Details

Sejam bem vindos ao Limit Break do Fênix Down!

Qual o seu nível de habilidade com os jogos de nave? Você seria capaz de desviar perfeitamente de todos os tiros e terminar uma fase sem levar um dano sequer, sem usar aqueles artifícios que limpam a tela quando tudo está para feder?

Ok, você diz que é capaz… mas e quando o game te obriga a levar tiros? Pois esse é Ikaruga, um Bullet Hell que muitas vezes você terá de levar os tiros com a nave certa para prosseguir em combate. Intercalando entre uma nave branca e preta ( ou azul e vermelha)  você deve percorrer um carnaval de projéteis e apenas absorver os tiros correspondentes a cor da sua nave. O desafio dessa semana consiste em terminar a primeira fase do jogo sem levar dano e sem usar bomba. Os menos experiente no gênero irão chorar =)

 

 

BLACK ON WHITE

Objetivo: Finalizar a primeira fase do jogo sem usar bombas e sem levar dano

Game: IKARUGA

Plataforma: Arcade, Game Cube, Dreamcast e Xbox Live Arcade

Nível do desafio: Medium

 

Confira o vídeo com o desafio completo!

 

Então é isso, o desafio está lançado e essa é a quinta badge que vocês devem caçar! Já está em construção uma página com as badges e seus vencedores!

BOA SORTE!

Template e badge feitas por @muriloA

FAQ:

P: Ok, aceitei o desafio! Como faço para mostrar o vídeo para vocês?

R: Simples, basta você criar um video resposta para esse video! Aqui tem um tutorial do youtube ensinando como

P: E como eu gravo?

R: De duas maneiras, ou você usa um software ou placa de captura ou você filma com uma câmera um video comprovando o feito. Em nenhuma das duas opções pode haver cortes no desafio. Não precisa comentar o video, nem aparecer, fica a critério do desafiante.

P: E que softwares vocês recomendam?

R: Recomendamos o MSI Afterburner. É free e faz captura de videos. Baixe aqui. E um tutorial de como capturar aqui. Podem usar qualquer outro software pago ou free, o MSI é apenas uma sugestão do site.

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

42 Comentario(s)