Olá jogadores,

Hoje o GamerWeek está bastante underground, inundado de jogos indies muitíssimo esperados, que vão agradar tanto os hipsters como os jogadores mainstream. Uma pena que os maiores beneficiados são os possuidores da caixa verde da Microsoft, essa empresa capitalista gananciosa, detentora dos meios de produção, que faz contratos malignos de exclusividade pra elitizar o conteúdo e impedir a livre disseminação de cultura pelo povo.

Depois dessa escorregada que eu dei do hipster pro comunista, ponham seus cachecóis e óculos de armação grossa e vamos logo dar uma olhada nesses trailers moleques, de raiz, de várzea:

Lista pós-moderna: (com hífen, porque a reforma ortográfica é muito mainstream)

Legend of Grimrock
Phantom Breaker
Tribes Ascend
Spirit Camera: The Cursed Memoir
Fez
World Gone Sour
The Splatters

Uma pena mesmo que a maioria dos jogos sejam exclusivos pra Xbox Live Arcade, justamente os principais, queria muito que saíssem no Steam também, tomara que não demorem muito pra portar os jogos, principalmente o FEZ. O jogo já demorou uma eternidade e meia em desenvolvimento (mesmo sendo pra uma plataforma só), tomara que não demore mais outra pra sair pelo menos pra PC.

Mas um dia sai, se Limbo saiu pra PSN e PC, então esses aí também saem um dia. Até lá, vamos ficar só chupando o dedo.

Eu sei o que você fez noite passada. ‘-‘

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

12 Comentario(s)

  • felpemarins 4 anos atrs

    Ja enjoei desses joguinhos 2d onde tu joga alguma coisa pra bater em outra coisa e essa outra coisa tem que esmagar, cortar ou dilacerar outra coisa, maasss esse The Splatters parece ser interessante.
    O Halo + Unreal genérico também parece ter potencial pra um multiplayer divertido.

    • KrazyFox 4 anos atrs

      Tribes é mó clássico. Eu recomendo, o Tribes 3: Vengeance é muito bom até hoje. Acho que hoje em dia roda em qualquer PC das casas bahia. O jogo é classicão de PC, FPS com jetpacks muito antes de ser mainstream. XD

      Ainda não experimentei esse novo aí, mas como é Free to Play, provavelmente vou jogar.

      • Tribes Ascend: estou no beta há uns meses (santo beta fácil de entrar). É bem legal, mas tive que reaprender a jogar tribes (quanto tempo que fiquei sem jogar tribes) e creio que quase todo mundo precise de um ou dois dias para dominar as técnicas essenciais do surfing extremo com jetpacks.

      • felpemarins 4 anos atrs

        Olha só eu dando bote ahahhaha, não conhecia Tribes, nunca fui muito PC gamer.

  • Skullgirls nao lança nessa semana nao!?!?!? to mega em dúvida c compro ou nao…

    • Bruno 4 anos atrs

      Sim, mas acho que o Krazy não pos ele na lista, por que talvez tenha colocado equivocadamente na GameWeek da semana passada.
      Enfim, parece um bom jogo, mas acho que não vai fazer muito sucesso, pois está saindo junto com FEZ e sua divulgação para o público geral foi fraca; acho que vai fazer bastante sucesso na "comunidade" (Kazz Feelings), que foi onde o Mike Z mais divulgou.

      • KrazyFox 4 anos atrs

        Sim, é verdade. O jogo acabou saindo no GW da semana passada, aí eu achei melhor não repetir. '-'

  • Mister_I 4 anos atrs

    A paródia do trailer hypado de Dead Island pelo Tribes valeu meu dia…

  • Bruno 4 anos atrs

    (Pondo óculos de hipster) "FEZ" eu ja tinha conhecimento desse jogo antes dele ser MAINSTREAM.

    Eu não tinha visto esse trailer do Tribes parodiando Dead Island…Sensacional.

  • pfmpaulo 4 anos atrs

    Cara, por acaso The Splatters eh feito pelos mesmos caras de world of goo? Os sons, os backgrounds, as estruturas, os proprios splatters… caracas mano, tao mto parecidos.

    • KrazyFox 4 anos atrs

      Não tenho certeza, mas creio que não. Pelo menos não parece ter nenhum envolvimento oficial da 2D Boy (estúdio do World of Goo).

  • World Gone Sour parece que vai ser um grande jogo, eu sinceramente curti o trailer! Tribes Ascend merece um bonus por esse trailer incrível, tirando isso…