E ai galera, tudo bem?
Hoje com certeza será um dia diferente dos demais, pelo menos para mim.
Esse dia será marcado como “o fim e o início” de uma nova fase, mas essa fase não é aquela que vimos nos games durante essas 37 semanas em que estivemos juntos aqui.
Será uma fase de tocar a vida de uma forma diferente, mais madura, vendo as coisas com outros olhos!
Então venho a vocês com o meu ultimo post, post de despedida, pois estou deixando a coluna FLASH GAMES.  =(

Para já esclarecer de antemão, não tive nenhum problema com a galera do Fênix Down, muito pelo contrário, sempre me trataram muito bem e curti pra caramba o espaço que tive aqui.  Estou deixando a Coluna unicamente por falta de tempo, e não acho justo vocês pagarem pela minha falta de comprometimento, então prefiro passar a bandeira adiante. Sei que há muita gente qualificada e de boa vontade por ai e acho que vocês merecem alguém que trate a coluna com mais “carinho”, alguém que tenha mais tempo e que melhore o que eu vim fazendo todo esse tempo, trazendo coisas novas, jogos novos, enfim… Que engrandeça a coluna.

De alguma estarei por perto dando um apoio (nem que seja moral – rs) para o próximo guerreiro que trilhará esse caminho.

Bom, então hoje vamos falar sobre City Siege – Séries, uma série de 3 arcade games de guerra que misturam elementos de ação e RPG. Nesses jogos você precisa ter alguma noção de estratégia de combate, porque há reféns na tela e além de ter que salvá-los, você precisa pegar as estrelas e evitar que seus soldados se firam e/ou morram. É possível fazer upgrade nos soldados e comprar “ajudas” como canhões e helicópteros.

City Siege – Série foi desenvolvida por The Podge.

CITY SIEGE - SÉRIES

CITY SIEGE: link
CITY SIEGE 2: link
CITY SIEGE 3: link

VISÃO GERAL:O primeiro e único ponto negativo que vi nessa série foi o “Double Ultra Mortal Carpado do Mestre Lee“ que os soldadinhos dão quando você pula, achei meio forçado. Talvez eles pudessem ter feito um esquema com um soldadinho que usasse corda para escalada, enfim, as idéias vão longe (de repente até tem isso, mas eu não vi – qualquer coisa comentem ai), mas tirando isso, não vi problemas nos demais quesitos, já que até em som, os caras fizeram um bom trabalho.

COMANDOS: AWSD controlam os soldados, 1-5 são hotkeys para selecionar os soldados e o MOUSE além de selecionar cada um, mira e atira.

Criticas e sugestões para contato@fenixdown.com.br, no twitter @fenix_down ou nos comentários ai em baixo.

Obrigado galera!
Agradeço a todos pela grande força que vocês me deram nesse tempo em que estive aqui no Fênix Down! \o/
Um abraço a todos, boa diversão e até um dia desses quem sabe ;)

Carlos Novais

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

8 Comentario(s)

  • Boa sorte aí nas empreitadas futuras parceiro, e obrigado por me ajudar a passar o tempo nas horas ociosas de trabalho. o/

  • Carlos, só pra lembrar que você ainda me deve uma participação no cutscene e tu continuará no site com outra função. Uma vez colaborador, sempre colaborador =)

    E pode ficar tranquilo que a sua coluna está em ótimas mãos. Sucesso e em breve gravaremos o/

  • jogo da armor games o/ , lembro que um dia postaram o kingdom rush aki que ate hoje ainda jogo para passar o tempo

  • Puts, como assim tu vai sair da Flash Games? Sei bem como é falta de tempo, meu blog ficou parado por uns bons meses exatamente por esse motivo e ainda hoje eu não consigo manter uma periodicidade muito bacana, então entendo sem sombra de duvidas o motivos da saída, saiba que tu vai fazer falta… Vlw mesmo por essas semanas dedicadas a fazer com que a gente fosse demitido…rs Vlw mesmo e espero que a coluna continue, ela é muito bacana!

    • vai continuar sim, acredito que semana que vem já está no ar uma nova =)
      Mas o Carlos continuará conosco na area de edição de audio

      • Bom saber cara, eu realmente curto muito Flash games, só não escrevo sobre isso por total e completa falta de tempo, por isso curto acompanhar colunas sobre o tema… Ficamos no aguardo da estreia da nova Flash Games então…

  • Boa sorte, cara!