Olá invocadores.

Depois do pequeno recesso que tivemos no fim de ano voltamos com o nosso podcast mensal.

Pra não perder o costume falamos dos Patchs, novos campeões e é claro, as fofocas que cercam esse mundinho.

Times ameaçados, times banidos, brigas internas, trapaças e tudo mais que você possa esperar de um mundo de fama e dinheiro você descobre nesse episódio.

O que rolou neste episódio:

[0m0s] Papo-furado
Kun, deus do mau-caratismo…

[5m26s] Apresentação
Nossos invocadores de sempre: Kazz,  Bacon Pancakes, Kun, Uchihayui, Tohru e Dfrancz.

[6m40s] Nova Campeã
Falamos da Vi, o punho de ferro da lei.

[11m52s] Patch Notes
O que mudou no último patch?

[42m58s] Traxédia
Tensão e polêmica no badalado mundo das equipes profissionais.

[1h07m00s] Leitura de E-mails
Dessa vez ninguém falou do normalzão! :O

Links

Alguma dúvida, elogio, crítica ou sugestão? Entre em contato através do e-mail contato@lasthit.com.br ou deixe um comentário.

Não deixe de curtir nossa pagina no Facebook nem de nos seguir no Twitter: @lasthit_podcast

E se você deseja comodidade, assine nosso feed: http://feeds.feedburner.com/LastHit

Host do Last Hit, atração sobre League of Legends do Fênix Down. Videos, podcasts e futuramente muito mais.

Facebook Twitter 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

28 Comentario(s)

  • Tohru 4 anos atrs

    Solo Top!

  • foto de homens abraçados no banner…. WTF last hit…? cadê as elfas gostosas???

  • E to eu mais uma vez aqui, o comentarista orelha do Last Hit.
    Por culpa de vocês eu to acompanhando bem mais e "estudando" bem mais o metagame e tudo mais, tanto que, vejam só, eu não só baixei o jogo, como tambem cheguei a jogar as partidas de tutorial, infelizmente como eu esperava meu ping ficou perto de 300 e sem chances, mas gostei bastante do que eu vi jogando. Acompanhei tambem a final que vocês citaram no cast(Pain vs Me salva Batima) e deu dó cara, o primeiro jogo foi muito bacana e no segundo não rolou de jeito nenhum, a galera já tava de saco cheio de fazer remake e nada dava certo, mas os caras da Me Salva Batima mandaram bem depois atropelando os Argentinos do URQ e dando trabalho pros gringos(pelo menos pros gringos do High Rollers ou algo assim) na final das Américas, to pensando sériamente em ir na Campus pra ver a final do campeonato que vai rolar lá.
    Vai vendo, graças ao podcast e aos videos de vocês estou "viciado" em um jogo que eu não jogo…rs

    • Sim cara, o Me Salva Bátima (B4t) tá sempre com esses problemas, na verdade é sempre os irmãos lá o Volcan e o Snows (acho)…mas nada a ver ser ddos, só se alguém odeia eles, pq é sempre eles dois que caem, isso é a skavurkska tosca deles lá! :/

      Sobre o IEM SP, foi triste ver a B4t perder pra Curse e saber que alguns erros ali foram por tensão de estar enfrentando um time grande assim, deem um olhada no double kill que o Voyboy fez na bot do B4t, sozinho!! (http://pt-br.twitch.tv/esl_lol_brasil/b/357121222 às 02:50:00)

      Enfim, muito bom o cast ae gurizada, sobre a partida com os ouvintes, add vários lá mas quando estão online não aceitam os convites de partidas ahahah…

      • Vou conferir esse vídeo sim, no dia dessa partida eu só assisti a primeira conta o High Roller lá, to pra ver como foi contra ao Curse, mas puts, os cara da B4T mereciam essa vaga… jogaram muito…

  • William Rosa 4 anos atrs

    Muito bom o cast, a parte das fofocas eu confesso que pulei, pq não conheço os times internacionais e muito menos os seus membros. Vcs podem narrar ou comentar finais de campeonatos oficiais ? seria bom.
    Abs.

    • Agradecemos sempre não só elogios, mas criticas também!
      A parte de notícias é realmente interessante pra quem acompanha mais campeonatos, mas é algo que gostamos muito de fazer, mesmo que não agrade a todos =/

      Sobre comentar finais de campeonato, poderia ser bacana sim, mas já no Brasil temos gente que faz isso em bom nível, como Toboco ou Gruntar.

  • Yuri Ferreira 4 anos atrs

    Essa foi a introdução de cast mais escrota e elitista que eu já ouvi! hAIUeHAEiuAHEiUAEhIAEuhIAehae Kazz é mto escrotinho que isso!

  • Ah antes que eu me esqueça, o Toboco comentou nas transmissões das qualificatórias pro IEM SP, que ele ocorrerá na parte gratuita da Campus Party, então quem mora em São Paulo e joga LoL TEM que ir! XD

    PS: não moro lá :/…queria muito ir num campeonato presencial de LoL, deve ser muito massa!

  • LucasCFX 4 anos atrs

    Ae, vocês bem que podiam colocar o Last Hit no feed do iTunes também!

  • Muito bom o cast, é legal ver a opinião de quem joga a bem mais tempo, serve como uma aula pra mim =). Só para completar, o surge não foi removido do jogo, ele se tornou uma passiva da Lâmina da Ira de Guinsoo, quando se tem 50% ou menos de vida ela é ativada, acho que dá atk speed e life steal.
    Abçs e até mês que vem.

    • A Guinsoo ganhou sim uma nova passiva, que dá 20% de atk speed e 10% de life steal e spell vamp, mas esse não era o efeito antigo da Surge, então eu não conto como se fosse a mesma skill.
      Surge dava entre 10-78 de Ability Power(baseado no level do campeão) e 35% de velocidade de ataque.

      Mas claro, acho que a passiva da Guinsoo é bem melhor e sem dúvida uma grande alternativa pra campeões que tem dano híbrido!

  • Heitor Polidoro 4 anos atrs

    Babaquinha! Não quis passar o conhecimento! XD
    Mas eu entendo, mesmo ainda aprendendo é desesperador quando você tenta coordenar o time e ninguém faz nada, ou quando você vai ajudar um puto e ele te xinga de KS…

    Eu tenho jogado com a Vi no Top e tenho me dado bem, principalmente contra jogadores que não conhecem ela direito, da pra ir causando dano neles com o E, se bem posicionado.

    Engraçado que vocês comentaram que mudou bastante os itens de começo de jogo, mas na maioria dos heróis, os itens recomendados de começo são bota e 3 poções, acho que só da Sona é diferente. O que quero dizer é que, pode até ser que a Riot tentou balancear um pouco isso, mas recomenda o que era obrigatório da season anterior. o.O

    Enfim, abraços.

    ps: "Vá Kum Deus"?

    • Eu to vendo a galera variando bastante viu. Claro que ainda tem a opção da bota e 3 pot, mas sei lá, com o aumento do moviment speed a bota inicial não faz tanta diferença.

      Eu por exemplo só tenho começado com Long Sword + 2 pot. Mas tô afim de experimentar Doran Blade. O foda é que sem pot só rola com support q te dá sustain, se não qualquer burst inicial q tu toma te joga pra base.

  • Heitor Polidoro 4 anos atrs

    Uma pergunta: porque o "Last Hit" não consta em NENHUMA opção de menu do Fênix Down? Vocês são tipo um easter egg? Só que sabe a URL direto que consegue acessar.

    =P

  • andrey 3 anos atrs

    Mas e torres ja denaram quantas ?