Olá pessoal e bem vindos a mais um FênixNews! Hoje Fernando, Ogro, DioRod e Samuka se juntam para discutir as notícias da semana!

Desapontando todas as expectativas, o WiiU não será tão poderoso quanto primeiramente anunciado. Fontes de  desenvolvedores do console dizem que a nova empreitada da Nintendo está mais para um concorrente desta geração do que da próxima. Qual a estratégia da BigN? Irá dar certo? WiiU será o novo Wii da próxima geração?

Continuando na família do Mario, a Nintendo anunciou a versão XL do 3DS, quase 50% maior do que o 3DS normal. Qual a necessidade para um console gigante além das mãos do Ogro?

Finalizando, Katsuhiro Harada, o pai da franquia Tekken, responde as reclamações de fãs sobre as vozes atuais dos personagens do Tekken. Até onde aceitamos mudanças nas nossas franquias preferidas? O que deve ou não deve mudar? Seria reboot a salvação ou a condenação de uma franquia?

Ouça e comente!

Edição: Felipe, Marcos e Kazz

Trilha: Samuka

Agradecimentos ao Thiago Adamo pela vinheta de abertura

Feed do podcast: http://feeds.feedburner.com/fenixdownpodcast

Qualquer dúvida, sugestão, crítica ou elogio, envie para contato@fenixdown.com.br! E siga-nos no twitter : @fenix_down !

Fernando X de Megaman X! Não de pornografia ou de Xuxa!

Facebook Twitter YouTube 

Categoria:

Fenix News, podcast

Tags:

, , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

15 Comentario(s)

  • Danlost 4 anos atrs

    #TIMAOEO , Agora baixarei o cast :D

  • drnico 4 anos atrs

    Esqueceram de mencionar minha série favorita: Resident Evil, que teve uma das melhores atualizações de todos os tempos

  • mathias 4 anos atrs

    Para salvar o dia!!!!!!!!!

  • Opa, ouvindo já .o/ Depois volto para comentar os jogos e as discussões :)

  • Opa, esse cast não está aparecendo no feed

  • - Eu comprei o Bullet Storm no GamersGate por $7.48, em novembro do ano passado. Até hoje não joguei, mas já garanti a compra justamente porque estava tão barato assim. Joguei tanto o demo do PS3 quanto do PC (me saindo muito melhor no PC, claro). Pelo demo parece ser minimamente divertido, dada a variedade de combos loucos que você pode fazer. Mas entendo que ele pode se tornar bem repetitivo, com o tempo

    – Warhammer Space Marine: joguei o demo do PS3 e do PC. Por incrível que pareça, me saí melhor no PS3 do que no PC, por conta do hack’n’slash. Mirar é a mesma tristeza que qualquer jogo que usa joystick, no PC me saía melhor. Mas o lance é que o jogo apela muito mais para o melee, e aí é que me ferrava no PC. Tanto é assim que SEQUER consegui terminar a primeira fase do demo, nem cheguei a ver a fase do jetpack por lá. E agora que saiu de graça na Plus, bom, claro que peguei o jogo e já deixei baixando. Mas vai demorar até eu pegá-lo para jogar, tem muitos jogos muito melhores esperando a vez, no meu PS3 :)

    É, não tenho muito o que comentar sobre as notícias em si. O Wii U ainda é uma incerteza: inicialmente era previsto que teria uma performance melhor que o XBox e o PS3, mas agora isso já “miou”. Mas ainda o acho uma opção válida, se jogos não exclusivos saírem para ele tanto quanto para os outros dois, pois aí ele já é uma economia do 2 em 1: ao invés de você ter um XBox/PS3 E um Wii, um só console já embarcaria as duas solução, agradando tanto os hardocores quanto os casuais, num aparelho só

  • Marcos Henrique 4 anos atrs

    Muita gente acha que se a Nintendo não produzir mais hardware, vai virar uma SEGA da vida… Só que eu acho que ela tem potencial pra ganhar uma grana preta mesmo sendo só uma desenvolvedora, já pensou em Mario, Zelda, Metroid saindo pra todas as plataformas? A SEGA tinha o Sonic e só, as outras franquias que ela tinha eram irrisórias em comparação ao portfólio da Nintendo. O porto seguro que era o mercado dos consoles portáteis já não é o mesmo, e com o negócio ficando cada vez mais competitivo, não dúvido que o Wii-U seja o começo do fim (no mercado de hardware) como foi citado.

    • FelipeRaabe 4 anos atrs

      Irrisórias eu não sei, o lance é que o Sonic realmente era o carro chefe, mas os fãs ainda pulam da cadeira quando escutam sobre Panzer Dragon ou os jogos de esporte da Sega.
      Sega não tá mal de developer não.
      Eu particularmente tô lá maluco no beta de Phantasy Star Online 2 =]

      O que signfica: Sim, a nintendo se daria muito bem de developer.

      • Marcos Henrique 4 anos atrs

        Olá Felipe, eu não quis dizer que as outras franquias da SEGA não são importantes, apenas que elas não tem o mesmo peso dos títulos da Nintendo. Compara por exemplo Phantasy Star com Zelda, ou Panzer Dragon com StarFox… Foi mais ou menos nesse sentido o comentário. Abraço

  • FelipeRaabe 4 anos atrs

    Consciência pesou agora… Bom eu comentar, no meu caso a doença é TCC, por isso tô voltando a ouvir só agora e voltando a comentar também.
    De qualquer forma, entendo o sentimento de Viúva da Sega e estou com o DioRod.
    Nintendistas, estejam preparados.

  • vaginalover 4 anos atrs

    OBJECTION!!!!
    L4D (00:04:06) nunca chegara a 4 ou 5 ou etc…
    Pois a valve não sabe contar ate 3!!!

  • Heitor Polidoro 4 anos atrs

    Eu tava louco pra um versão do RRR, mas o que falaram (desculpe não decorei voz-pessoa) dele me 'desanimou', não pela visão isométrica porque isso ainda pode ser feito e ficar bom, Diablo 3, por exemplo, mas o charme maior do RRR é as músicas em mid… Talvez, TALVEZ, se colocarem só instrumental, e tem que ter um narrador MEGA carismático, acho que pode ficar bom.

    Eu diminuí os comentários por causa da E3 (e outras coisas) fiquei mó atrasado nos casts e tive que pular alguns… =/

  • Ledark 4 anos atrs

    Eu sou um dos parasitas de feed, e vim aqui especialmente para dizer o que vcs já sabem: o site e as colunas são fantásticas, e vi que tem muito mais coisa aqui do que eu poderia imaginar só pelo feed rs
    Já coloquei aqui minha quest diária de acompanhar as novidades do FênixDown!

    E antes que eu esqueça: #DiegoPare para que pare de falar pro Fernando parar de fazer suas piadas altamente intuitivas e inteli… boas. xDD