Olá Invocadores.

De 29 de novembro a 2 de Dezembro rolou a IPL 5, IGN Pro League, o 5º campeonato promovido pela IGN (). E como League of Legends estava presente – juntamente com outros jogos – obviamente não poderíamos deixar de falar sobre. Times, classificação, metagame, premiações e partidas marcantes, falamos de tudo que envolveu esse campeonato, que segundo muitos, foi melhor do que o mundial.

Como vocês já devem ter percebido pelo titulo, esse não é nosso podcast mensal de sempre, é apenas um drops, com duração muito menor. Como ainda demoraríamos um bom tempo para o próximo episódio (ainda mais com o atraso do recesso do site) resolvemos lançar nesse formato, tratando apenas da IPL 5. Não se acostumem!

O que rolou neste mini-episódio:

[00m00s] Papo Furado
Descubra o ritual de jogo de alguns integrantes… duvidosos.

[01m03s] Recados
Teremos um pequeno recesso de fim de ano.

[02m21s] IPL5
Tudo (ou quase) sobre a IGN Pro Legue 5.

[34m08s] E-mails
CASADO QUE JOGA entrou na sala…

Links

Alguma dúvida, elogio, crítica ou sugestão? Deixe um comentário ou entre em contato através do e-mail contato@lasthit.com.br 

Não deixe de curtir nossa pagina no Facebook nem de nos seguir no Twitter: @lasthit_podcast

E se você deseja comodidade, assine nosso feed: http://feeds.feedburner.com/LastHit

Host do Last Hit, atração sobre League of Legends do Fênix Down. Videos, podcasts e futuramente muito mais.

Facebook Twitter 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

40 Comentario(s)

  • E viva o Pedruxo e o KPOP

    • Não incentiva esse tipo de comportamento.

      • Tohno Shiki 4 anos atrs

        Era muito engraçado no meio da transmissão da IPL, são clipes de KPOP que possuem um exércitos de moças com coxas grossas de corpo esguio, danças sensuais e letras mesmo não entendendo coreano não devem dizer alguma coisa construtiva, talvez não todas.

        Agora vamos lá, o que é mais "zuado"?
        – KPOP no meio da transmissão
        – Dubstep com dois transformers fazendo um sex tape

  • Poderiam postar o link do que citaram como a melhor partida do mundo? (Ali pelos 16m vcs citam)

  • andrey 4 anos atrs

    Sem dota sem credibilidade

  • Nem ouvi mas já gostei da iniciativa de publicar o drops e já curti!

  • Olhae! Não é que esse Last Hit veio rápido mesmo? Não fazia nem ideia de que esse IPL existia, mas parece que a coisa é séria mesmo! Só vi a partida que vocês colocaram no post mas se o nivel foi esse rapaz… Foi pesado o esquema… Esse ultimo final de semana eu tentei baixar e jogar LoL só pra ter certeza de que não funcionava e realmente não funcionou direito, meu ping bateu 300 e na hora dos Team Fights simplesmente trava tudo e eu só vejo o que aconteceu depois que eu morri… Mas continuamos ai "estudando" o ambiente e mais dia menos dia tamo ai jogando! Ficamos no aguardo do próximo vídeo! vlw!

    • Nós tentamos acompanhar praticamente todos os torneios do Lol, e o IPL(junto com MLG e IEM) é um dos maiores deles.
      Uma pena vc não conseguir jogar ainda, mas quando puder jogar, sinta-se livre pra adcionar a gente e eu ajudo no que puder dentro do jogo. =]

      • GabrielVRosa 4 anos atrs

        "nós" não, você né kun ? xD
        a wiki do league of legends em forma de pessoa xD

      • Vlw! Pode ter certeza que assim que rodar certinho o jogo aqui com certeza eu vou adicionar e precisar de MUITA ajuda!rs Depois desse vídeo eu vi que tenho que aprender MUITO!

        • GabrielVRosa 4 anos atrs

          qual vídeo ? o do desafio do DnP ou o do melhor jogo de LoL ?

          • Rapaz, falar procê que os dois viu…rs

          • GabrielVRosa 4 anos atrs

            o video do campeonato foi bem complicado de entender,eles tentaram um meta-game diferente,mas o do desafio foi o meta-game basico,apc mid,solo top,um adc no bot junto com o suport e um jungler,ai eles adaptaram a estratégia porque eles não tinham um jungler,roubaram o blue deles e o apc pegou o blue da jungle deles
            bem simples,só não posso te explicar muito sobre os ganks porque não sei como fazer(por enquanto)

          • O Vídeo do campeonato pra mim foi algo completamente surreal, eu sinceramente não entendi metade da estratégia que o povo usou, mas parece funcionar…rs
            O do desafio foi realmente o meta-game que eu mais vejo o povo comentar, mas a questão não é nem saber o geral, eu preciso mesmo aprender a desempenhar cada papel, a jogar MESMO, por que alguns papeis eu até sei o que eu deveria fazer, mas só mesmo na hora ali fazendo pra ver se eu vou saber levar o jogo e talz, por isso que eu digo que tenho MUITO que aprender…rs

          • GabrielVRosa 4 anos atrs

            O do campeonato foi complicado mesmo,se não me engano o CLG EU tava mais ou menos no meta game padrão,mas o team WE usou um bem diferente,de começo pensi que eles tinham invertido as lanes mas foi mais complicado que isso
            Enquanto ao jogo em si uma parada que você tem que aprender rápido é o farm,principalmente se você for um ADC,normalmente você precisa de um suport pra não atrapalhar o seu farm e também dar aque apoio porque a maioria é feita de papel(tem muita pouca vida e defesa)
            Posicionamento no team figth também é bem importante,e bem complicado de se organizar caso esta jogando no "normalzão"(pra mim sempre vai ser normal favela xD)

    • GabrielVRosa 4 anos atrs

      que pena cara,pelo menos ja viu um pouco de como é o jogo na pratica =]

      • Pois é… Deu pra ver +/- como funciona, mas jogar mesmo… vixi, sem chances… Mas em breve tamo ai!

  • Tohno Shiki 4 anos atrs

    Marn! Bionic Arm Stay Free! O engraçado que o outro companheiro de time é o ClackeyD conhecido como a Ibuki que levou a trolada do Tokido "ganho muito dinheiro participando de todos os torneios possíveis face"

  • GabrielVRosa 4 anos atrs

    recesso nooooooooooooooooo =(
    bem tirando isso vou falar que acompanho muito pouco os campeonatos,de vez em quando a MLG mas mesmo assim bem pouco
    não assisto porque agora estou mais focado em aprender como funciona o meta-game atual,quais são os champions mais recomendados(alias a caitlyn ta em promoção nesse momento,quem quiser pegar vai la,395 rp é um ótimo AD,ainda to me acostumando com ela mas os resultados tem sido muito bons) e outras coisas,espero pelo menos chegar no level 20 antes de estudar outros estilos de jogos e tal
    bem muito bom o podcast,pena que vai parar por um tempo mas tudo bem
    parabéns ao kazz e o pessoal pelo projeto =]
    PS : o Kun fica o dia inteiro estudando o league of legend ? xD

    • Se você está focado em aprender o metagame campeonatos são indispensáveis. Eles que ditam o metagame. O que rolar num campeonato grande vai ser repetido por um bom tempo.

      • GabrielVRosa 4 anos atrs

        estou falando do básico do meta-game,sei que é importante ver e tal,mas quero aprender um pouco mais pra não ficar perdido nesses jogos

        • Mesmo o metagame básico, vc vai aprender vendo campeonatos. Pode até ficar perdido no inicio, mas com o tempo vai entender a grande maioria das coisas.

          Recomendo assistir, nem que não seja com mta frequência, Você vai aprender muita coisa. Se entender inglês então, melhor, porque os narradores explicam muitas coisas.

          • GabrielVRosa 4 anos atrs

            hum…
            vou começar a assistir então

    • hahahaha, não cara, eu não passo o dia inteiro estudando(infelizmente…)!
      Mas admito que eu sou obcecado em aprender números, ler sobre estratégias e opções funcionais não só em Lol, mas em praticamente todos os jogos que eu boto a mão(Se algum dia vc me pegar falando de Dark Souls, vai ficar maluco).

      Enfim, foi vendo torneios que eu aprendi sobre o meta, ainda na primeira temporada do League of Legends. Mas existem artigos escritos por aí bons também sobre isso e nós mesmos planejamos escrever alguns(na verdade tá rolando um atraso justamente por causa da Season 3, que tem uma boa chance de mudar o metagame).
      Mas se precisar de alguma ajuda e eu puder ajudar, fique a vontade pra entrar em contato.

      • GabrielVRosa 4 anos atrs

        pior que nem vou ficar maluco,entendo muito de dark souls hahahaha
        eu só não fico falando por ai mas eu ja entrei bem fundo no jogo,só não posso me considerar aqueles coreanos malucos que fazem speedruns de 1:00 h xD

        • Meu record atual é 3:09h, sem glitches… to longe dos asiáticos ninjas… =/

  • Heitor Polidoro 4 anos atrs

    Essa foi a melhor definição não preconceituosa de favela que eu já vi: "É só um lugar que não se dobra perante os padrões estabelecidos por aqueles que tem maior visibilidade".

    Tudo bem que não ouvi/vi muitos streams em outras línguas, mas é muito divertido o "GEGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE"

    (agora pela confusão de casts não sei se tinha algo mais útil pra comentar)

  • amanda 4 anos atrs

    mto boom pod cast semanal plx seus lindo =D

  • free minecraft codes friends.