Bem vindos a nova série de vídeos do Game Journey!

Começando a me aventurar pelo novo jogo da Ubisoft, um survival onde o foco fica (quem diria) na sobrevivência, o Ogro se aventura pelo mundo pós apocalíptico de I Am Alive. Esse primeiro vídeo tem a parte introdutória do jogo que vocês podem jogar no demo disponível na PSN e Live. Os reviews desse game foram bastante divididos, alguns adoraram, outros acharam uma grandessíssima porcaria. Mas no fim das contas, todos sabem que a única avaliação que importa é a minha é a dos gamers.

Num survival da geração internet, que artefato vai substituir o saudoso Ink Ribbon nos jogos de survival?  Vamos aprender os comandos de survival-parkour, recuperar stamina e life com soft drinks, e sair metendo bala em todo mundo que aparecer pela frente. Ou não.

Computólogo, RPGista, Gamer, viúvo da Sega e Sonysta.

Twitter 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

8 Comentario(s)

  • Parte 1? Mas o demo nem é tão grande assim! E se for para mostrar mais que o demo, então não vou assistir, porque curti o jogo e pretendo comprá-lo, mas só mais lá para frente

    • Ogro Himself 4 anos atrs

      esse video tem a duracao do demo.

      de resto, o jogo é curto mesmo, mas no proximo video vc vai ver que ele "incentiva" tu rejogar os capitulos algumas vezes para ter um desempenho melhor no final.

      Se tu pretende jogar, entao pode assistir depois =P

  • FahbioZero² 4 anos atrs

    Bah, deu vontade de tomar um aceva agora! hahah

    Cara eu curti esse game. Achei bem melhor que muito game que saiu em mídia física por ai.
    Realmente os gráficos não são top dessa geração, mas ta de bom tamanho pra um jogo "Live arcarde & PSN"

    Essa barra de stamina da raiva as vezes, mas eu achei válido.

    Dane-se gráfico. Achei o jogo bacana.

    Muito bom ogro.

  • Mister_I 4 anos atrs

    Acredite, ou não, esse jogo me da mais vontade de ter um video game dessa geração do que muito jogo AAA. Tô secando ele desde que lançou o primeiro trailer, ai veio o desespero que nao sairia pra PC.
    Vou esperar um pouco, a esperança e a ultima que morre, mas acho que vou acabar jogando no Ogro Tube mesmo

  • I Am Alive foi um jogo que sofreu pakas durante seu desenvolvimento, quem acompanhou sabe o quanto o game mudou e vou te falar que eu tava meio sem expectativas quanto ao jogo mas esse Game Journey me fez querer baixar o jogo e conferir como é a experiencia, se eu não aparecer por aqui nos próximos eps é por que eu resolvi comprar o game e só vou assistir depois que terminar…rs

    • Ogro Himself 4 anos atrs

      pois é, isso ta BEM distinto no jogo inteiro drugue … qdo os proximos videos sairem vcs vao ver

  • Jéssica 4 anos atrs

    Pra mim, que sou gamer das antigas, não acho nem um pouco que a qualidade gráfica de jogos é o que realmente importa. O jogo em si tem que ser bom, com uma boa história e uma boa jogabilidade. Veja por exemplo VVVVVV, um jogo de 8 bits independente, isso 8 bits, e com uma história até simples mas infinitamente melhor que um jogo como…hum, sei lá, qualquer um dos novos da série Resident Evil (o que foi o Operation RC?). Jogos como I'm Alive, tem que conquistar os jogadores…