Sejam bem vindos a mais um cutscene aqui no Fênix Down!

Essa semana Diego, DioRod e o editor do Cutscene, Daniel Kohl,

O que esperar de um jogo onde tudo vira de ponta cabeça? Será que teremos um jogo hardcore finalmente para Kinect? E os games de super-heróis ainda tem esperança?

Tudo isso e muito mais no cutscene dessa semana!

Edição de áudio: Felipe Martins

Edição de vídeo: Daniel Kohl

Agradecimentos ao Daniel que editou esse vídeo de maneira primorosa e deu uma nova cara ao Cutscene DE NOVO! Deixem seu feedback do que vocês acharam das mudanças!

Para enviar seu conteúdo, comentários, sugestões, críticas ou elogios mande um e-mail para contato@fenixdown.com.br.

Não esqueça de seguir nosso twitter @fenix_down, se inscrever no nosso canal no youtube, dar jóinha no vídeo, deixar um comentário e divulgar o vídeo!

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

15 Comentario(s)

  • gf_rafael 4 anos atrs

    Por partes hehe:
    Inversion: Genérico, mas tem muitas possibilidades legais no Coop, o que pode garantir uma boa diversão jogando com amigos.
    Steel Batallion: Genérico D+ para se apoiar apenas na jogabilidade duvidosa do Kinect, na minha opinião jogo sem identidade visual deixa de ser hardcore.
    Amazing Spider Man: Aleluia! Jogo sand-box do cabeça de teia! O Spider Man 2 do Ps2 e o Web of Shadows foram bem legais, tomara que a pressa de sair junto com o filme não estrague o um polimento mínimo.

    Parabéns Daniel pela edição, ficou bem legal sem fazer muita poluição visual nos videos!
    Parabéns Diego e cia em tb trazer nas colunas comentários de jogos que não estão tão no mainstream
    =P

    • opq, vlw pelos elogios Rafael =)

      sobre spiderman, meu medo é exatamente pelo filme…. espero que não estraguem o jogo por conta dele

  • Eduardo Silva 4 anos atrs

    Esse Inversion parece ser muito louco! A idéia é interessante, mas como vocês disseram, tem que ver como será aplicada.
    Do Steel Batallion eu tô por fora, mas acho que os desenvolvedores estão apredendo a usar o Kinect mais como um acessório que pra jogos hardcore funciona melhor (embora eu num tenha nada contra jogar em pé e pulando).
    Sobre o Amazing Spiderman, todo mundo diz que prefere um sandbox, eu já sou o contrario. Gostei muito do Shattered Dimensions porque ele era mais direcionado. Mas isso deve ser síndrome de GTA, com mundos gigantes em que se leva 20 minutos pra cruzar a cidade pra fazer uma missão.
    Indepente disso, a movimentação do personagem está muito legal e, acho que tem chances de ser um bom jogo.

  • F4bioGP 4 anos atrs

    Porra Diego. Falando mal do Kinect Zoom que vendi pra ti? shahsuahsuahsua

  • E nesse eu não fui kickado!

  • Tava animado por spider man, mas a cada novo vídeo q sai eu desanimo mais! Visualmente achei bem "ok", mas só isso msm

  • Ae Daniel, valeu por colocar aqueles prints do Gambiarra! Ficou legal pra caramba! O blog pareceu bem mais profissa do que é, heuaheuaheuhauehauhe

  • Queria poder assistir esse Cuscene, mas com o YouTube teimando em não carregar enquanto toca, e não fazendo buffer mais quando está em pausa, fica difícil :P

    Ok, o YouTube me convenceu a não ver esse vídeo ainda. Fazer streaming à 50kbps e PARAR o download quando pausamos, não dá :P Tento outro dia

  • Falar proceis que esse cutscene me convenceu a dar uma chance pra Inversion, não acho que vai ser um GRANDE jogo, mas acho que vai ser divertido e no final é isso que vale.
    Steel Batallion eu passo, não tenho xBox então não rola, mas mesmo se eu tivesse eu acho que eu ia preferir toda a parafernália do jogo antigo, achava aquele controle fantástico.
    Agora o que dizer do game do Spiderman? Bom, parece estar legal, mas não a ponto de eu querer REALMENTE comprar, mesmo por que comprar game do Spiderman é arruma treta com a patroa então…rs
    Cutscene fiou excelente como sempre, parabéns!

  • O Daniel Kohl está fazendo um trabalho muito bom… agora ficou profissaaa.

    E um comentário nada a ver mas… publicação no YT é bom por causa da popularidade do próprio e por uma possível geração de renda como parceiro. Pois bem, vale lembrar que o Videolog não tem ninguém postando sobre games desde 2010 e está rentabilizando, pagando publishers -> http://www.videolog.tv/advideolog

    Acho que é válido o upload pra lá Diego e… tentar a parceria pra ver o que rola.

  • Jefferson 4 anos atrs

    Poxa, eu tenho a demo do steel batallion e funciona muitíssimo bem, de vez em quando rola uma ou outra falha, mas foi só colocar o kinect na altura certa e foi de boa, não precisa se preocupar com movimento, a maior parte do tempo é sentado no conforto do sofá. Os controles para movimentar e mirar são no joystick, as alavancas e toda a parte mecanica do tanque bípede é por movimento e esta bem preciso, acho que vai ser um game muito bom, estou no aguardo.

    PS: A fase que tem na demo é bem emocionante e difícil até.

  • Olha, até onde eu sei e li à respeito esse Homem-Aranha vai sair para PC, também

  • A melhor coisa que podiam fazer pra eu comprar o spider-man foi vender no steam. Era só o que faltava pra mim. EU QUERO!