro, em que a história era ótima, mas o jogo em si nem tanto, prefiro assistir no YouTube. =P

  • To bem animado com Lolipop Chainsaw, principalmente por ser um daqueles jogos que vc joga mais pra c divertir do q pelo desafio propriamente dito e visualmente parece bem interessante, mesmo sendo mto drag.

  • Poisony 4 anos atrs

    Só digo uma parada: quando tem uma cheerleader com uma serra elétrica num jogo e todo mundo reclama da mesmice dos zumbis, é sinal de que essa juventude não tá prestando atenção na coisa certa!

  • Faz tempo que eu falo, faz tempo, mas alguem me escuta? Nããããoooo o Drugue ta ficando maluco, mas você vão ver, Lolipop Chainsaw é GOTY na certeza…rs
    Ok, passada a empolgação com o jogo, sendo bem sincero, eu realmente estou empolgado com o game, ele ta com um pegada bem diferentona, promete muito e No More Heroes é excelente, então eu confio no Suda 51!
    Risen nem tem muito o que falar, sempre vejo ele em promo no steam mais nunca me empolgou, esse segundo ta bem nhé… sei lá, eu passo…
    Esse The Walking Dead me deixou bem empolgado quando apareceu, mas vendo a jogabilidade eu desanimei, tinha que ser algo no estilo Heavy Rain, nesse estilão point and click eu não sei não hein!

    • GOTY? huahuahua espero q seja =)

      • Como eu disse, pode ser que eu esteja um tanto quanto empolgado demais, mas eu levo fé, sempre me divirto muito com os games do Suda e pra mim isso é o mais importante…rs GOTY com certeza…rs

    • Marcos Henrique 4 anos atrs

      Se for um No More Heroes com um acabamento melhor, pra mim já tá valendo. NMH é um jogo muito bom, mas seria muito melhor sem os problemas de frame rate e o sistema de colisão horrível. A moto do Travis é um bug ambulante!

      • huahuahuahu caraca vc definiu muito bem a moto do Travis!

      • Concordo plenamente contigo, sendo um NMH bem tratado eu também fico satisfeito. Não tive problemas com o frame rate, ou pelo menos não reparei nesse problemas, mas o sistema de colisão e a moto realmente são coisas que precisavam ser bem melhoradas.

  • Felipe Bacelar 4 anos atrs

    Finalmente o pessoal do Fênix Down e do Baixo Frente Soco produzindo conteúdo junto.
    O melhor é que são duas atrações na mesma semana. Mandaram muito bem.

  • Marco 4 anos atrs

    Criei um hype para esse vídeo ao descobrir no twitter que o pessoal do baixofrentesoco estariam aqui. E esse hype foi correspondido.

    O que piora as coisas porque estou com um mega-hype para o podcast de amanhã.

  • Ralls 4 anos atrs

    De todos esses games ae só espero mesmo o Risen 2 que parece bacana
    os outros eu passo longe, muito longe !

  • Ogro Himself 4 anos atrs

    O Batman nao foi dublado pelo Christian Bale, mas pelo Kevin Conroy que é o Batman nos desenhos animados da DC (e tem a voz bem melhor que a do Bale)

    O Devil's Playhouse tem alguns momentos de jogabilidade diferente, mas ele ainda é majoritariamente point and click. O capitulo da "tomb of sammun mak" é um dos melhores point and clicks que joguei NA MINHA VIDA. Comparavel a Monkey Island, sem exagero.

    Se o Lollypop Chainsaw baratear (assim como o Bayonetta barateou), eu compro

  • Hadjin 4 anos atrs

    Lolipop…típico jogo de console que vai levar um 8~10 sem motivo algum. Só mais um jogozinho qualquer.
    the walking dead é mais um jogo que sai apenas para ganhar em cima da fama do seriado.

    Risen 2 = Ponho fé.
    E dizer que não confia no jogo porque não conhece a empresa que o faz é dizer muito sobre o atual estado da indústria. Deve ser por isso que a crapcom fode o cu de vocês jogadores de console e mesmo assim vocês lambem ela.

    • Poisony 4 anos atrs

      OH BURN!

      Se tu desenvolver esse teu último parágrafo num texto e publicar aqui no FD tu ganha jóinhas meus pra vida inteira.

  • Muito bom.

    Mas sério que vocês praticamente não conhecem Risen 1? Joguei o pra PC e era maravilhoso, um dos melhores jogos que já joguei. O problema é a história que te colocam muita expectativa pra algo grandioso, e chega no final… não tem final =/

    Joguem, vale muito a pena, só não esperem um final…

  • A jogabilidade é muito diferente, talvez muita gente fale mal, por que não se acostumou, é dificil no começo, mas se você é capaz de encarar, tudo faz muito sentido, é muito bom.

  • Lolipop Chainsaw já é um game que vou comprar logo logo (ou esperar baixar, já que esse tipo de jogo desvaloriza BEEEEM rápido). Adoro o estilo do Suda, é como disse em alguma resposta randômica ali em cima, ele é como o Tarantino with [more] drugs dos videogames. Nenhum dos seus jogos se levam a sério e tem justamente a intensão de ir pra esse lado escrachado. Shadows of the Damned já era muito bom, mas pecava em alguns pontos da jogabilidade. Lolipop parece estar recebendo bem mais investimentos e tem tudo pra se tornar um game muito bom em todos os aspectos. Ah, sim, é mais um jogo com zumbis….so what? Deixem os zumbis trabalharem moçada xD

    Quanto a Risen…não me importo. =P

    The Walking Dead não me traz NENHUMA esperança. O que pode ser extremamente bom, pois se vier um jogo legal vai ser uma supresa agradável =) O ponto é que a Telltale adora puxar esse público nostálgico. Começou com Adventures antigos (Sam & Max, Monkey Island), passando por filmes clássicos dos anos 80/90 (De Volta para o Futuro, Jurassic Park), ela tem essa mania de tirar o público de outras mídias, o que não é um problema em si, mas o que ela traz de bom? Tomando por exemplo o Back to the Future The Game, ele teve uma ÓTIMA história (vantagem de ter um dos roteiristas do filme, Bob Gale, trabalhando no game), dublagens excelentes (inclusive com o ator original Christopher Lloyd no papel do Dr. Brown e mais tarde o próprio Michael J. Fox fazendo a voz do Marty do futuro e outro McFly). Mas sério, se alguém está pensando em comprar, assista no YouTube. Embora o jogo traga características técnicas fodas que evidenciam a história, parece que atiraram os puzzles lá no meio de tudo. Traz aquela sensação de que a jogabilidade não foi pensada para andar em conjunto.

    Enfim, se tratando de Telltale, mesmo que eu adore Adventures das antigas, sei que ele vai apelar pra elementos que empolgam os fãs mas vai pecar no refinamento do jogo em si e sua mecânica. Mas torço pra que saia um bom game e que eu esteja errado, pois gostei do estilo de jogabilidade que vi nos trailers, mas não ao ponto de gerar hype.