E está começando mais um cutscene aqui no Fênix Down!

Nessa semana Diego recebe o até então sumido Fred e os editores Edes e SquallNathan para discutir os trailers de Sniper Elite V2, o God-of-War-Like Bloodforge e de Farcry 3!

Será que um game que foca apenas na classe Sniper pode ser interessante? Até onde explorar o tema de Segunda Guerra pode ser atraente aos jogadores? X-ray com balas? E temos mais um Deus em busca de vingança na área! Mitologia Nórdica pode ser melhor que a grega? O que você acha de jorrar sangue na neve? E quem desse time já jogou a série Farcry? Será que o 3 será tão legal quanto esse trailer?

E mais: Quem dessa equipe entende de tráfico de armas e está sobrevoando o Rio de Janeiro com um helicóptero? O Fred voltará um dia? Não perca!

Tudo isso e muito mais no cutscene dessa semana!

Edição de áudio: Edes

Edição de vídeo: Felipe Madureira

Para enviar seu conteúdo, comentários, sugestões, críticas ou elogios mande um e-mail para contato@fenixdown.com.br.

Não esqueça de seguir nosso twitter @fenix_down, se inscrever no nosso canal no youtube, dar jóinha no vídeo, deixar um comentário e divulgar o vídeo!

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

27 Comentario(s)

  • pfmpaulo 4 anos atrs

    FRED FRED FRED FRED FRED FRED!!!
    \o/

  • Vou deixar um comentário primeiro, sem ter visto ainda, porque um desses aí eu joguei o demo, que foi o Sniper Elite V2. Caras, que jogo FODA, heim? Joguei no PS3 e por incrível que parece, por estar acostumado com mouse teclado para mirar e atirar, achei os controles do mesmo no DualShock 3 extremamente bem feitos e responsivos. Até porque o jogo pede calma e paciência para dar cada tiro, então isso ajuda. Esse jogo será uma compra certa para miim, mas como ainda tenho MUITOS jogos que quero jogar primeiro, inclusive o Max Payne 3, vou deixar para comprar só na promoção de meio de ano do Steam. Até porque eu tenho o primeiro na minha lista do Steam ainda por jogar, então quero ver se aproveito a deixa para jogá-lo primeiro, também :)

    Edit: seguindo com os comentários, agora que estou vendo o vídeo
    - Bloodforge: pô, God of War feelings total, heim? Até o jeito gutural do personagem que só fala gritando e com raiva de tudo. Cópia? Nah, imagina, isso NUNCA me passaria pela mente :)

    - FarCry 3: esse eu já tinha visto vários vídeos, desde a última E3. E tenho que dizer que o jogo impressiona, mas não sei se continua parecendo tão bom quando somos nós que estamos com o controle (teclado mouse no meu caso) na mão. Mas fatalmente acabarei comprando o mesmo, mesmo que seja numa promoção de fim de ano por $9,99 no Steam :) Ahh, sim: óbvio que não poderia faltar um DubStep, vindo da Ubisoft, né? :P

    • Mister_I 4 anos atrs

      O meu unico medo com o sniper elite é que o demo pareceu muito linear. A propaganda até então era ter varios "approaches" diferentes para cada situação…
      E diego, a missão principal do jogo não é matar o hitler, esse é um dlc

    • Poxa, sobre o Bloodforge, agora que eu li o seu comentário que eu tô vendo que ele imitou o GoW muito mesmo! Até na atitude do personagem. Porque Castlevania Lords of Shadow usava a jogabilidade similar, mas o Gabriel Belmont era um cara bem mais cabeça fria e tal…
      Esse daí o cara é um Kratos nórdico mesmo, lutando conta os deuses e falando com a voz rouca.

  • Diego Snake 4 anos atrs

    Ta ai, nenhum desses 3 jogos me interessou tanto, mas fiquei um pouco curioso com Sniper Elite.

  • SeoCrispim 4 anos atrs

    Cara, adorei o Sniper Elite de ps2 e estou muito afim de jogar esse V2.

    Sobre o Bloodforge, não sei se vocês lembram mas rolou uma noticia que a Microsoft iria aumentar o limite de 2gb para jogos da Live Arcade. Será que esse pode superar essa limitação e acabar sendo um bom jogo? Engraçado foi o recurso usado pra não ter problema de lipsinc, TODO MUNDO usa mascara nesse trailer.

  • Eduardo Silva 4 anos atrs

    Joguei a demo do Sniper Elite e não curti muito não. Na verdade, a demo é até legal, mas fico imaginando aquilo por um jogo inteiro e num sei se curtirei.
    O bloodforge eu tenho a maior vontade de pegar, tinha visto um trailer há um tempo e fiquei interessado nele.
    O Farcry 3 foi o que o Fred falou, num dá pra ficar muito animado porque é só cutscene. Nunca joguei nenhum dos Farcry mas, como o Diego falou, esse trailer vai me fazer procurar saber como é o jogo quando sair uma demo ou o próprio jogo.

  • Danlost 4 anos atrs

    Todos Far Cry tiveram traillers incriveis, mas quando vem o jogo… que decepção, Sniper Elite 2 pare ser bem interessante, ao contrario do 1° que é bem razoável, é isso aeee Fred de volta seria a volta dos que não foram e não sabemos quando voltam??? Pensei que iriam comentar o FANTASTICO trailler de Dishonored.

  • O Sniper Elite V2 vai ser compra certa, típico jogo que curto bastante, bem realista e imerso.

    Sobre o Bloodforge pareceu algo bem genérico mesmo que só esta indo na onda do GoW.

    No Far Cry 3 algumas caneladas, primeiro ele não esta sendo feito na CryEngine, alias a série não pertence mais a Crytek desde o segundo, outra foi o Fred confundir o primeiro com o segundo, é no primeiro que se passa em uma ilha tropical onde tem um complexo científico desenvolvendo armas biológicas, o segundo se passa na África. Sobre o jogo em si, fico com o pé atrás, o segundo tinha trailers maravilhosos, mas o jogo no final foi bem mediano, espero que o terceiro seja diferente, mas não sei não.

  • Tava esperando muito entrar aqui e ler um comentário de alguém que jogou a série FarCry, porque apesar de ter jogado os 2, não zerei nenhum deles. Queria saber mais da história, até porque me pareceu que o Fred estava falando sobre os acontecimentos do primeiro :(
    O 1 eu fui forçado a parar de jogar, pelo menos motivo de Metro 2033, quando os "elementos de sci-fi" começaram a aparecer, eram monstros rápidos que andam pelo parede. Nunca me dou bem em fps sobre esse tipo de pressão kk
    O 2 é bem maneiro também, mas acabei enjoando do jogo. Até onde joguei não vi nenhum elemento fora desse mundo. Pode ter sido só eu mesmo.

    Só o FarCry 3 me interessa mesmo. Não sou tão fã de jogar como o sniper da vida real, acho mais justo ter que fumar pra atirar bem do que esperar 10 minutos pra dar um tiro certo. E não suporto hack'n slash, ainda mais que esse tem cara de ser smash button puro e exclusivo de Xbox kk :<

    E é incrível como Fred é sempre sinônimo de risadas! haha
    Muito bacana o vídeo :D

  • FRED FRED FRED FRED FRED FRED!!!
    o/ o/

  • pfmpaulo 4 anos atrs

    Bom, vamos por partes, Sniper Elite foi um otimo jogo da geração passada, mas poucas pessoas jogaram, vcs comentaram que ele é um jogo pra nicho né? Então, sim, ele é um jogo pra nicho msm, mas nao do nicho que gosta de snipers, e sim do nicho que gosta de jogos stealth e talvez ai que more o problema, ele é vendido como um jogo de sniper e ponto. Tá certo que sniper fica implicito o stealth, mas vc afasta quem nao gosta de sniper. É uma experiencia diferente dos jogos que possuem snipers comuns, até mesmo em relação a sniper em si, pq o vento, a gravidade, a distancia, qualquer coisa, afeta o seu tiro.

    Bloodforge nao me animou em nada, a camera ser livre na batalha me fez ficar com olho torto pra pro jogo.

    FarCry 3 eu nao sei, nao tenho comentarios, nunca joguei nenhum dos dois primeiros e o trailler nao mostra nada de gameplay, dificil empolgar desse jeito =/

  • FahbioZero² 4 anos atrs

    Cara, joguei o primeiro Farcry no PC. Eu curtia.

    Mas esse me pareceu demais, mesmo sendo apenas cutscenes. Meio parecido como novo Tomb Raider não?

    Ansioso para este jogo.

  • caio_mota17 4 anos atrs

    FRED!
    Na próxima, para manter o nível de qualidade Fred, UIVE!

    Sniper Elite V2: parece ser um remake muito bom, os gráficos tão meio realistas com um toque caricato, não sei como era o estilo do primeiro, mas parece bom.

    Bloodforge: God of War: 400 A.C.

    FarCry 3: Gráficos excepcionais (como sempre). Não joguei nenhum dos anteriores, mesmo tendo o 2 para PC.
    PS: Só eu achei que o protagonista em algumas partes ta igual a Nathan Drake? Principalmente quando ele ta com uma AK-47 correndo que nem um maluco e os maloquêro lá são iguais aos maloquêro de Uncharted.

  • Rapaz te falar que o único que realmente chama a minha atenção é o FarCry 3, mas tipo, antes desse cutscene eu mal sabia da existência dele… e depois desse trailer ele passou pra tipo um mUST BUY… Vocês tinham que fazer parceria com uma loja…rs

  • Nenhum dos jogos me interessou nesse cutscene, mas como teve Fred eu resolvi assistir.

    Sniper Elite V2 Poha Segunda Guerra ninguém merece! Não aguento mais matar o Hitler, pessoal. Podiam colocar mais jogos na Primeira Guerra, Guerra do Vietnã, Guerra da Coréia, Primeira Guerra do Golfo, ou mesmo inventar algum conflito fictício no século 20, mas Segunda Guerra já deu!
    Ah, e é um FPS então fôdasse.

    Bloodforge Já acho muito difícil o jogo ser MAIS genérico do que esse nome, sério. Acho errado falar clone de "God of War", assim como é errado falar "Clone de Ninja Gaiden" ou "Clone de Devil May Cry", esse é um Hack n' Slash focado em execuções. A gente não chama qualquer FPS marrom e cinza que se passe na guerra do Iraque de "Clone de Modern Warfare" (apesar de que a gente até devia).
    Mas é, o jogo parece uma porcaria. Acredito que poderia ser algo mais bacana se fosse um produto completo e polido, mas sendo XBLA não dou muitas esperanças.

    FarCry 3 Parece ser o melhorzinho dos vídeos aí. O trailer é bacana e eu já vi um gameplay durante a E3 do ano passado. Só quebra um pouco a suspensão de descrença que esse personagem principal seja um Zé-Ninguém e vá virar uma máquina de matar 3 segundos depois de pegar a primeira AK-47 na mão, fica vendo.
    Pra quem gosta de FPS ótimo. Pra mim é mais um FPS sem graça… pelo menos não é marrom!

    Mas o vídeo ficou legal e engraçado, mesmo eu não tendo gostado dos jogos! #voltafred

    • Poisony 4 anos atrs

      Como assim "a gente não chama"? Pô, é tão mais fácil. FPS marrom: CoD. FPS colorido: Quake. =D

      Mas clone de God of War não é exatamente um demérito. É um hack'n'slash que definiu os jogos do gênero nessa geração, o que se pode fazer?

  • O que que o Drake está fazendo em Farcry 3?!

    Fred, welcome back!

  • AEEEEEEEE o FRED!!!!