Details

NOTA: Esse preview deveria ser colocado no ar na sexta-feira, dia do lançamento do game, porém os nossos problemas com o youtube nos impediram de subir o video na data correta. 

Sejam bem vindos a mais um preview aqui no Fênix Down!

Hoje Diego conta com a ajuda de Ninja Inimigo e Ilapso do Baixo Frente Soco para comentar a demo de Sniper Elite V2, um game que está saindo hoje que saiu na sexta passada para PS3, Xbox 360 e PC!

Entenda como funciona as mecânicas que a demo apresenta, como é dar um tiro em slow motion perfurando órgão vistais e porque é melhor sempre jogar de Sniper nesse game! Descubra quem foi o único a não completar a missão perfeitamente e quem adora dar tiros no saco nesse preview que ainda conta com um spoiler das atrações do Fênix Down no final!

Edição: Diego

Não esqueça de comentar no post e no youtube, deixar um dedinho pra cima, favoritar e divulgar o vídeo!

Qualquer dúvida, sugestão, crítica ou elogio, envie para contato@fenixdown.com.br! E siga-nos no twitter : @fenix_down !

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

49 Comentario(s)

  • brunopessoa 4 anos atrs

    aaahhhh!!! finalmente um preview de um jogo foda!

  • brunopessoa 4 anos atrs

    eu pensei vcs iriam ingnorar ele

  • Rafaeltaira 4 anos atrs

    vcs só não falaram do cooperativo direito. ma de resto ta bom.

    • mas a demo tem coop? juro que nao vi !
      a gente fez a analise da demo só, nao jogamos o game completo, infelizmente

    • brunopessoa 4 anos atrs

      como ele ia falar se não tem isso na demo??

      • rafaeltaira 4 anos atrs

        não sabia q não tinha na demo. ma nas notícias que vi do jogo ouvi dizer o modo cooperativo ta prometido como missões ou algo parecido pra jogar em grupo

  • brunopessoa 4 anos atrs

    mas, que opinião de merda dessas caras hein??? querer comparar esse jogo com call of duty e battlefield, sinceramente achei muita tolice por parte deles, pelo jeito ele tava tão obcecado pra estourar o saco do cara do que jogar o jogo. Bom em primeiro lugar COD e BF são FPS e esse é um TPS, segundo o seu personagem é um sniper então vc não pode enfrentar um pelotão em combate direto vc tem que usar mais as suas habilidade de Stealth e atirar nos inimigos a distância se vc for jogar como em Gear of war vc vai morrer muito fácil. Na minha humilde opinião, apesar de ser um shoteer de 2º Guerra mundial essa abordagem dele em ser mais estratégico e menos linear do que um jogo de ação frenético me fez ter muita contade de compra-lo.

    • é um TPS onde 90% do tempo vc joga como FPS, logo é mais FPS q TPS
      criticamos a falta de polimento na jogabilidade TPS pq se o cara é um sniper o foco dele é o FPS (olha como contradiz o fato de vc dizer q ele é um TPS… nem tanto né?)
      mas entendo o seu ponto do stealth e realmenet aborda o genero "segunda guerra" de maneira diferente e isso tb me deixou com vontade de pega-lo um dia

      • brunopessoa 4 anos atrs

        não não não!!! é vc que está se contradizendo!! eu quero dizer que comparar ele com os FPS atuais que fazem sucesso é muita tolice devido, que não usar a famosa formula modernwarfare pelo menos vc tem a opção da forma que vc vai matar o seu inimigo, vc poder chegar perto dele e quebrar o pescoço dele, atirar com pistola silenciadora, usar a a Thompson, jogar uma granada dispercebida e etc… esse é tem umna abordagem beeemm diferente de muitos BFS e COD da vida.

        • O meu grande problema com o jogo foi o cenário encarado. A impressão negativa que eu tive é que um jogo de sniper não era pra ter momentos em que você tem que limpar a tela de inimigos. Diversos momentos tinham uns 7 inimigos no campo que eu tinha que matar um a um. Ae fica aquela troca de tiro que acaba cansando…

          O jogo podia ser bem mais legal se ele prezasse mais pelo stealth. Ele poderia ter menos inimigos mas fazer com que as consequências de ser percebido fossem desastrosas. Assim, ao invés de ficar 10 minutos trocando tiro contra um pelotão, vc ia passar mais tempo procurando o melhor spot para atirar sem ser percebido e traçar uma estratégia mais interessante para atravessar o cenário. Talvez alguns momentos em que você matasse um cara antes de chegar ao rádio, onde avisaria aos outros que o inimigo estava por perto…

          Eu entendi o seu ponto de vista e concordo que o jogo traz sim um diferencial à essas porras de COD e BFSs, mas tinha tantas oportunidades pra fazer diferente… Quando eu pego um jogo e me escondo atrás de uma barricada pra trocar tiro, seja com metralhadora, arma laser, arco e flecha ou sniper, já acho meio repetitivo. Sem contar o life regen do wolverine…

          • maldito q nao falou isso no preview
            mas eu concordo pq se os caras me veem quando dou o primeiro tiro de q adianta vc ser um sniper?
            deveria ser algo mais stealth mesmo, os inimigos deveriam estar mais estrategicamente colocados na fase e nao juntar 10 no mesmo lugar =P

          • Eu senti isso naquela parte bem no início na porta pra sair do prédio inicial. Era neguinho brotando e eu tentando acertar e gritando com o monitor: "Fica quieto pra eu te matar infeliz!!" xD E ficava chato pra cacete mesmo. Mas tentei depois e dá pra camperar em modo stealth bolado em todas as áreas é só ter o dom….óbvio que eu não tive xD

          • po se é assim eu tenho q aprender a jogar uhahuauha
            realmente acho q o certo é ficar tentando despistar, e nao jogar como eu estava jogando XD

    • Bom, em primeiro lugar, Bruno, tu foi babaca. Em segundo lugar, te fode aí.

      Recado ao patrão: Foi mal, Diego, mas hoje não tomei meus remédios pra paciência. xD

      • brunopessoa 4 anos atrs

        quer dizer se eu tenho mais censo critico do que vc eu sou babaca?? babaca é ficar comparando esse jogo á qualquer FPS de segunda guerra que tem por aí e ficar com preconceito logo de cara pq o gráfico não é lá essas coisas.

        • Zacarias 4 anos atrs

          Nao eh questao de senso critico e sim da maneira de se expressar. Boa educação e bom senso com as palavras para evitar soar como revoltadinho ainda são virtudes valorizadas na sociedade, principalmente a de gamers.

          Da próxima vez, pensa um pouco mais antes de criticar como "opinião de merda" a visão de alguém sobre um jogo. Não gostou da opinião, entra no debate, mas tenta entrar num nível alto, pq já começar ofendendo não é a melhor maneira de se expressar e ser ouvido.

          Sobre o jogo, realmente enfrentar 10 caras de uma vez é chato, principalmente na proposta do jogo, mas como disse o pasqual, se tu tiver o dom, consegue fazer isso mais estrategicamente.

          • boa Zacarias! =)

          • brunopessoa 4 anos atrs

            eu mal educado??? oia eu só achei a analise lá ninja inimigo bem ruim me deu a impressão
            que ele jogou má vontade!! eu só achei errado comparar esse jogo como um FPS qualquer. Se o cara quer fazer uma analise de um jogo ele tem que ter uma sensata e bem critica e não falar abrobrinha. Pra min a pessoa tem que saber o que tá falando se ficar falando merda não merece o meu respeito.

          • po cara, tu foi de novo…
            ninguem é melhor q ninguem aqui e nem a sua opinião é superior q a de ninguem tb
            vc tem q aprender q as pessoas tem visões diferentes das coisas… e aqui nao tem profissional, somos gamers como vc =)

          • :)

            Eu entendo o que vc tá dizendo, mas não joguei de má vontade. O jogo só não me conquistou desde a primeira tela com 8 inimigos.

      • ah nao, de boa, ele é nosso trollzinho de estimação
        de vez em quando alimento ele =)

        • brunopessoa 4 anos atrs

          eu troll??

          • poxa cara, tu nao leva em consideração o q os outros falam… isso é atitude de troll, o legal é vc chegar, discordar e trazer a sua opinião =)
            mas sem ofender…vc deve falar "eu nao concordo com isso isso e isso" e na minha opinião "isso isso e isso"… isso é um bom comentario
            mas xingar ou ofender qq um pq a pessoa ve as coisas de outro modo, nunca

            bora debater, nao tenha vergonha de expor o q tu pensa mesmo, mas tem q ser menos ofensivo. Ate pq 97% das pessoas q comentam aqui, comentam de maneira racional sem atacar o espaço do outro e sem ofender o pensamento ou a ótica dele. As pessoas são diferentes, pensam de modo diferente, tem experiencias diferentes e o espaço dos comentarios, e ate mesmo do video, é q cada um exponha o q pensa, mas nunca ofenda ninguem por isso, isso é atitude de troll… e geralmente cria caos e pessoas chamando vc de babaca…

            Tenta ser menos assim e mais maduro nesse ponto q eu aposto q tu vai ter seus comentarios muito mais levados em consideração e com menos dedinhos pra baixo =)

            Nada pessoal, comente sempre q puder e quiser, eu leio todos os comentarios do site e tento responder sempre q posso!

          • brunopessoa 4 anos atrs

            mas, é aquela coisa diego eu prefiro mil vezes escutar um review de vocês e do pessoal do MRG do que qualquer outra site ou blog que fazem vídeos reviews ou algo assim… por que eu gosto de ouvir a oq vcs tem á disser sobre determinado assunto vcs fazem um analise bem mais detalhada e sincera. O que não dá pra levar muito a sério é um cara faz uma comparação injusta de um jogo pra outro achando que mais um entre tanto. Bem, se então desculpa qualquer coisa se eu Magoei algúem por aí!! tá vendo eu não sou troll pelo menos eu tive a humildade de desculpar-se vc já viu algum deles fazerem isso??

          • entao eu te retiro o titulo de troll e agradeço por gostar tanto do nosso trabalho =)
            mas como disse opinião nao tem nada a ver com isso… vc nao tem q pedir desculpas pela sua opinião, só pelos insultos… então não espere desculpas pela opinião de ninguem =P
            vc nao é obrigado a concordar com nada, mas nao fale q a opinião da pessoa é irrelevante… pode ser pra vc, mas pra outro não =D
            como disse, pessoas sao diferentes, pensam e tem experiencias diferentes logo é normal ter divergencias de opiniões, reafirmo que nossas analises são criticas, mas acima disso são analises q fazemos puramente baseada em opinião pessoal ;D

            acho q o ponto de comparação dele foi mais um jogo de guerra, mas discutirmos q ele abrange mais o lado sniper do q o lado FPS desembestado

  • O tiro no saco no final foi foda de mais. kkkkkkkkkk

  • Pareceu incrivelmente bacana rs
    Provavelmente o co-op vai fazer valer comprar o jogo. Mas eu to meio que de saco cheio de jogo de guerra por ser guerra mesmo. Sem um plot bizarro acontecendo no background. Ou pode ser só eu mesmo de saco cheio desse tipo de jogo :(

    Mas bom review, dá uma vontadezinha de jogar. Abss

  • Já estou jogando!!! E vi que tem multiplayer co-op (não ligo para deathmatch). Não joguei online ainda, mas quem quiser pode me adicionar lá no Steam :D http://steamcommunity.com/id/marciohuser/stats/Sn

  • mcsundaeguy 4 anos atrs

    eu estava um pouco mais animado com esse jogo antes de ver esse preview =P
    não parece ser o que eu esperava, pelo o que vocês disseram sobre ter que limpar a tela de inimigos e a IA artifi…menos realista do que um stealth promete;
    acabou com o meu entusiasmo para comprar. =x

  • Agora que vi o vídeo, pelo YouTube, posso comentar uma coisa: mas que jogador ruim de mira esse dos vídeos, heim? E noob!!! Tentava dar headshots centralizando o crosshair na cabeça do alvo, sem compensar pela queda da bala com a distância. Obviamente que perdeu múltiplos tiros assim :D
    Vejam aqui COMO se deve jogar http://www.youtube.com/watch?v=NLjWQsfG2oY (sim, sou pretensioso) :)

  • FahbioZero² 4 anos atrs

    Não to empolgado o bastante para comprar esse jogo agora.
    Gráfico não é tudo. Joguei FEZ e curti muito hahahahha

  • Sniper Elite V2 vem fazendo até que um barulho considerável, eu sinceramente achei que ele ia passar meio batido, mas depois de ver esse vídeo até que achei o game bacana, não é um jogo pra mim, não sou um bom Sniper, mas ainda assim parece ser bem bacana. O Preview ficou excelente.

  • LucasCFX 4 anos atrs

    Não entendi como "Outras armas possuem boa jogabilidade" pode ser um ponto negativo no jogo…

    Mas em fim, tinha visto esse jogo já faz um tempo, mas nem tinha me interessado pela temática dele, mas depois desse review vou pelo menos baixar o demo e dar uma chance a mais pro mesmo…

    • na verdade foi um erro, vlw por notar
      outras armas possuem jogabilidade fraca, ruim
      são bem sem artificios… sem muito trabalho de jogabildade
      mas baixa a demo sim q vale a jogada!

  • pedrowoyames 3 anos atrs

    Peguei o jogo pra PC faz pouco tempo e achei muito bom!

    Ok, que o gráfico não é dos melhores, mas é oq falaram no preview, acho que pro tipo de jogo, ficou bom. Não precisava ser um Crysis da vida.

    Sobre terem 10 inimigos na tela de uma vez, é questão mesmo de vc planejar de onde e como vc vai fazer o ataque. Eu também tive essa dificuldade inicial, mas dá pra lidar com a maioria antes de virar um tiroteio, é questão de tática mesmo e muita paciência… muita…. hahaha

    Mas pra quem gosta desse tipo de jogo, eu recomendo =D