EU GOSTO DE DIABLO E DIVERSÃO! Ninja Inimigo prometeu não jogar (por enquanto), Ilapso não quis se viciar, mas MESTRE SPLINTER, SENHOR DA ETERNIDADE, COMANDANTE COBRA E HGK|SOLID vão nos contar o que viram no retorno do CAPETA DA PESADA, em DIABLO 3, mais de uma década de espera depois!

E não deixem de ouvir o EGJ#66, O Capeta da Pesada, em que esta quase mesma galera esperta falou de Diablo e Diablo 2!

Não seja um bocó fajuto e colabore conosco emitindo a sua preciosa opinião inútil! Use a seção de comentários, abaixo, o Twitter @baixofrentesoco, o Facebook e, é claro, o e-mail que já está na boca do povo de Arroio ao Chuí, ao qual vocês podem enviar sugestões, críticas e POOORRRRRADARIAS: eugostodejogos@baixofrentesoco.com.

Assine o Podcast no iTunescomofas/

Aqui apenas para hackear o Fênix Down semanalmente, postando o Eu Gosto de JÓgos do BaixoFrenteSoco. Fez Cálculo II com o Diego na faculdade e tirou nota melhor que ele.

Facebook Twitter YouTube Skype 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

7 Comentario(s)

  • powerotaku 4 anos atrs

    Pena não ter comprado ainda CORNUDO 3 =X

    Mas eu vou ouvir assim mesmo XD

  • nunca joguei nenhum diablo e só ouço a galera falar bem desse jogo, mmorpg nunca foi minha praia mas vou repensar meus conceitos sobre o mesmo, no mais ótimo podcast.

    • LucasCFX 4 anos atrs

      Repensa nada não… Eu vivia nesse mundo mas consegui sair, e agora cada dia que passo sem isso é uma vitoria!

  • Como não ligo pra franquia Diablo, ouvi sem medo de ser feliz.
    Acho que vocês conseguiram deixar a Lore do jogo bem mais interessante e divertida do que ela realmente é nesta conversa.
    Eu sou da turma que prefere que o jogo não tenha a opção de costumizar a build dos personagens do que ter diversas Skills e Características das quais você pode escolher e, no fim das contas, descobrir que existia uma ou duas builds corretas, que permitem você terminar o jogo. É claro que, como foi comentado, o ideal seria que houvessem diversas opções e que todas fossem boas e equilibradas entre si, mas não consigo pensar em muitos jogos que tenham conseguido fazer um sistema desta maneira.
    No mais, ótimo podcast, pessoal.

    • Pior que eu preferia customizar as skills, mas n tinha parado pra pensar como isso pode ser mais interessante quando se tem um "approach" diferente!

  • Gabriel: O Peruano 4 anos atrs

    pô.. O Comandante Cobra é defecou em cima do D3 ein?.. ele joga ainda?
    no mais o podcast foi bom.. mas as criticas destruidoras do oficial reptiliado deixaram o cast com um clima bastante negativo ;/ … eu Curti mto o jogo.. e entendi todas as mudanças que foram feitas… algumas eram melhores no D2.. mas no geral.. o trabalho ficou ótimo… a história.. realmente nao esta surpreendente..mas tb nao está esta *%$$# toda ai nao…

    o q me incomodou um pouco foi o design do diablo meio feminino..=/

    é isso ai.. estou curtindo bastante o podcast de vcs.. to ouvindo vários casts antigos!

    Abraço!

    ps: Halo é bom sim!!!

  • Só deu viúva nesse cast, eim? haha