Olá Invocadores. Sejam mais uma vez bem-vindos aos Campos da Justiça.

Estamos de volta com a segunda parte do nosso episódio piloto, ainda em busca do formato ideal e obviamente, muito empolgados com o retorno que recebemos.

Dessa vez falamos do primeiro Campeonato Brasileiro oficial de League of Legends que ocorreu na BGS, discutimos sobre a eficácia do metagame oriental e como não poderia faltar, nossa estrela em ascensão, Daniel do Badalo nos fala das fofocas xicantes do mundo competitivo de MOBA.

E também não podemos esquecer da nossa primeira leitura de e-mails e comentários. Não deixe de nos ajudar com suas criticas, elogios e/ou sugestões mandando um e-mail para: contato@lasthit.com.br

Ainda não ouviu a primeira parte do episodio? Ouça clicando AQUI!

O que rolou nesse episódio:

[0m0s] Papo-furado
O pior time que já joguei… essa semana.

[2m34s] Apresentação
Conheça nossos invocadores Kazz, Bacon Pancakes (Allissom), Pedro Arch, Kun, Uchihayui (Yuri), Tohru, e Dfrancz (Daniel do Badalo).

[4m02s] Introdução
Uma previa do que rolou nesse episódio, só que em áudio…

[5m34s] Em Busca do Mais Forte
Depois da cobertura do Season Two World Champion foi a vez de falar do Campeonato Brasileiro da BGS.

[29m14s] Metagame
Estilo Oriental vs Ocidental: quem é o mais forte?

[45m59s] Traxédia
O que rolou no mundo xicante de League of Legends com Daniel do Badalo.

[61m53s] Leitura de E-mails
Nossa primeira (de muitas) leitura de e-mail e comentários.

Links

Alguma duvida, elogio, critica ou sugestão? Entre em contato através do e-mail contato@lasthit.com.br ou deixe um comentário.

Não deixe de curtir nossa pagina no Facebook e também siguir nosso Twitter: @lasthit_podcast

Obs: Se você nos enviou algum e-mail entre os dias 24 e 26, por favor, nos reenvie, pois tivemos problemas com o serviço nesses dias.

E se você deseja comodidade, assine nosso feed: http://feeds.feedburner.com/LastHit

Host do Last Hit, atração sobre League of Legends do Fênix Down. Videos, podcasts e futuramente muito mais.

Facebook Twitter 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

46 Comentario(s)

  • pocket vin diesel 4 anos atrs

    no primeiro viajei nas conversas….conferindo esse now!!!!

  • a5u^^a 4 anos atrs

    Eu jogo todo dia no ts da da Awake,que é a Insight,o Lep (Irelia) tem o pc ferrado e strema com 25~30 fps e imo ele é o melhor do time.

  • Tohno Shiki 4 anos atrs

    Vamos fazer polêmica! Seria legal um podcast após um sobre a iniciação sobre MOBAS, sobre os TIers dos Champions do LOL com os tiers parecidos com os dos jogos de luta. Para cada Role (Solo Top – Mid Lane – Jungle e Suport) Top Tier Plz Nerf Irelia – Mid Tier – Low Tier – Eve Tier antes do update.

    • Vamos estudar a possibilidade. A gente tem que ver se seria um papo interessante, pois Tier List é apenas uma lista gigante com varios nomes.

      E a Irelia perdeu esse posto pro Jayce.

    • DioRod 4 anos atrs

      NÃO ENTENDI NADA!

      EHAEUHAUEHAUEHUAHEAUEH

      • pedrohenri 4 anos atrs

        2

        HAHAHAHA

      • Pô, Sr. Diorod, tierlist tem no Street Fighter tb.

        Mas eu explico: é uma lista que posiciona os personagens do jogo em ordem de poder. No caso acima ele flw pra por a tier por Role, que seria algo como a posição/função do campeão.

        • Ordem de poder pra mim é mimimi de player, claro que pode ter uma vantagem ou desvantagem de um hero pro outro, mas vai muito mais da habilidade do player do que do champion que ele escolheu :X

          • Não é bem por ai. Se fosse simples mimimi a Riot não estaria constantemente dando buff e nerf em campeões em busca de um melhor equilíbrio.

            Muitas partidas de League of Legends são decididas na tela de seleção, e não falo só do meu nível amador, não. Se você observar o mundial teve mta partida assim.

            Claro que a habilidade do jogador sempre vai contar muito, mas nem sempre só a habilidade vai te salvar.

          • Só adcionando ao que o Kazz falou, um campeão nem sempre é mais forte só por causar mais dano que outros. Normalmente é o kit(o conjunto de habilidades do campeão) que fazem ele ser desequilibrado.
            Uma boa comparação é Lux e Morgana…
            Lux tem bem mais dano que a morgana em geral, mas o kit da morgana é absurdamente mais poderoso e funciona bem junto.
            O kit da Lux trás uma habilidade passiva que vai contra as habilidades dela. Ela tem grande alcance com as magias, mas tem que chegar ao alcance de ataque normal pra poder utilizar o dano extra da passiva.

          • Tohno Shiki 4 anos atrs

            Enquanto a Morgana tem dois CC (Crowd Controls) um que paralisa o movimento do adversário e um que imobiliza a maior quantidade de adversários em volta, uma habilidade em área que da dano por tempo que combina com uma habilidade passiva que retorna o dano causado pelas magias em vida para a mesma e com a combinação de itens mais uma habilidade que bloqueia magias e alguns efeitos negativos.

  • GabrielVRosa 4 anos atrs

    só por motivo de curiosidade,não sei se comentaram no cast porque ainda não ouvi
    o que vocês acharam do remake da twisted tree line(não sei se é assim que se escreve) ?

    • Infelizmente não comentamos pois o lançamento dele atrasou, em especial aqui no Brasil, onde só saiu agora a pouco. Mas pelo que vimos em previews e afins gostamos sim, só que ainda não jogamos.

      Muito provavelmente comentaremos com mais detalhes no próximo episódio (que vai demorar um pouco).

  • Heitor Polidoro 4 anos atrs

    Onde a Riot tava com a cabeça em pensar que seria 'bacana' criar um servidor brasileiro fora do Brasil?!

    Muito bom o cast!

    Gostaria que fosse 15nal também, mas tem conteúdo?

    Sobre minha crítica:

    Sim, eu sei que não quiseram generalizar, por isso mandei o e-mail com uma crítica e não xingando, mas acho que acabei exagerando na reação, de qualquer forma acho válido pelo menos explicarem o porque (como fizeram com o 'favela') para evitar possíveis más interpretações. Só pra esclarecer, quando eu envio uma crítica é porque quero que melhore, pois, gostei da idéia, gostei do cast e quero continuar ouvindo.

    Agora chega de mimimi que preciso jogar para conseguir completar a build de runas de supprt que o Kazz me passou ^^

    Abraços

    *Esperando pelo próximo.*

    • GabrielVRosa 4 anos atrs

      não sei se foi comentado no cast(ainda não ouvi) mas a riot explicou porque os servidores não estão no Brasil
      pelo que eu entendi eles não instalaram eles aqui porque os custos seriam muito altos,afinal aqui é o Brasil
      por isso instalaram em outro lugar,onde é mais barato,mas achei essa desculpa meio ruim porque eles estão investindo no mercado brasileiro
      mas só os servidores estão fora do Brasil,o resto continua aqui no Brasil…eu acho
      PS: também gostaria que o cast fosse quinzenal,creio eu que não só league of lengends mas todos os MOBAs em geral tem bastante conteúdo para ser discutido

      • Heitor Polidoro 4 anos atrs

        É uma desculpa bem fraca mesmo, talvez fosse um teste pra ver se teria público, não sei, mas que era uma reclamações óbvia, isso era.

        ps: \e/

      • A desculpa que ouvi foi outra (como escrevi ali no outro reply).

        E sim, estamos trabalhando pra falar de outros MOBAs, mas como não somos jogadores assiduos de outros MOBAs, não terá a mesma profundidade.

        Mas provavelmente no próximo falaremos algo sobre DotA2 que já estamos testando.

        • GabrielVRosa 4 anos atrs

          tinha ouvido varias coisas do porque deles terem colocado o server em outro lugar,e como disse,cheguei a essa conclusão,tinha ouvido falar dessa ai mas vi em vários outros lugares eles falarem que era mais custo/beneficio,acho que eles tinham falado isso um pouco antes de instalarem os servers…eu acho

        • Heitor Polidoro 4 anos atrs

          Se quiserem uma opinião de um viciado em DotA 2, falem com o Bruno Gatto (do Drink n Play), só não chama ele de suRfiXta que ele fica 'bolado' =P

    • Magina cara, fica a vontade pra mandar criticas. Quando a gente lança algo como um podcast tá dando a cara a tapa, então é isso ae mesmo. Por tanto que a critica não seja ofensiva (e não foi, nem de longe, seu caso) esperamos receber muitas outras.

      Sobre o sv brasileiro fora do brasil, a desculpa da Riot inicialmente foi de que procuraram servidores dentro do país, mas nenhum atendia aos requisitos mínimos de qualidade que eles queriam. Por isso optaram por fazer lá em miami onde, segundo eles, passa a maior parte do trafico de dados brasileiro.

  • Isso galera mete pressão no kazz pra fazer quinzenal aí, quer ficar agora 21 dias coçando o saco, não deixa não.

  • Rapaz, continuo entendendo muito pouco, mas andei estudando um pouco e agora entendi um pouco mais e o podcast continua muito bacana. Vou continuar escutando e quem sabe um dia não participo da discussão por estar jogando e manjando? vai saber né?rs

  • rodit 4 anos atrs

    Muda a descrição pra podcast sobre lol! ou o nome pra LoLcast ! kkkk , o fato do pessoal do cast, nao jogar outros mobas acredito que se vao falar sobre dota 2 no proximo cast vai ser metendo o pau concerteza! norma de jogador de lol falar mau de Dota, é quase regra! outra coisa.Outra coisa a diferença da qualidade do torneio de lol mundial pra o nacional é de anos luz..

    • Não sei se você leu acima, mas o Kazz falou, estamos testando o Dota 2 pra podermos falar dele experimentando o jogo também.
      Não sei ainda como vai sair, se vamos falar bem ou mal, mas vai ser nossa opinião, não uma verdade absoluta universal ou a palavra de Deus…
      E como li num artigo genial que o próprio Kazz me mandou, não existe tal coisa como "imparcialidade". Vamos ser sinceros e só isso =p

      (e sim, o campeonato brasileiro foi infelizmente bem abaixo em qualidade comparado ao internacional, mas há a esperança de que isso vai mudar!)

      • rodit 4 anos atrs

        entendi, vão falar mau! kkkkk, relaxa veio não to pedindo a palavra de Deus, to pedindo um pouco menos de tendencia a um jogo especifico, a partir do momento que se fala em fazer um podcast sobre mobas . o publico intende que vão falar sobre Mobas (Dota, Dota2, LoL, HON, AON, Smite e etc) não especificamente de lol . A proposito quiserem adicionar nos jogamos dota 2 junto ou até mesmo lol, steam: roditgxb e LoL BR: rodit

        • Eu respondi seu comentário no outro episódio explicando, mas acho que não custa nada repetir e, por que não, estender um pouco a resposta.

          O Last Hit não é um podcast de MOBA que fala sobre LoL. Seria o contrario, é um podcast de League of Legends que também fala de outros MOBA.

          Se você observar, falar especificamente sobre LoL é a proposta desde o inicio. Segue um trecho da descrição do episódio anterior:

          "Focado no jogo sensação do momento [League of Legends], nos pretendemos cobrir todas as suas áreas: noticias, mecânicas, atualizações, metagame, campeonatos e tudo que englobar seu mundo."

          "Vocês devem estar se perguntando o porque de um podcast sobre um único jogo [League of Legends]. As respostas são muitas:…"

          Talvez tenhamos, de alguma forma, passado a ideia de que falaríamos de vários jogos do gênero MOBA em semelhante quantidade. Se foi o caso, peço desculpas em nome de toda equipe. Prometo que futuramente seremos mais claros quanto a nossa real proposta para não ocorrer esse tipo de equívoco novamente.

    • Biostalker002 4 anos atrs

      rodit noobando até aqui: "com certeza", chapa!

    • GabrielVRosa 4 anos atrs

      normalmente acho que é o contrario,só vejo pessoal de Dota falando mal de LoL,e o pessoal do lol normalmente fala que não gosta de dota,enquanto o pessoal de dota fala que lol é um lixo que não deveria existir(e as vezes eles nem si quer jogaram LoL)

      • rodit 4 anos atrs

        existem jogadores de dota raiz que realmente são assim, eu entendo o sentimento deles, é como a musica do PSY, não estou querendo disser que lol é como a merda da musica do latino, mais sim aquele preconceito com o fato de ser copiado/baseado/etc, cria um sentimento de rejeição e até mesmo raiva.Mas no meu caso e o contrario, já conversei com jogadores de lol que jogaram uma duas partidas de dota 2, tiveram uma dificuldade, porque realmente o lol é mais fácil, e ai então criam um preconceito, até mesmo pelo fato dessa richa que surgiu entre lol e dota 2.

        • GabrielVRosa 4 anos atrs

          realmente deve ser difícil pra um jogador de raiz,ambos dos dois jogos,se você só jogar dota vai achar ruim o lol,e vise e versa
          o certo seria jogar os dois antes de aprofundar de vez em um,pelo menos você sabe que a uma diferença entre os dois(não diria só de dificuldade mas muitas outras coisas)
          no meu caso joguei os dois e prefiro lol porque é os que meus amigos jogam e acho mais divertido jogar com eles que sozinho,mas não vejo dota como um jogo horrível mas diferente do lol(gosto de dota mas já expliquei porque prefiro lol)
          mas tem jogadores raiz que são difíceis de se lidar mesmo…

          • Tohno Shiki 4 anos atrs

            Eu gosto muito das táticas malucas e normalmente inviáveis para torneio do Dota como o telerush de Wisp, ou como personagens que são considerados do tipo Força e são usados como magos muito poderosos, out farm por deny e os mecanismos que fazem com que o jogador além de contrar o seu herói controlar outros minions ou seus próprios minions.

            Eu gosto muito também a agressão gerada desde o começo no LoL, jungle e counter jungle agressivo, summoner spells que permitem um jogo criativo, acho engraçado quando reconheço como o herói foi criado a partir de recortes de outros personagens de Dota e como é mais fácil virar um jogo quando o seu late game é decente.

            Os dois tem familiaridades e diferenças, mas uma coisa eu tenho que falar que é muito difícil manter a calma nos dois jogos

          • GabrielVRosa 4 anos atrs

            é fácil manter quando o seu time é bom,por isso não gosto de jogar muito sozinho,prefiro ter a confiança que meu time vai fazer um trabalho descente,ou pelo menos que seja divertido,mesmo que alguém dele seja noob

          • Eu ia explicar os motivos por qual não gosto do Dota 2 (venho do Dota 1) mas acho que isso cabe mais no cast. FIQUEI LIGADOS! ahuahuahuahua

          • rodit 4 anos atrs

            não foi intencional,mas nos já tínhamos gravado cast sobre Dota , que vai sair dia 9, acho que vai sair junto! vai ser legal escutar os dois cast e depois comparar , os caras que preferem dota com os caras que preferem lol

  • Cara, isso me intrigou bastante.

    Quem foi o cara que te xingou? Ele se identificou?

  • Gostei muito do cast!
    Parabéns!
    Estou aguardando pelo próximo.

    Gostaria de jogar com vocês umas partidas! Como faço? Haverá algum campeonato com a participação dos leitores?
    Nick no LOL: JVLegend
    Skype: joaovictor_ac

    • Num futuro pretendemos organizar jogatinas entre os ouvintes, inclusive campeonatos. Mas antes precisamos aumentar nosso publico.

      E fique a vontade para nos adicionar no LoL, nossos nicknames estão ali na areá Apresentação, em negrito (Servidor Brasileiro).

  • alex_seph 4 anos atrs

    Estou curtindo bastante o cast, apesar de não entender 80% dos termos usados. Acho bacana o lance da comunidade do LOL, mas não vou me aventurar neste mundo por falta de tempo e de máquina para jogar (meu PC penou para rodar Diablo 3 com tudo no mínimo, nem ferrando que roda LOL).

    • Deve rodar sim Seph. Não no máximo, mas se roda Diablo roda LoL.

      Quando meu PC rodava diablo no minimo eu jogava LoL com uma média de 30 fps. Não é uma maravilha, mas é jogável.

  • Biostalker002 4 anos atrs

    muito mobês, vai ser meio complicado acompanhar