Sejam bem vindos a mais um cutscene aqui no Fênix Down!

Essa semana Diego e Fernando recebem Arthur Photasio Protasio, o Ludo Bardo para discutir os trailers do esperadíssimo Diablo III, do TPS-RTS Starhawk e do curioso Dishonored!

Quem está esperando por Diablo III levanta a mão! E o que esperar de um TPS com RTS? Será que ele será bom nos dois aspectos ou será fraco em jogabilidade como foi Brutal Legends? E você conhece Dishonored? De quantos games você lembra jogando esse jogo? Sabia que quando você pensa em cutscene, você pensa em narrativa?

Tudo isso e muito mais no cutscene dessa semana!

Edição de áudio: FahbioZero

Edição de vídeo: Daniel Kohl

Links:

Agradecimentos ao Daniel que editou esse vídeo e deu uma nova cara ao Cutscene! Deixem seu feedback do que vocês acharam das mudanças!

Para enviar seu conteúdo, comentários, sugestões, críticas ou elogios mande um e-mail para contato@fenixdown.com.br.

Não esqueça de seguir nosso twitter @fenix_down, se inscrever no nosso canal no youtube, dar jóinha no vídeo, deixar um comentário e divulgar o vídeo!

Nota: O youtube deletou mais um de nossos vídeos e tivemos q muda-lo para o blip, infelizmente =(

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

31 Comentario(s)

  • Danlost 4 anos atrs

    Dishonored, anotem o nome desse jogo hein… FODA!

  • Queria aproveitar os comentários para mais uma edição fodastica do Daniel, o cara ta mandando muito bem o/

  • Tenho esperança que o Dishonored será como Uncharted, várias referencia, mas ainda sim consegue ser exelente e se destacar até mesmo entre aque ele se inspirou.

    • acho q uncharted tem ate poucas referencias perto do sishonored, mas isso nao é um fato negativo, acho q ele pode ser unico mesmo usando um pouquinho de cada jogo =)

  • Vagner "Zero" 4 anos atrs

    Legal a participação do grande "Photasio". Roubando a catchphrase do próprio, "Quando penso em narrativa, penso em Fenix Down" ahahhahahahaah

    Ainda me falta ver mais sobre Dishonored antes de criar uma expectativa.
    E sobre Diablo 3…
    -not enough mana(pc)
    -ainda tenho que jogar o 2, então meh /*runs like hell from the horde*/

  • Alderic 4 anos atrs

    Quando joguei Diablo II cheguei quase no final mas um problema no pc me fez perder a salva, desde então,assim como diegogc eu entrei no mesmo problema de encalhar ou desmotivar por volta do ato III.

    Achei a cutscene legal, mas confesso estar mais interessado no Torchlight II. Dishonoured me interessou, principalmente pelo estética steampunk, só espero que eles não estilizem a coisa demais e fique muito exagerado (tipo como a idéia do steampunk é para ser vitoriano estilizado, mas se for forçado demais perde a fonte principal).

  • FahbioZero² 4 anos atrs

    O site tem ótimos editores. hahahahha

  • Rafaeltaira 4 anos atrs

    caramba o próximo cutscene é o 50. será q vai ter algum especial?

    • nesse momento esta rolando uma promoção no noso twitter pra convidar um ouvinte
      corre la!

    • FahbioZero² 4 anos atrs

      O escolhido pode ser você!!, Corra e participe!

      Muito forçado o cara! hahahha

  • FahbioZero² 4 anos atrs

    Será que teremos um Dishonored por ano também? hahah. Cara eu fiquei muito empolgado, mas sempre quebro a cara com esses jogos que mostram Cutscenes soberbas e depois o jogo é de médio para ruim.

  • E vocês não citaram Singularity?! haha Era mais um pra lista e tal :P

    Fiquei meio decepcionado com a galera que "não jogou tanto" Diablo 2. Estou tão no hype dessa porra que voltei no tempo, terminei de novo o Diablo 1 com alguns amigos, e esse final de semana vamos começar o Diablo 2 e ir até o nivel Hell D:
    Tá foda rs

    Dishonored tá com cara de ser um puta jogo também, vou esperar mais detalhes (:

    Ótimo Cutscene! Abss

  • Trailer dublado do Diablo III ninguém merece…

    • mas nao podemos ignorar uma iniciativa dessas =)
      nunca as dublagens ficam muito, boas, eu prefiro som original e legendas, mas temos q apresentar pra quem nao conhece =P

      • Verdade. Só espero que, se a moda pegar, role uma opçãozinha pra desligar a dublagem. Eu não quero meu bárbaro com a voz do Guilherme Briggs…

  • Diablo III A cutscene é linda mesmo, como qualquer cutscene da Blizzard, mas Diablo nunca me empolgou muito, eu geralmente não curto muito Dungeon Crawlers puros, apesar de entender totalmente o apelo do loot e da exploração, acho que, para me atrair, um RPG desses precisa ter um bom cenário e ambientação… ou pelo menos algo de novo. A estratégia da Blizzard ultimamente é manter as coisas do jeito que estão. Pode ver por exemplo o Starcraft 2 que não inovou, nem de perto, tanto quanto outros títulos mais antigos da empresa, como Warcraft 3 e WoW, fizeram.
    Por essas e por outras, dia 15 de Maio eu vou estar é jogando Max Payne, muito obrigado.

    Starhawk Parece bastante estiloso. Vou concordar com o convidado aí, Brutal Legend não foi SÓ mal vendido, ele foi mesmo um experimento falho. Eu comprei e queria MESMO gostar daquele jogo, mas acho que ele não me permitiu fazê-lo. A história e personagens eram super carismáticos, mas o jogo era péssimo nas partes de RTS!
    Ainda assim, acredito que, se a fusão for bem feita, um híbrido RTS TPS pode muito bem ser divertido.

    Dishonored Interessante. O clima parece ser o de um steampunk um pouco fora do normal, mais voltado para a magia. Pelo que eu ouvi por aí, o personagem principal vai ser uma espécie de assassino mágico. O jogo vai ter uma puxada bastante Deus Ex, com hubs, side-missions e múltiplos modos de conduzir suas missões de assassinato (o pessoal do Giant Bomb até chamou ele de um Deus Ex steampunk).
    Interessado em ver mais talvez. Não sou muito fã dessa vibe Bioshock/Singularity que o trailer parece querer passar, mas curti bastante Deus Ex: Human Revolution.

  • Ralls 4 anos atrs

    Hoje no trampo eu pensei :
    "caramba os caras do FD poderiam chamar o Arthur Protasio pra um cutscene"
    sexto sentido , serio o_O !!!
    Quando eu penso em Cutscene, eu penso em joinha auhsauhsauhsauhs !!!!

    Parabéns pro trazerem o LudoBardo pro site caras, vcs são demais !
    Geral que não conhece recomendo muito esse cara, SERIÃO cliquem no link do canal do cara
    Abs

  • SeoCrispim 4 anos atrs

    Caracas, Diablo ta fodão. É nessas horas que eu gostaria de ter um PC melhor e tempo descente pra aproveitá-lo. Vida de concurseiro é foda.

  • vitzera 4 anos atrs

    Starhawk é muito bom, o beta foi muito elogiado. Não estava dando bola mas quando joguei o beta vi muito potencial ali.

  • André Coelho 4 anos atrs

    caramba, que droga!! nao posso ver daqui do Mexico!!

    "Este video incluye contenido de CBS interactive, Abril Radiodifusao S/A, Blizzard, europapress y de nagootv, y uno o varios de estos usuarios lo han bloqueado en tu país por motivos de derechos de copyright."

  • Cutscene ta de parabéns mais um vez, essa nova forma de edição está excelente e a escolha dos jogos nessa semana também está de parabéns!
    Diablo III já é um grande jogo, isso é fato, ele pode ser ruim, pode decepcionar, mas ele já é um grande jogo só pelo hype, pelos trailers e pelo tempo que a Blizzard está dedicando a ele. Eu não tenho PC pra rodá-lo e mesmo assim pretendo comprá-lo, nem que seja pra deixar junto com os outros na coleção…rs
    Starhawk até agora não me chamou a atenção e depois de Brutal Legend eu realmente fico com o pé atrás com todos os jogos que podem ser parecidos com ele, tipo, Brutal é um pusta jogo, estou jogando ele agora e estou curtindo pakas a ambientação e talz, mas quando chega na hora das Stage Battles eu sinceramente fico rodando pelo continente e não vou lutar…
    Dishonored ao que tudo indica vai ser sim um game Steampunk e promete muito, esse trailer é uma obra prima, mas eu sinceramente espero ver um trailer com a jogabilidade pra poder falar realmente o que eu acho do jogo, por esse trailer eu já comprei ele, mas…rs

  • drnico 4 anos atrs

    Putaqueopariu. Cês vão me fazer fazer pré-compra de Daiblo mesmo?

    Also, amei demais essa edição, lembrar de dar os parabéns pro Fábio :D

  • Amarelo 4 anos atrs

    Starhawk

    Tá me cheirando muito a Red Faction guerrila……. algo assim

  • vou repetir
    nunca joguei Daiblo, Diablo ja
    é a segunda vez q o raio cai no mesmo lugar

  • mcsundaeguy 4 anos atrs

    Haha, muito legal o jeito que a edição da cutscene vem sendo conduzida, parabéns Daniel pela edição.
    sobrancelha levemente arqueada para o Dishonored, tô de olho. =)

  • Como assim Fernando. Só o "Cain" que é dos jogos anteriores que já foi confirmado. E o bárbaro?