Details

Chegamos ao nosso quarto episódio do nosso Ajuda Aê de Goof Troop!

E nessa semana Diego e Fernando tentam não morrer e atravessam uma caverna repleta de puzzles, armadilhas e muitos piratas para finalmente tentar fechar essa jornada! Será que tudo dará certo dessa vez ou novamente teremos uma baixa?

Neste episódio:

  •  12542 mil puzzles!
  •  A gente não já entrou nessa sala?
  •  Você morreu DE NOVO!!!!

Tudo isso e muito mais no episódio de hoje!

Para enviar seu conteúdo, comentários, sugestões, críticas ou elogios mande um e-mail para contato@fenixdown.com.br.

Não esqueça de seguir nosso twitter @fenix_down, se inscrever no nosso canal no youtube, dar jóinha no vídeo, deixar um comentário e divulgar o vídeo!

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

24 Comentario(s)

  • Parte 4 do melhor ''Ajuda Aê!'' de todos! Todos! TODOS!

  • Squallnathan 4 anos atrs

    Projeto de faculdade a ser entregue daqui a pouco? Pode esperar, vou ver o Ajuda Aê! XD

  • Pior que eu nem lembro dessa parte direito… Incrível como as primeiras fases ficam bem gravadas na memória e as últimas somem.
    Notei isso também há uns anos atrás enquanto rejogava o 1º Contra no Nintendinho, alguém lembra que tinha uma fase de neve? http://www.youtube.com/watch?v=wHHCSMTfzuU

    • eu nao vou clicar no link pq eu pretendo jogar contra em um futuro ajuda ae uhahuahahauhau
      (mas nao lembro de fa da neve oO)

    • Poisony 4 anos atrs

      Troca de cérebro comigo então, porque eu lembro TUDO de Goof Troop (tenho o jogo e terminei na época) e nada desse conhecimento foi útil ainda (exceto, claro, pra comentar nesse Ajuda Aê).

      E pior, lembro da fase de neve do Contra também. Mas aí já é mais cheat, já que só fui jogar Contra no Contra 4 do DS.

  • Poisony 4 anos atrs

    Essa fase é a melhor do jogo pra mim. Puzzles, desafio, carrinho de mina, tudo que o Goof Troop tem de maneiro. E a música é foda demais também (perde só pra do castelo). Aliás, reparem no nome da música, tudo a ver!
    http://www.youtube.com/watch?v=plwfqB-JMwI&fe

    • é a mais desafiadora até agora, sem duvida
      o mais legal é q nao demos game over ainda
      n jogamos a ultima fase ainda mas to prevendo uma morte nela pq eu lembro q é meio tensa uhauhauha

      • Urameshi 4 anos atrs

        Se ñ me engano quase ñ tem puzzle na última, p/ vossas alegrias hehehe

      • Poisony 4 anos atrs

        Já vou spoilear uma coisa pra ti: o último puzzle do jogo é MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO chato.

        Ou o meu cérebro de criança que achava isso e hoje resolvo em 5 minutos. Ou não.

        • Calígula 4 anos atrs

          hehehe Mas os caras estando em 2 facilita muito. O esquema é ñ deixar nenhuma esmeralda pra trás e fazendo grinding.

    • PUZZLES DEMAIS!

  • Urameshi 4 anos atrs

    Sugestão p/ próximos Ajuda Aê: Tiny Toons Wacky Sports. É bacana de 2 players se vcs tiverem controles resistentes haha

  • Porra, se o proximo tiver mais combate que puzzle é bom o Fernando grindiar atéee ficar com 99 vidas (ad) ahaha

  • Azul_turquesa 4 anos atrs

    17:25
    Diego: Eu acho que tem que tirar primeiro a cachoeira "de alguma maneira"
    "De alguma maneira", depois de tantos puzzles? Você é ingênuo mesmo xD

  • Sensacional! Esse Ajuda Aê ta trazendo a infância de muita gente a tona… O jogo continua excelente, e tipo, se vocês colaborassem um pouco mais um com o outra tava mais fácil também, mas ai não ia ter a menor graça…rs Afinal de contas os melhores beat'em ups eram aqueles em que você podia bater nos amigos…rs

  • Léo Coringão 4 anos atrs

    Eita! Mandaram bem nos puzzles dessa fase, caras. E ñ jogaram antes pelo jeito! Respect!