Já mostrei muito coisa de Mass Effect aqui, mas sempre tem espaço pra mais um pouco. A equipe de arte e design da Bioware é incrível (por aqui já teve Patryk Garrett e Matt Rhodes), mas um dos maiores destaques é seu Senior Concept Artist, Benjamin Huen.

Sendo um dos cabeças, ele vem trabalhando com a Bioware desde o segundo jogo da franquia, além de outro jogos da empresa, como Dragon Age 2 e Star Wars-The Old Republic. Na galeria, temos destaque para os design’s de personagens, e algumas artes de cenários. Pra Top Art eu selecionei o concept da EDI, em sua versão femme fatale no terceiro jogo:

Deixem seus comentários e sugestões. Até semana que vem!

Lucas Bronze

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

5 Comentario(s)

  • Ogro Himself 4 anos atrs

    Sera que ele pode desenhar um final novo?????

  • Po, tenho a ed de colecionador do ME3, se o art book nao fosse tão pequeno ia ser um ótimo art book! u.u
    Sem falar que peguei spoiller pq vi a EDI na arte e nem sabia que ela estaria jogável no jogo AFF =)
    Boa coluna, amigo! ^^

    • lucasbronze 4 anos atrs

      PUTZ! Nem me toquei disso, mas ah, não é um spoiler tão grande assim…

  • FahbioZero² 4 anos atrs

    Cara demais.

    Boa escolha.

  • Arte foda, curto toda a ilusão de funcionalidade que a equipe de direção de arte consegue passar nas armaduras e equipamentos do jogo. Dá a impressão de que cada luzinha brilhante serve mesmo pra alguma coisa. Eles conseguiram fazer até uma robô gostosa com cabelo dos anos 60 parecer fazer algum sentido!

    Destaque para as roupas da Cerberus que eu sempre achei fodásticas. No ME2 eu joguei o jogo todo de armadura pintada de amarelo preto e branco.