Olá Invocadores.

Voltamos com o segundo episódio do nosso Desafio a blogs e podcasts. Dessa vez desafiamos o Lagcast. Foram duas partidas, a primeira uma partida de ARAM no Proving Grounds, que terminou com a nossa vitória. A segunda foi no Summoner’s Rift e será exatamente a partida que vocês assistirão a seguir.

Links

Como podem ver somos bem novos nesse negócio de vídeo, então não hesitem em mandar sua opinião, sugestão ou crítica. Entre em contato através do e-mail contato@lasthit.com.br ou deixe seu comentário.

Não deixe de curtir nossa pagina no Facebook nem de nos seguir no Twitter: @lasthit_podcast

Host do Last Hit, atração sobre League of Legends do Fênix Down. Videos, podcasts e futuramente muito mais.

Facebook Twitter 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

65 Comentario(s)

  • pedrohenri 4 anos atrs

    Olha só, segundona cmeçou a mil!

  • GabrielVRosa 4 anos atrs

    Fenix down retornou o/
    E ainda com last hit,já to conferindo =]
    Falando nisso e aquela partida com os ouvintes ? xD

    • Eu add uns 4 ouvintes lá, tu inclusive, mas mal vejo vcs online…

      • GabrielVRosa 4 anos atrs

        dota 2 cara xD
        mas voltei a jogar hoje,nem vi que voce tinha me chamado ,depois dou uma olhada
        é só marcar um dia que eu fico online
        to melhorando minhas skills de ADC

        • Larga desse Dota e vem pro LoL auhauhauah…

          No dia que eu encontrar os 4 ouvinte que add, fazemos uma partida.

          Eu add tu (GabrielVRosa), Safomatetor, JVLegend e o Casado que JOGA.

  • GabrielVRosa 4 anos atrs

    Caralho,que jogo foi esse,nem o jungler deu conta e olha que nocturne faz um estrago
    O auto counter pick foi foda xD
    Mas aquele vlad desequilibrou muio o jogo principalmente no early,o jax não conseguiu farmar muito bem e ainda não tava conseguindo level,jax é um monstro quando farma bem,pula no meio de todo mundo e ainda sai vivo,mas nesse jogo não deu muito certo
    Ele também fez algumas coisas erradas,quis partir varias vezes pra cima no que causou a perda da metade da vida dele,e o dano que ele tirou logo foi recuperado porque o sustain do vlad é muito bom
    Depois que o vlad tava forte ele tava querendo pushar a lane mesmo foi pra traz da torre só pra pegar os minions,melhorar o farm dele e ainda deixar os minions dele baterem na torre sem problema nenhum
    Se não fosse por aquele vlad o jogo seria bem pau a pau
    Olhem o lado positivo algum dia vocês vão poder falar "eu já joguei com o casa negra" xD
    Ultimamente comecei a jogar dota mas lol ainda mora no meu coração então é melhor vocês continuarem em
    No mais nada mais

    • LucasCFX 4 anos atrs

      Tohru devia ter pegado um buneto de long range….

      • GabrielVRosa 4 anos atrs

        acho que um shen ou o jarvan iv teriam se dado melhor(ou não xD)

        • Tohru 4 anos atrs

          A despeito de minhas noobadas agressivas nesse jogo, Shen havia sido banido por eles.
          Os caras baniram Caitlyn e Shaco (por terem visualizado no LoLKing os históricos do Kazz e do Pedro respectivamente) e o Shen por default.
          Também tínhamos olhado o histórico dos caras (com atenção para o Casanegras, já que o cara é Platina) e vimos que ele ownava de Rumble, logo banimos o maldito yordle, mas infelizmente (ou não) é impossível dar ban em player skill (tirando a minha player skill, que foi banida quando eu nasci).

          • fabianoloureiro 4 anos atrs

            velho, certeza que se fosse eu jogando, eu ia feedar muito mais, sou pessimo em mobas hahahah, abraços e use a derrota como degrau para a vitoria (frase de caminhao da porra haeuheauiaeh)

          • GabrielVRosa 4 anos atrs

            ja suspeitava que eles tinham banido o shen,mas o jarvan iv seria uma boa escolha também, já que o escudo dele deixa você ser mais agressivo,e a lança deixa você dar um um dano bom a distancia sem falar que no desespero você pode usar ela pra falar,e eu não preciso falar nada sobre a bandeira né ? se você conseguisse stunar o vlad então…

      • LucasCFX 4 anos atrs

        Correção: buneto=BUNECO****

  • Muito bom

  • safomatetor 4 anos atrs

    HAHA! Eu sou hacker vi isso a uns 4 dias atras XD
    Mas como eu tinha comentado no video a diana está uma bosta depois que foi nerfada eles vão até bufar ela, Eu tinha falado mais coisa mas agora não lembro,
    Mas foi legal o desafio , vlw galera, perdendo ou ganhando não parem de jogar \o/

  • Galera, pra eu que não manjo de LoL: o que o Jax poderia ter feito diferente, além de item de gold? Pq no dota eu já imagino que um pull bem dado já resolvia, mas no LoL não imagino nenhuma alternativa pra se defender de um hero com range maior

    • GabrielVRosa 4 anos atrs

      a unica coisa que eu imagino é ele ter tentando farmar um pouco melhor com a primeira e a segunda e usar a terceira pra ficar um pouco mas na lane e ficar no range do xp
      jax não tem um sustain muito alto quanto outros solos,é obrigando a ser mais ofensivo,no entanto o vlad não deixou isso acontecer principalmente porque ele ja tava nível três e o jax nível 1
      fora isso eu não sei muito,até jogo de jax mas só conheço a build padrão dele,e normalmente vejo vlad mid ap,solo top é novo pra mim

    • GabrielVRosa 4 anos atrs

      ele também bobiou algumas vezes,foi pra cima quando o vlad soltou a primeira,ele só devia ter ido pra cima depois que ele tivesse usado ela,isso abriria uma brecha pra ele soltar um combo em cima dele com as skills que tiraria muito dano e o afastaria até o CD da primeira voltar,ele assim seria obrigado a usar isso nos minions se ele quisesse manter o sustain,abrindo mais uma vez uma brecha,o problema é que o CD não é tão alto é você tem que calcular bem o tempo e ter dedo porque se não ele começa a usar a terceira pra regenerar vida e ele não vai precisar ficar usando a primeira nos minions,sem falar que se você não calcular muito bem o tempo ele pode usar a segunda pra fugir e ainda drenar um pouco da sua vida

      • GabrielVRosa 4 anos atrs

        ele pode ficar usando a segunda nos minions também pra ter um sustain melhor mas não conseguiria usar ela pra fugir,eu acho o vlad bem chato de se lidar por causa disso,nas mãos de alguém que sabe jogar fode mais ainda

    • GabrielVRosa 4 anos atrs

      posso tar falando muita merda ja que não sou especialista nos dois champs,to tentando analisar no contesto das habilidades de cada um
      mas daqui a pouco vem o kun e te explica melhor,e me corrige caso tenha falado muita merda mesmo

    • Complicado. Até pq a culpa não foi somente do Jax. O Noc ficou mto tempo na lane no inicio do jogo e acabou roubando muito xp do Jax. Por isso ele ficou underlevel. Alem disso o Noc ainda deu uma kill pro Vlad. O que já era difícil ficou impossível.

      O que ele poderia fazer depois da trapalhada inicial era apenas ficar na ranged do XP. Mas o Vlad era um jogador muito experiente e deu um zoning muito forte.

      A questão não foi somente pelo ranged. O que realmente complicou pro Jax foi o fato do Vlad ficar bem mais forte que ele muito rápido. Ai ele ficou pra trás em lvl e farm e foi desabilitado. Num jogo mais parelho eles poderiam trocar dano e deixar o Vlad numa posição mais defensiva.

    • Mas enfim. Eu não jogo de solo top e manjo mto pouco dos matchups. O melhor seria perguntar pro Yuri ou Allissom que tem mais intimidade com a role.

    • Bom, algumas idéias do que ele poderia ter feito diferente, além do item de gold, seriam:
      1 – construir bastante HP. No começo do jogo os cooldowns(tempo de recarga) das habilidades do vlad são um pouco demorados, então com mais hp ele conseguiria evitar de ser explodido num só combo.
      2 – Evoluir os itens de HP em resistência mágica. Começar com uma Kindlegen(Gema Ardente) e evoluir pra uma Spirit Visage(Semblante Espiritual) era uma das melhores opções ali.
      3 – Hexdrinker: essa espada não só dá boa resistência mágica e dano, mas também gera um escudo mágico se sua vida cai abaixo de 30%, o que no caso funcionaria como HP extra contra o vlad.

      Fora opções de itens, ele deveria, desde o começo do jogo, se manter no alcance de experiência e só tentar farmar quando as tropas chegassem na sua torre, tentando manter o nível igual ou ao menos próximo, pois do nível 6 em diante o ultimate do Jax daria a ele uma vantagem em trocas de dano, caso o Vladmir fosse pra cima dele.
      Outro detalhe importante foi que ele sempre usou o Counter(Contra Ataque) antes do Vlad gastar a Sanguine Pool(Poça de Sangue), então o Vlad sempre conseguia evitar(e continuar causando dano enquanto isso) o Stun do Jax, sua única habilidade de desabilitar o oponente.

      Enfim, não acho que ali algum personagem tenha vantagem contra o outro, mesmo um tendo range e o outro não(até pq o Jax tem um gap closer, uma habilidade pra se aproximar rápido), a real diferença foi o tempo de experiência e habilidade dos jogadores.

      • Ótima resposta, sanou boa parte das dúvidas :D

        Mas o tempo até o Jax se preparar pra aguentar o dano do Vlad não seria uma vantagem pro Vlad ainda, mesmo que pequena?

        • GabrielVRosa 4 anos atrs

          ele é o kun cara,queria uma resposta meia boca ?
          até comentei isso em um comentário(não o que o kun disse e sim que ele ia te explicar melhor) mas tava comentando tão rápido que acabou parando na caixa de spam(se o diego pudesse tirar de la eu agradeceria)

  • pedrohenri 4 anos atrs

    A capa com o Vlad foi foda! hahaha

    • O Tohru tá triste até hoje.

      • safomatetor 4 anos atrs

        yagwuygasuygueas, e uma vez que solo/duo ranked caiu com o mvpzin ou algo assim (melhor ashe do Brasil) sendo que meu elo é 1400~ , o cara carregou o jogo, nem fiquei triste, o Tohru também nem deve porque o cara é foda e ponto.

        • Tohru 4 anos atrs

          Mas e onde fica O ORGULHO DO SAMURAI? T__T

        • GabrielVRosa 4 anos atrs

          o engraçado é que quando voce começa a jogar muito ranked começa a se lembrar dos jogadores mesmo sem nem se quer ter conversado com eles xD

  • Rapaz, estava lendo sobre Zoning esses tempos mas não tinha ideia de que realmente era tão importante e fazia toda essa diferença. Acho que a partida foi muito bacana e é como a maioria da galera já falou, ganhando ou perdendo o importante é aprender com os erros pra não voltar a cometê-los e partir pra próxima.

  • E ae galera, beleza? Aqui é o Artur do Lagcast, o ww desse jogo.

    Vendo o replay da partida eu vi que não joguei muito bem. Eu costumo esperar até o level 6 para gankar mesmo, embora se me pedirem para agir antes, eu ajudo, mas eu sei que o ww não é muito bom sem ult. Essa partida ai era a primeira vez que eu jogava de jungle depois que a terceira temporada iniciou, então eu demorei muito no começo do jogo para escolher itens e só nos 16 minutos de jogo que fui comprar algo além da bota. Eu geralmente jogo no mid e no bot, porém nessa partida me pediram para jogar jungle que não é muito o meu forte, embora eu relaxei um pouco porque o time tava levando sem a minha ajuda.

    Enfim, o Tenshi(Swain) é um aspirante a jogador profissional e está na luta para subir o elo dele e conseguir um time que quer levar a sério a jogatinha. Nem eu sabia que o Vlad era tão viciado assim. Acho que a razão da gente ter ganhado essa partida foi a liderança do Tenshi, que soube escolher bem os picks e coordenar as team fights somado ao viciado do Vlad.

    Por curiosidade, o Tohno Shiki e eu somos do lagcast. O Hideki e o Tenshi são amigos meus. O Casasnegras é amigo de infância do Tenshi.

    Gostei muito do novo formato. Talvez esse acidente de vocês terem perdido o áudio da partida tenha contribuído para algo melhor.

    • Apesar da surra foi bem legal. Deu pra aprender algumas coisas. Quem sabe no futuro não pedimos uma revanche.

  • fabianoloureiro 4 anos atrs

    Bom ver uma partida tão diferente da anterior, principalmente por vcs terem dificuldade, isso prova que sempre precisa-se melhorar

    • Ah… nós, com certeza, temos que melhorar, e muito.

      Estou até pra conversar com o time sobre algumas mudanças de postura no jogo.

  • Pô galera parabéns por mais esse vídeo, perderam mas perderam com honra, principalmente por este post estar aqui e tudo o mais.

    Com relação ao jogo, pqp o Vlad tava palhaçada, ele farmou mais que os dois mid juntos ahhaha….queria ter visto o Thoru de Shen, mas como dito mais acima ali, ele foi banido :/

    Realmente concordo com os comentários no final, o Tohru tinha que ter sido mais cagão mesmo, eu sou um que se morri e to vendo que não vai rolar, abraço a minha torre ahhaha….vocês acham que o Singed ia bem ali na top contra o Vlad?

    Por fim, gostei mais deste formato, tipo narração/comentários, do que aquele com o áudio, visto que provavelmente não teria nada de muito útil nele já que vocês certamente deviam estar estressados e falando sabe lá o que ahahah, como sempre acontece quando se perde no lol.

    PS: esse casanegras é do LagCast mesmo ou é infiltrado?
    PPS: quando vai rolar o desafio com o pessoal do BFS?

    • GabrielVRosa 4 anos atrs

      depende cara,o singed seria uma boa sim,mas ele também deveria tomar cuidado já que o dano dele não tem um ranged tão alto e ele deveria ficar bem próximo do vlad pra ele usar o veneno,abrindo uma brecha bem grande pro vlad,mas o singed tem a vantagem de aguentar muito mais por ser um "tank"
      falando nisso faz tempo que não jogo de singed,quem sabe algum dia eu pego ele pra relembrar como é

      • Joguei com ele ontem ahahah, o lance do veneno é que tu larga e ele fica, então tu vai farmando com ele e ainda serve para evitar que o oponente dê um dive.

        • O Singed sofreria muito no inicio, mas depois de um tempo ele teria vida suficiente pra tankar e ainda infligir dano com seu veneno.

          É muito difícil de se lidar com o Singed pra qualquer campeão.

        • GabrielVRosa 4 anos atrs

          o lance do veneno é bem maior que isso,tem até um combo que ja vi nego pró fazendo mas é meio complicado
          normalmente se ter que ficar bem próximo do cara pro veneno ter alguma relevância alem de farmar

          • Bom não sei qual seria esse combo que tu diz, mas eu ligo o ult, jogo a meleca do slow, jogo pra trás com e corro em volta ou fugindo enquanto peido o veneno hahaha…mas não precisa estar tão próximo não, é veneno né, então depois de pegar ainda fica incomodando, like a teemo….eu direto mato alguém e nem to vendo ele mais, ficou lá pra trás. XD

    • Pelo visto o formato adotado será esse mesmo, já que a recepção da galera está sendo boa. Não estávamos muito estressados, não. Mas com certeza o clima era de decepção e lamentação. "Porra, não dá", "Aff, tá mto forte", etc…

      Sobre o BFS foi até bom vc me lembrar, porque eles nos mandaram um e-mail e acabamos nem respondendo ainda por conta da correria do fim de ano.

  • Ah o Artur respondeu ali:
    "Por curiosidade, o Tohno Shiki e eu somos do lagcast. O Hideki e o Tenshi são amigos meus. O Casasnegras é amigo de infância do Tenshi. "

  • DioRod 4 anos atrs

    Confesso que não vi o vídeo todo, mas já comecei a entender umas (poucas) coisas…

    Tentei pegar um MOBA mais "genérico" pra jogar (aquele do Senhor dos Anéis) e não consegui gostar, infelizmente…

    • Nada a ver uma coisa com outra. Joguei Dota e achei chato, joguei lol e agora acho que preciso me tratar pra perder o vício hahahah…tenta os LoL ae meu!

    • GabrielVRosa 4 anos atrs

      olha o senhor dio ? se voce quiser jogar um moba um pouco mais…"facil" eu te recomendaria o awesomenauts ,ja que seu PC não roda o lol xD

  • Cara que edição legal do vídeo com música de Gravity Falls no final.

    Para falar a verdade gostei mais de vocês comentando que o pessoal mais mainstream do LOL, ensinam melhor, demonstram melhor.

    Quero ver o vs BFS

    • Opa, obrigado pelo elogio. Eu tava meio travado e cheio de vicio de linguagem, mas tentarei melhorar na proxima. Alem disso, graças a receptividade, manteremos o formato.

      Sobre o BFS, estamos aguardando o contato pra marcarmos as partidas.

      • DioRod 4 anos atrs

        "Eu tava meio travado e cheio de vicio de linguagem, mas tentarei melhorar na proxima."

        Eu fui supervisor de telemarketing, se quiser eu monitoro seus próximos comentários!

        EHAUEHAUEHUAE

  • Heitor Polidoro 4 anos atrs

    Nossa! Vocês fizeram muitas cagadas no começo que fodeu com o jogo! Acho que o cara lá assustou vocês, mesmo que inconscientemente… =P

    • Ah, com certeza. Deixamos nos intimidar. A borda platina assusta.

      • Heitor Polidoro 4 anos atrs

        De qualquer forma, o objetivo principal, fazer um bom vídeo, foi alcançado. ;)

  • E ae galera, beleza? Rainbow Genius(Swain) aqui. Desculpa a demora para comentar mas eu estava de férias e curtindo a vida adoidado! Então vamos aos fatos!

    1º: O Casanegras (agora vTi Casanegras), Não era reserva do solo top da PainGaming. Desculpa Kazz se eu informei você de modo errado, mas ele era de um time que tinha membros da PainGaming apenas isso .

    2º: Eu estava com muito lag (ping de 800 ~ 1200) na partida isso mostra porque eu fiz muito coisa errada (como errar muito last hit , skill shoot e outra coisas), mesmo assim o jogo foi bastante divertido.

    3º: Muita gente disse que o Casanegras desequilibrou o time, isso é verdade , também falaram que se tivesse outro jogador no solo top seria diferente, POREM eu descordo, porque? O Jax não era um jogador experiente! Ele cometeu erros muito visíveis e por ser um jogador inexperiente deveria ter tido o auxílio do capitão do time (porque essa é a função do mesmo, assim como varias outra coisa) E se eu botasse qualquer um solo top que eu conheço o jogo teria fluido do mesmo jeito!

    4º: Meu querido amigo Artur Antunes Martins (Ghosturbo), não tinha muita experiência em jungler (isso também era bem visível) sem duvida nenhuma ele era o nosso sem Dedo xD

    5º: Edição de vídeo muito boa mesmo, estão de parabéns, qualidade excelente! Boa sorte para vocês nessa jornada.

    6º: Se quiser jogar de novo é só chamar, mas acho que dessa vez o vTi Casanegras não vai poder ir , só confirmando com ele mesmo.

    Atenciosamente Tenshi.

    P.S: Desculpa erros ortográficos é que cheguei à minha casa e vim direto para o PC escrever aqui! xD

    • O Toruh (Jax) errou muito no top, grande parte por sua falta de xp, mas acho que tbm rolou uma tensão de estar contra o platina (Casanegras)…o psicológico faz toda a diferença no LoL.

    • "4º: Meu querido amigo Artur Antunes Martins (Ghosturbo), não tinha muita experiência em jungler (isso também era bem visível) sem duvida nenhuma ele era o nosso sem Dedo xD "

      E ae sua mãe. vai bem?