A MENSAGEM: “O Dale vacilou mano! VA-CI-LOU!”

Sim! Estou falando daquele seriado de zumbis lá. Depois de LOST(?) e Supernatural, The Walking Dead é a série que tem me grudado os olhos na TV nas noites de segunda-feira.
The Walking Dead é uma das coisas mais épicas já criada para fâs de comedores de cérebros como eu. É como se você estivesse vendo um filme de zumbis que demora meses para acabar. Isso não é genial? (Thanks Robert Kirkman)

Desde pivete descobri o gosto por filmes de terror. Curto tanto os filmes de fantasmas, quanto os de zumbis, só não curto os Jason’s, Panico’s, Halloween’s e Massacre’s da Serra Elétrica da vida. Não gosto de filmes onde pessoas imortais pegam atalhos mágicos para saírem na sua frente ANDANDO mesmo depois de você ter corrido muito, ter pego um carro, um trem, um barco e um jato e ter voado para outro pais!
Sem mais “embromations”, vamos falar do que realmente importa: o game dessa semana! \o/

Earn To Die é um árcade desenvolvido pela Toffee Games.
Aqui, você é um sobrevivente do apocalipse zumbi que está preso no deserto. Sua única chance, é um helicóptero que está há 1km de distância. Para chegar até ele, você pode usar um dos veículos que estão na sua zona segura, porém o que você tem à sua disposição não é o suficiente, por isso arrisque (!) e consiga dinheiro para equipar os seus veículos e assim tentar chegar ao helicóptero.

EARN TO DIE

VISÃO GERAL: Earn To Die é um excelente game, os gráficos, a física, a aceleração, toda a estrutura de upgrades, as câmeras lentas, que diga-se de passagem, são sensacionais, os comandos respondem muito bem, os sons e até a trilha sonora sem salvam aqui, ou seja, se eu tivesse que dar uma nota de 1 a 10 nesse game eu daria 8,5!
Ai vocês me perguntam: “Ué Carlos, mas se você não citou nenhum ponto negativo no jogo, por que você está dado 8,5 e não 10?”.
Bom, na tela de upgrades, vocês verão que dá para equipar o carro com uma arma, porém, além dos poucos tiros, ela atira automaticamente! Como o mouse não é usado no jogo, eles poderiam fazer com que você atirasse com ele. Isso podia ser usado para derrubar barricadas, matar zumbis, etc, etc, etc…

COMANDOS: As SETAS controlam o veículo e o X ativa o propulsor.

Criticas e sugestões para contato@fenixdown.com.br, no twitter @fenix_down e @carlosnovais_ ou nos comentários ai em baixo.

Obrigado galera!
Um abraço a todos e boa diversão! _o/

Carlos Novais

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

4 Comentario(s)

  • It's me, rod! 4 anos atrs

    Joguei ele faz algumas semanas pelo armorgames, bom game para passar o tempo!

  • Esse jogo foi um dos melhores que eu joguei ultimamente, o jogo diverte por bastante tempo mas não é nada inovador, é só um jogo divertido e que te faz passar um bom tempo divertido, o melhor é que é pra isso que os Flash Games estão ai né?rs

  • B0NATTI 4 anos atrs

    Ja joguei esse jogo, é muito bom mesmo!

  • Já havia jogado ele pelo Kongregate. Realmente é um jogo divertido, pena que sua duração não é muito longa, espero que tenha uma continuação.