Estamos de volta com a nossa jornada dentro do universo de Shenmue aqui no Fênix Down!

Toda segunda estaremos aqui com um episódio da nossa saga que irá contar a vingança de Ryo pela morte de seu pai! Neste quinto episódio, Ryo ainda precisa gastar um tempo até a noite para procurar pelos marinheiros do cargueiro chinês então gasta um tempo na loja de arcades!

Neste episódio:

  • E botão por acaso é brinde?
  • O rei do QTE!
  • Ryo ruim de mira!

Para enviar seu conteúdo, comentários, sugestões, críticas ou elogios mande um e-mail para contato@fenixdown.com.br.

Não esqueça de seguir nosso twitter @fenix_down

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

26 Comentario(s)

  • GabrielVRosa 4 anos atrs

    Diego só perdendo tempo viu…vou falar… xD
    esse episódio pareceu mais um bônus então não tenho muito o que comentar
    esperando pelo próximo =]

    • Meio q isso mesmo… Tinha q fazet hora e isso ja deu 15 minutos de video
      Capaz de ter um novo na sexta…quem sabe…

      • gordinho do baixaki 4 anos atrs

        Chibata no Hobbit !

        • huahuauha vcs tao foda

          • Bah, eu gostei do episódio filler.hehe
            Rapaz me lembrei de como me impressionei quando li nas revistas pre-lançamento de Shemue que o personagem poderia ir nos arcades e jogar Hang on. Pra mim foi a coisa mais realista até então: um jogo onde se poderia ir no fliper e jogar arcade de verdade!!hehe

            Não sabia que justamente o arcade dava tilt no emulador. Que pena U_U

          • pois é, tentei uma vez o space harrier e pifou
            nao seu se o hang on da tilt, testarei depois ante de gravar
            o space tenho certeza… por isso o video atrasou =P

          • Puxa, que chato. nem pra relançarem ele digitalmente sem esses bugs!(preferencialmente no Steam)

  • Pena que não deu para jogar o Hang On, mas muito legal esse fliperama aí! Acho que nenhum jogo reuniu tanta metalinguagem gamística como esse!

    • Verdade Frank. Ele estava muito além do seu tempo. Os minigames com jogos de arcade reais dele humilham os minijogos de arcade de GTA San Andreas lançado anos depois no PS2!
      Pena que a galera não acompanhou U_U

  • LesmaPsicotica 4 anos atrs

    Por$@ Ryo.Primeiro você extorque a velhinha pra te dar dinheiro todo dia, e depois gasta tudo com botões de videogame e em fliperamas ?!

    Alguem consegue intender o que é aquele simbolo na jaqueta do Ryo? Eu vejo e não intendo o que é aquilo.

  • LOL

    Esse game jorney vai ser loongo! Vc precisa fazer videos mais longos!

    E… Diego… posso fazer uma pergunta??

    • gordinho do baixaki 4 anos atrs

      Pode não

    • ja fez, mas pode fazer outra
      os videos tem em torno de 15 a 20 minutos, mais q isso fica cansativo…
      falo isso pq já são mais de 400 videos no canal e os mais vistos são os menores

      • Concordo. Mais de 20 minutos fica muito longo. Muitos seriados tem episódios de 20 minutos. Quando passa muito disso, sempre fico deixando pra assistir o vídeo mais tarde. Algumas vezes acabo esquecendo e não assistindo.

  • Boa idéia a de ir ao fliperama para passar o tempo até anoitecer. Pena que não deu pra jogar os jogos "principais". Vamos aguardar a continuação da história.

  • Pocket Vin Diesel 4 anos atrs

    jogar um fliper sempre foi uma boa maneira de se gastar o tempo!!!!!

  • Rapaz, esse tal de Shenmue é um simulador de vida real tão bom que dá até pra você perder tempo em Arcades? Eita, ai sim hein! Isso merecia até premio!

  • "Nunca mais compro nessa porra!"
    "Olha, outra máquina!"
    Que bicho leviano…
    De qualquer forma, curti os planos de câmera no joguinho de porrada =]
    Mas nesse fliperama faltou… DAYTOOOOOONAAAAA USA!
    Enfim, eu começo a me perguntar se quando aparece um bêbado no meio da rua querendo puxar assunto, não seria na verdade ele é um herói de algum jogo e eu sou apenas um NPC babaca tentando afugentar ele?