Olá Invocadores. Sejam muito bem-vindos aos Campos da Justiça.

Depois do nosso pequeno intervalinho (de um mês) voltamos para falar mais uma vez das coisas que cercam nosso jogo favorito.

Como não poderia ser diferente, dessa vez focamos na famigerada 3ª temporada de League of Legends (ou simplesmente Season 3). Novos campeões, itens, mudanças e muitas outras novidades para o ano que vem.

Qual será o impacto de tantas mudanças no famigerado metagame atual? Discuta conosco e opine você também.

O que rolou neste episódio:

[0m0s] Papo-furado
Magoando crianças…

[2m42s] Apresentação
Nossos invocadores de sempre: Kazz, Pedro Arch, Bacon Pancakes, Kun, Uchihayui, Tohru e Dfrancz.

P.S: Esses são nossos nomes de invocadores no LoL, fiquem à vontade para nós adicionar.  

[3m29s] Introdução
A gente tentando falar do que vai rolar no episódio… mas nem sempre conseguindo.

[4m26s] Twisted Treeline
O remake do mapa de 3×3. Será que ficou bom?

[27m32s] Patch Notes
O que mudou no último patch?

[47m17s] Novos Campeões
Falamos dos dois últimos campeões lançados e do próximo que ainda está por vir.

[1h8m23s] Season 3
As novidades da 3ª temporada de League of Legends.

P.S:  Frozen Fist mudou de nome para Iceborn Gauntlet e o Kage’s Last Breath mudou para Shard of True Ice

[1h38m54s] Traxédia
Mês meio fraco, mas Dann do Badalo ainda conseguiu trazer novidades.

[1h48m00s] Leitura de E-mails
Feedback da galera reclamando do termo normal favela (não fiquem bravos, já nos desculpamos, duas vezes).

Links

Alguma dúvida, elogio, crítica ou sugestão? Entre em contato através do e-mail contato@lasthit.com.br ou deixe um comentário.

Não deixe de curtir nossa pagina no Facebook nem de nos seguir no Twitter: @lasthit_podcast

E se você deseja comodidade, assine nosso feed: http://feeds.feedburner.com/LastHit

Host do Last Hit, atração sobre League of Legends do Fênix Down. Videos, podcasts e futuramente muito mais.

Facebook Twitter 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

32 Comentario(s)

  • GabrielVRosa 4 anos atrs

    Andei melhorando minhas skills no league of legends,vamos ver se dessa vez eu entendo um pouco mais =]

  • Lockhart 4 anos atrs

    Opa, tô gostando de ouvir o programa, mas só queria comentar algo sobre o item novo "Hurricane". Ele não aplica o dano extra de habilidades como a Sheen ou a Cait. Ele só estaca a passiva dela mas o dano extra é aplicado apenas no alvo original, porém endgame dentro de um bush, ela dá headshot em todos os tiros. Mas o que tem gente comentando é o Twitch e o Teemo que aplicam o poison nos três alvos. True dmg ftw

    • Lockhart, a Hurricane aplica efeitos on hit, efeitos que melhorem seu ataque básico de alguma forma. E eu pessoalmente testei esses danos no beta antes mesmo de gravar o cast, então eu te garanto que ele é afetado sim pela Sheen e pelo Headshot, tal como o poison do Teemo e do Twitch, entre outros!

      • Lockhart 4 anos atrs

        Bem, eles podem ter modificado isso no beta, ou ainda é um bug que precisa ser corrigido. Aqui tem um link onde o responsável poelos itens comenta como cada campeão interage com o Hurricane. http://na.leagueoflegends.com/board/showthread.ph

      • Lockhart 4 anos atrs

        Meu comentário sumiu porque tinha um link ¬¬ Mas li em um post do Xypherous, o responsável pela nova itemização da season 3, comentando sobre danos extras não se aplicarem aos tiros da Hurricane e apenas aos do próprio campeão. Talvez tenham mudado de idéia ou não seja intencional.

  • Dae "Last Hitêros"
    Mesmo não jogando nada de moba (Awesomenauts conta?), eu gosto de ouvir a discussão sobre as facetas de LOL e DOTA, é legal ouvir sobre as funções de cada um, dá uma noção do "meta-game".
    Volta e meia eu confiro alguuns streaming para tentar entender mais sobre LOL, e tenho gostado muito do que tenho visto, mesmo sendo às vezes competições mais simples como o GO4LOL que tem todo domingo.

    Tem uma petição que pede jogos eletrônico nas olimpiadas, o Torch for Gaming, envolve mais StarCraft 2, mas quem sabe reflete para o LOL: http://torchforgaming.org/

    Abraços!

  • andrey 4 anos atrs

    Sem dota ,sem credibilidade

    • Antes de tudo, obrigado pelo comentario.

      Mas então, se procura material de DotA acho que nosso podcast não é, nem de longe, o ideal pra você. Nosso foco é falar de League of Legends e eventualmente de outros MOBA's, isso é claro, se sobrar espaço.

      Sobre a credibilidade que você citou, não vejo como e nem o porque da necessidade de se falar de DotA para ter credibilidade pra tratar sobre LoL, afinal, como você bem deve saber, são jogos bem diferentes, apesar de pertencerem ao mesmo genero.

  • Falae povo, escutei o podcast na data de lançamento e até passei pra galera que realmente joga LoL, mas acabei esquecendo de passar pra comentar, desde o piloto eu andei conversando mais com o povo que joga LoL e conheci um pouco mais do "meta-game" o que me deu um "conhecimento" pra aproveitar muito mais o podcast, andei não comecei a jogar por falta de PC, mas em breve pretendo jogar pelo menos umas partidas pra ver na prática qual é a do jogo, e tenho certeza que as dicas e os comentários de vocês vão ajudar pakas nesse começo, o projeto está muito bom, parabéns!

    • Pô, cara, valeu mesmo.

      Espero que você comece jogar e passe do inicio que é um pouco duro, não só pelo jogo em si, mas pelos jogadores.

      • É só eu arrumar um PC que não esteja com problema na placa de vídeo que pode ter certeza que eu vou começar, estou gostando bastante do que eu to vendo do jogo e mesmo o começo sendo embaçado por causa dos jogadores eu já estou me preparando pra isso tambem… Um dia eu chego lá…rs

        • GabrielVRosa 4 anos atrs

          O problema dos jogadores é grande mesmo,mas alguns tentam ajudar e tal o que é bem legal
          Mas tem outros que Da vontade de socar a cara

          • Não lembro quem falou que nesse tipo de jogo existe uma "classe" de jogador que é o "Principe dos Saiajins" e esses são os mais fodas deles… O melhor é tentar desviar dessa galera e achar uma galera bacana pra jogar…

          • GabrielVRosa 4 anos atrs

            foi o pessoal do BFS que disse e esses caras são um saco mesmo,pelo menos agora da pra dar report,deve ser por isso a comunidade do LoL vem melhorando de uns tempos pra ca
            quando veio o server brasileiro eu quase nem conseguia jogar,tanto que nem migrei minha conta "normal"
            mas hoje em dia ta bem melhor,consigo aproveitar bem mais do jogo

          • Podes crer, foi o pessoal do BFS, e realmente tava bem tenso no começo, um camarada meu aqui do trampo reclamava todo dia desses caras, hoje em dia ele falou que ta bem mais sussa…

          • Só pra avisar que desde que eu jogo lol, algo em torno de 2 anos, dá pra dar report. A diferença hj em dia é que parece q eles estão punindo muito mais e tem o sisteminha de recomendação lá.

          • GabrielVRosa 4 anos atrs

            eu sei,mas só agora acho que ele realmente ta funcionando
            conheço caras que ganharam um ban eterno só porque começaram a xingar

    • GabrielVRosa 4 anos atrs

      Bom saber cara,não sou expert mas se quiser me adicionar no LoL :GabrielVRosa
      Ainda to em level baixo mas até o fim do ano pretendo chegar no nível 30 então se quiser me adicionar
      Mas o meta-game que eles te ensinaram é o básico ou já é de ranked
      Sem falar que no "normal favela" o meta-game do ranked não é preciso porque na maioria das vezes os oponentes não fazem idéia que ele existe :P

      • Opa, pode ter certeza que assim que eu começar a jogar eu adiciono sim cara, no momento eu to sem um PC decente pra jogar, mas assim que começar eu te adiciono lá e a gente joga umas partidas!

        • GabrielVRosa 4 anos atrs

          Estarei na espera,enquanto isso vou upando uns níveis pra não fazer feio quando você me adicionar xD

          • Como assim não fazer feio cara? Tu já ta jogando, eu só ouvi falar do jogo…rs

          • GabrielVRosa 4 anos atrs

            é que parece que sei muito do jogo mas ainda to no level 8 xD

          • Ah, mas isso é normal, eu nunca joguei mas como sempre converso com a galera que joga e costumo ler sobre o game(pelo menos comecei depois de escutar o podcast…rs) eu troco ideia e "discuto" sobre o game que quem ve pensa que eu sou pro player…

          • Acho que se vc já entrar com uma mentalidade de metagame vai conseguir evoluir muito rápido.

            O Tohru por exemplo, ele joga a pouco tempo e entende do jogo mais que gente que joga o dobro ou o triplo de tempo que ele. Isso porque ele jogando com a gente aprende muito da teoria e isso ajuda imensamente.

            Você disse que tem amigos que jogam a mais tempo e tals, tente jogar com eles. Você vai ver que vai evoluir bem rápido. Fora que jogando só com amigos não vai ter que aguentar o mimimi da galera mal educada.

          • To "estudando" sempre que to meio "com tempo sobrando" e já to combinando com o povão de marcar um dia pra jogar, acho que reunindo uma galera bacana pra jogar realmente fica muito mais sussa aprender e pegar gosto!

          • GabrielVRosa 4 anos atrs

            fica muito melhor mesmo,sem falar que se seu time ta completo,fazer o jogo pelo skype ajuda bem mais porque você não perde tempo escrevendo e também não perde o foco no jogo
            é mais fácil gritar "bot mia" e matar o cara que ta fugindo do que parar pra escrever ou deixar o cara do mid ser gankado