Sejam bem vindos a mais um cutscene aqui no Fênix Down!

Essa semana Diego e Fernando recebem o ganhador da nossa promoção no twitter que sorteou um ouvinte para participar do Cutscene 50 que foi o Filipe Carnage que chega para discutir os trailers de Hitman Absolution, o novo game do Saint Seiya e God of War Ascension!

Quem está mais empolgado com o jogo do Hitman? Dar sexto sentido a ele foge do que é o personagem? Saint Seiya será bom ou apenas um fã service? Será que o game deve seguir a linha dinasty warriors? E como será que funcionará o multiplayer do novo God of War? Será que ao menos será interessante?

Tudo isso e muito mais no cutscene dessa semana!

Edição de áudio: F4bioZero

Edição de vídeo: Daniel Kohl

Links:

Agradecimentos ao Daniel que editou esse vídeo e deu uma nova cara ao Cutscene! Deixem seu feedback do que vocês acharam das mudanças!

Para enviar seu conteúdo, comentários, sugestões, críticas ou elogios mande um e-mail para contato@fenixdown.com.br.

Não esqueça de seguir nosso twitter @fenix_down, se inscrever no nosso canal no youtube, dar jóinha no vídeo, deixar um comentário e divulgar o vídeo!

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Categoria:

videocast

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

15 Comentario(s)

  • Rafael 4 anos atrs

    So ta com o audio do diego mesm o video?

    • na real o editor não juntou os canais de audio
      (ouça com os dois fones de ouvido)
      a noite re-uparei o video, uma pena pq perderemos os views da parte da manhã e tarde =/

  • Não é que o Hitman tenha superpoderes e veja trilhas de fogo. Mas sim que isto é uma representação grafica da visão analítica dele. Digamos que na cabeça dele, o Hitman pensa assim: "Acho que ele vai virar agora para esquerda e então vou enfiar esta faca no rim esquerdo dele."

  • Sempre fui e ainda sou mto fã d cdz, e estou mega animado pelo jogo ss senki ! Ok, o jogo é pra fãs, mas acho q isso nao tira os méritos do jogo. Os graficos podem nao ser os melhores, jogabilidade tb nao, mas o jogo é extremamente fiel ao anime , tanto nas lutas contra os soldadinhos lá do santuário ( q sempre foram mega fracos), quanto pelas características classicas da série. São diversos pequenos detalhes q foram levados para o jogo e só fãs mesmo vao preceber e curtir.

    Pra mim é o jogo mais esperado do ano ( mais esperado nao quer dizer melhor.. rs nao msm),tanto q comprei no primeiro dia da pré venda… rs

    ps: em quase todos os vídeos ja gravados, a dificuldade está no easy, por isso os soldadinhos ficam autistando e apanhando sem revidar ( nao q ache q a inteligencia artificial seja mto boa, masss no easy até meu gato zera).

    • Ah.. rs sobre GOW, acho q tao focando mto no multiplayer e isso me tira um pouco o tesao do jogo. Parece q o grande destaque do jogo é esse, e como o Diego disse, multiplayer é um complemento , e pelo menos pra mim, se dão mto destaque só pra um complemento, é pq a campanha d single player nao ta tão interessante assim

      • Rafaeltaira 4 anos atrs

        Acho legal o jogo,mas em um console cheio de bons atributos como o PS3 que tem uma mídia de uns 9 gigas de espaço vejo que poderiam ter colocado um jogo com mais conteúdo da saga. Poderia ter lutas da guerra galáctica e a parte dos cavaleiros de prata também.Gostaria muito de poder jogar com cavaleiros como Algol de Perseu, Mouses de Baleia e com todos os 10 cavaleiros de bronze. E tem alguns detalhes da série que foram esquecidos como por exemplo o Cassius está com as 2 orelhas no jogo. E aparecem os cavaleiros negros(inclusive até versões Shina e Marin negra) no meio das lutas com soldados e em várias partes do jogo sendo que o foco do jogo é 12 casas e lá não tinha os cavs negros. Ou seja só pra preencher espaço e o preço dos DLCs não são baixos.

        • Rafaeltaira 4 anos atrs

          A jogabilidade do jogo pelo que eu tenho visto não é igual a do jogo do PS2. Tanto que não tem mais que ficar girando analógico até onde eu sei. E tem alguns elementos de luta de RPG. Que tem usar esquiva pra atacar ou esperar o cara abrir a guarda

          E o som do diego ta bem mais alto que os demais participantes.

  • Hitman Parece legal! Só joguei um pouco de Hitman: Blood Money pra PC, mas não consegui me adaptar bem porque ele não aceita joystick e eu nunca fui muito de jogar games de Ação com teclado e mouse… mas dá pra perceber que a premissa é bem bacana com as várias maneiras de concluir as missões, etc — Se tiver mais disso no Absolution então eu vou mesmo querer conferir.
    E esse negócio do "sexto sentido" do Agente 47 é um trend dos jogos stealth hoje em dia, substitui um mapa ou radar que te faria estar mais consciente do território do que seus inimigos, sou de acordo, mas acho que falta um pouco de criatividade na implementação nesse caso, o pessoal simplesmente copiou o Assassins Creed na cara dura (não que seja um grande problema).

    Cavaleiros Zodiaco Não tem muito produto dos CDZ saindo hoje em dia, então para os fãs, pelo menos o jogo receber localização, deve ter sido uma coisa ótima. Mas eu nunca fui muito chegado nesse anime pra falar a verdade, nem em Dynasty Warriors e similares. E o jogo parece bem fraco para o resto do público — Jogos de anime tendem a ser fracos mesmo, exceto uns 2 ou 3 que se salvam bem.
    Eu só jogaria esse jogo em outra dimenção!! http://www.youtube.com/watch?v=WbMnwar6MdY

    God of War MULTIPLAYER!? Vamos ser sinceros pessoal! Vamos fazer uma lista dos jogos que não precisam de multiplayer! God of War ia estar no TOPO dessa lista! Agora vamos fazer uma lista dos jogos em que o multiplayer não iria fazer o mínimo sentido… Adivinha só? GOD OF WAR IA ESTAR O TOPO DA PORCARIA DA LISTA TAMBÉM!
    E Mass Effect ia estar em segundo ou terceiro… logo depois de Dead Space. Falei!

  • Caras, falar pra vocês que eu nunca joguei Hitman mas esse novo ta me chamando MUITO a atenção, veremos se vou comprá-lo.
    Não curto cavaleiros, mas já fiz a pré-compra por causa da minha noiva que é MUITO fã, espero que o jogo seja bom ai eu aproveito.
    GoW Ascencion é o sinônimo de "Pra que?" né? Tipo, não precisava disso, mas já que vem vamos aproveitar…
    Cutscene foda como sempre!

  • F4bioZero 4 anos atrs

    Cara, to pilhado nesse Saint Seiya. Sério!. Sacanagem sair só para PS3.

    Hitman ta foda demais! Esse sistema de cover/stealth/instinto, me lembra SplinterCell, assassins Creed.
    Cara to muito pilhado de pegar no lançamento.

  • Rafaeltaira 4 anos atrs

    Mancada desse jogo que vi no site da cavzodiaco que maioria dos DLC,mas não todos já estão no disco o que você baixa é só uma key de 100 kb pra destravar o conteúdo que custa 12 reais cada. A unica coisa que não ta no disco mesmo é o modo survivor. E olha que nem é jogo da Capcom.

  • Te contar que esse esquema de ouvir cada participante de um lado específico do fone é um tanto quanto incômodo >_<
    com podcasts até dá para ajeitar, abrindo num editar e convertendo para mono, mas o YouTube não tem essa opção :P