Details

Chegamos a mais um preview aqui no Fênix Down!

Hoje Diego e Fernando comentam a demo de Dragon’s Dogma que saiu atualmente para Xbox 360 e PS3! Confira o que a demo traz de melhor e saiba o que nós estamos esperando sobre a versão completa! Será que alguém irá comprar o jogo no lançamento? Ou o jogo é só uma mistura de idéias de outros games? Assista agora!

Edição de áudio: Nicolas

Não esqueça de comentar no post e no youtube, deixar um dedinho pra cima, favoritar e divulgar o vídeo!

Qualquer dúvida, sugestão, crítica ou elogio, envie para contato@fenixdown.com.br! E siga-nos no twitter : @fenix_down !

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

29 Comentario(s)

  • brunopessoa 4 anos atrs

    bom, eu estava cagando e andando pra ele por querer ser mais um genérico de skirim porém, depois que joguei o demo gostei pra caralho!!

  • brunopessoa 4 anos atrs

    tem muita gente que vai comprar ele só por causa do Demo de Re6!!!

  • Eu também adorei a demo desse jogo! Apesar de ainda não estar totalmente convencido com a proposta dos pawns e de como vai ser o personagem da campanha principal, só o que eu já vi já garante o day 1 buy pra mim.
    Também não entendi como vai ser tratada a armadura, eles não apresentam nenhuma modalidade de edição de armadura na demo e nem dá pra ver seu equipamento no menu. No entanto, na tela de edição de personagem você pode ver vários tipos diferentes de armadura nos exemplos que eles te dão, o esquema é esperar pra conferir por si mesmo dia 22…

    E nem achei a história tão ridícula assim… quer dizer, ela é ridícula, mas a plot em RPGs desse tipo é tratada geralmente como um elemento terciário, eles presam por escolhas de diálogo e decisões do player então não dá pra fazer uma coisa muito bem escrita, tenta lá escrever uma história boa sem saber se o seu personagem principal vai ser um bárbaro ou um mago. :D

    • pois é, senti falata disso na demo… no caso, os paws
      a gente achou o plot ruim pelo q nós lemos, vai ver é melhor quando for apresentado…

  • inominavel 4 anos atrs

    Ae…. tava curioso por esse jogo mesmo… mais pena que youtube é bloqueado aqui no trabalho… só quando chegar em casa mesmo…. =\

  • Ogro Himself 4 anos atrs

    Se tivesse um multiplayer "de verdade" eu ia estar no hype absurdo por esse jogo. Mas da maneira que ele está agora, já me interessa muito.

    • Ô loco, Ogro — não me vem com esse papo do Cliffy B que todo jogo precisa de multiplayer. É um RPG! :D

      • Ogro Himself 4 anos atrs

        Nao precisa Gaspar, mas na hora que tu ve o gameplay da pra enxergar que esse jogo quase IMPLORA por um multiplayer!

  • AJunior 4 anos atrs

    a historia desse jogo vai lembra um pouco a historia daquele filme coração de dragão, eu acho.

  • Com certeza vou pegar esse jogo no lançamento e não tem a ver com o fato de minha cópia fisica de D3 só chegar depois do dia 7! Um dos motivos pra eu ter tomado vergonha na cara e ter falado "vou comprar a porrada do ps3 agora" foi esse jogo. Ele é meio que o RPG dos sonhos, tu tem um controle foda do seu personagem, achei isso muito bom.
    É uma pena ele vir junto com uma facada na sua carteira aqui no Brasil… Mas nem vou esperar dias pra jogar ele não. Assim que o senhor saraiva liberar (parece que dia 29), to comprando :D

    Bom preview gente, como sempre rs

  • Achei um jogasso, compra garantida, duas coisas ficavam ecoando em minha cabeça ao jogar a demo… o anime Record of Lodoss War e o jogo de PS2 da CAPCOM Shadows of Rome.

    • Shadows of Rome! O melhor jogo que ninguém jogou!

    • FahbioZero² 4 anos atrs

      Record of Lodoss War!!! Pior cara!. Verdade, lembra mesmo.

    • brunopessoa 4 anos atrs

      bom, na verdade eu me lembrei mais foi daquele joguinho de fiplerama do Dungeons and Dragons, shadow of rome num tem nada haver, são épocas totalmentes diferentes

      • não falei da época jesuis, falei do gameplay e a vibe do jogo, além do que os 2 jogos são da CAPCOM e notei uma grande semelhança entre ambos.

  • Eduardo Silva 4 anos atrs

    Tal qual a demo de Aura's Wrath, essa demo num me disse nada.
    Eu gostaria de ter visto mais algumas coisas além de 2 batalhas grandes, mas enfim.
    Vou esperar para ver opiniões ou mesmo jogar uma parte na casa de alguém pra ver se me animo a comprar.

  • Falar procêis que eu não me decidi ainda se esse jogo é bacana ou não, ainda não joguei a demo, mas pelos vídeos e talz eu sinceramente não me empolguei muito, fiquei mais empolgado com Kingdons of Amalur do que com Dragon's Dogma. Vou baixar a demo pra conferir, mas…

  • FahbioZero² 4 anos atrs

    To por comprar Dragon's Dogma ou The Witcher 2. E agora? Pode isso Arnaldo? Qual vocês recomendam?

    • Witcher 2 eu já joguei e é MUITO bom. Mas, por mais que eu esteja no hype do Dragons Dogma, não poderia recomendar um jogo sem ter jogado a versão full antes. O esquema é baixar o demo dos dois e ver qual parece valer mais a pena…

    • Ukyo Tachibana 4 anos atrs

      Independente de Dragons Dogma ser bacana, Witcher 2 vale muito a pena. Mas o jogo não é para iniciantes, nem jogadores casuais. Se quiser investir em um bom RPG com história, vá de Witcher 2.

      • FahbioZero² 4 anos atrs

        Claro. Iniciante não sou.

        Mas sei que precisa de tempo e paciência para jogar. Paciência eu tenho, só estou sem tempo mesmo heheh.

  • FahbioZero² 4 anos atrs

    Acho que Witcher 2 não tem a DEMO na live. Aliás, o Market da Live BR ta fora. Pelo menos pra mim.

  • Joguei o demo no PS3 e achei "maneirinho". Não achei nenhum grande jogo, mas achei a mecânica de combate um tanto parecida com o Amalur. Mas não pretendo comprar, não, só talvez quando ele estiver já muito barato para importar (e a alfândega parar com a sacanagem de prender pacotes por 3 meses ou mais, sem liberar para os Correios entregarem)

    • yeah
      estao prendendo a minha por muito tempo ja tb!
      MALDITOS

      • Bom, ficando no offtopic, e só esclarecendo: a princípio essa Maré Vermelha só está sendo mais rigorosa com as importações diretas, controladas por agentes aduaneiros, que trazem containers inteiros de produtos para um mesmo cliente. As nossas encomendas via correio internacional não vão para essa fiscalização mais rigorosa, MAS eu não descarto a hipótese de que OU a operação em si está atrasando todo o resto OU a alfândega está retendo itens vindos de certos mercados de propósito só par desestimular as importações, que é o que o governo quer que façamos. Já aumentaram o IOF para reduzir as compras, agora a alfândega prende por tanto tempo que já soube de pessoas que compravam várias coisas todas as semanas que já não compram mais nada há mais de um mês, porque NADA chegou. Tem gente que fez ao longo dos meses mais de 20 compras individuais, TODAS atrasadas.

        Eu mesmo fiz 6 compras, recentemente: duas na Amazon.com, 3 no Mariio128.com e uma na DX.com. A da DX.com (postada no final de Março) e a primeira do Mariio128.com (postada antes da DX.com) chegaram. As duas outras que foram postadas DEPOIS no Mariio (uma no mesmo dia da primeira, outra no início de Abril) até agora sequer aportaram no Brasil, de acordo com o tracking dos correios. E as duas da Amazon, uma foi postada em fevereiro e a outra no início de março, e NENHUMA chegou ainda, já estourando em quase 2 meses o prazo limite de entrega estimado pelo site, para a primeira compra.

      • Aliás, por conta desses atrasos todos já tem loja que nem manda mais entregar para cá, de 1 mês para cá, nas modalidades mais baratas (correios). Só via courier (tipo DHL), mais caro, e com 100% de certeza de que o imposto será cobrado