Olá invocadores.

Voltamos com mais um episódio e dessa vez enfrentamos uma equipe ranqueada QUASE famosa: Azubu Frostz.

Curta nossas tentativas de estratégias com a análise e comentários de Tohru e Kun. Aprenda coisas como a importância de uma boa composição de campeões, posicionamento de sentinelas, e termos específicos do jogo.

Esperamos que gostem e não deixem de nos dar o seu feedback.

Links

Como podem ver somos bem novos nesse negócio de vídeo, então não hesitem em mandar sua opinião, sugestão ou crítica. Entre em contato através do e-mail contato@lasthit.com.br ou deixe seu comentário.

Não deixe de curtir nossa pagina no Facebook nem de nos seguir no Twitter: @lasthit_podcast

Host do Last Hit, atração sobre League of Legends do Fênix Down. Videos, podcasts e futuramente muito mais.

Facebook Twitter 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

27 Comentario(s)

  • pedrohenri 3 anos atrs

    Ae, muito bom o vídeo, parabéns!

    Enfrentar o Azubu Frostz foi fácil, agora quero ver vcs enfrentando o Gambit GameZ. :D

  • Bullying não é legal

  • O Maokai de vcs, era o Kun ou o Kass não sei, mas enfim, qual ordem tu costuma fazer na jungle?

    • pedrohenri 3 anos atrs

      O Kazz era o cara do Bullying no bot

    • Eu costumo começar pelos fantasmas, usando as Mudas do Maokai a partir de 1:10 pra elas já acumularem quando os fantasmas aparecerem(em 1:40), depois eu vou direto ao Golem Ancestral(Blue) e continuo por lobos, fantasmas, red e gank.
      Acabo variando de jogo pra jogo, dependendo da formação inimiga e do medo do Counter Jungle, mas essa é uma das formas mais rápidas de começar com o Maokai.

      • Juro que li 'Mufasa do Maokai' AHHAHAHA

      • Huum blz vlw, mas tu encara o Blue sozinho ou alguém te ajuda? Não vi o vídeo todo ainda, mas acho que alguém te ajudou ali, não lembro…e os golens gêmeos tu não pega, deixa pra lane?

        Eu fui um dia e tomei uma ruim, pq além da falta de experiência na jungle, eu só tenho runa ap, nada de defesa, tu acha que dá pra encarar assim a jungle de Maokai? As masteries que tu usa eu já vi no Lolking hehe…

        • Como o sistema antigo de Leashe não funciona mais, agora normalmente o top(ou bot, se eu estiver do outro lado) me ajudam causando o máximo de dano possível, na maioria das vezes até me fazendo não precisar do smite.
          Nesse caso eu vou direto pro Red e uso smite nele, pegando nível 3 rápido e podendo começar a fazer ganks caso os inimigos estejam em bom posicionamento pra mim.

          Eu vivo mudando as masteries, não confie taaaaaaanto no que eu faço pq estou sempre testando coisas(mas sim, aquelas estão boas, por enquanto).
          Já runas, eu recomendo pegar no mínimo os Selos(as amarelas) de armadura… a jungle nova causa bastante dano e elas ajudam bem a reduzir isso. Sem contar também que pro caso de vc sofrer um counter jungle, é sempre bom estar com o máximo de vida possível pra escapar(ou quem sabe até matar, com a ajuda do time).

          • Blz vlw pelas dicas, ontem fui Coop Vs. IA pra testar o Maokai jungle tive bastante dificuldade, apanhei demais de começo, vou seguir essas tuas dicas, comprar os selos e tentar de novo…XD

  • Nosso jungler é o Kun, eu jogo de adc.

  • Rômulo de Oliveira 3 anos atrs

    Parabens, muito boa essa serie de videos, espero ver mais logo.

  • Rômulo de Oliveira 3 anos atrs

    Gostei muito do formato de comentar o video, e não como o primeiro que tinha trechos da conversa do skype de vcs.

    • É, pelo visto a maioria prefere o formato de comentaristas. Então será esse que manteremos. Talvez futuramente testaremos outros.

      • Outros? O que pode ter além de áudio da partida ou comentários? Vão falar da partida em forma de rap? ahahha…XD

        Tá sei que ainda tem estilo narração, aonde o lance é descrever o tempo todo e o mais rápido possível, o que está acontecendo, mas acho que pro objetivo de vocês, nada a ver…algum outro?

  • William Rosa 3 anos atrs

    Blz? ótimo video !! eu estou jogando muito de suporte e na questão de posicionamento é complicado, porque os suportes tem q se arriscar para wardar o mapa, e se pego pelo time inimigo no meio do caminho é MORTE. Uso clarividencia para abrir a região que vou wardar para não ser pego de surpresa. Mas quando pego clarividencia meu time da rage pq eles querem exauste. Abs.

    • Eu também jogo bastante de suporte(é de longe minha função favorita) e sim, vc tem que se arriscar as vezes pra abrir visual, mas um pouco de previsão é necessário pra que vc não seja pego desprevinido.
      A leona do time inimigo por duas vezes foi pega por próprio vacilo do jogador(na verdade uma vez ela escapou, mas enfim).
      Aprendendo os tempos dos buffs e observando os movimentos do time inimigo, você consegue ter uma idéia de onde eles estão e pode botar seus wards com segurança.

      Já sobre Clarividência, eu ainda acho uma excelente magia de invocador e não vejo pq não usar. As pessoas reclamam dela pq estão "presas" no metagame, seguindo tudo que os pros fazem sem contestar ou mesmo pensar o pq. Se você se sente melhor jogando com CV, jogue. (aliás, boas jogadas costumavam sair do bom uso de CV na jungle inimiga)

  • Heitor Polidoro 3 anos atrs

    Muito bom, mas até agora só teve jogo fácil! XD

    • O jogo que ia para o ar no lugar desse foi um jogo bem difícil. Uma virada nossa. Infelizmente o LoLReplay fudeu com tudo.

      Mas a maioria dos nossos jogos são fáceis, pra gente ou pros oponentes.

      • Heitor Polidoro 3 anos atrs

        Que sacanagem! E eu fui ver uns jogos 'antigos' que tinha e estão todos bugados, da até pra ver, mas uns ficam com um quadrado branco gigante na tela, isso quando não travam.

        • O meu tá ficando com a sombra dos minions que morreram. E eles continuam a aparecer no minimap como vivos.

  • Perai, essa Azubu Frostz é a Azubu Frost mesmo ou é só um bando querendo se passar por ela? Bom, de qualquer forma a partida foi muito bacana, curti pakas os comentários e acho que pouco a pouco to aprendendo a jogar LoL, agora basta tentar fazer minha conexão rodar uma partida, esse sábado é a tentativa, veremos…

    • Não, claro que não. Um time coreano não estaria no servidor br e se estivesse não jogaríamos com eles, muito menos ganharíamos.

      Mas que bom que você curtiu. Espero que dê tudo certo com sua conexão pra poder jogar. A proposito, tu mora onde?

      • Falar pra você que me enganou até que eu vi o z no final, mas achei melhor perguntar por que vai que né…rs
        Sou de Indaiatuba, interior de Sampa.

        • Qual seu provedor de banda larga? Tava olhando aqui e no inicio pensei q sua cidade fosse bem interiorzão, mas nem é.

          • Então, não é TÃO interior assim não, é que meu bairro é meio esquecido mesmo, no momento tenho o Speedy da telefonica e tipo, apesar de ter um contrato de 1Mb(o máximo permitido pra minha rua) recebo menos de 512kb, a Net chegou com o Virtua a pouquíssimo tempo e tipo, já briguei aqui pra mudar e ver se melhora um pouco pelo menos, mas minha mãe não ta muito afim e como eu vou casar em Abril e mudar daqui resolvi não tretar muito, reza a lenda que a GVT ta chegando na cidade também, então assim que eu tiver na minha casa eu vou assinar um banda larga descente por que tenho certeza que minha noiva vai preferir também, ai rola jogar LoL tranquilamente, por enquanto… sei não…

  • GabrielVRosa 3 anos atrs

    se não me engano parei de comentar a partir desse post então la vai
    já tinha assistido mas não deu tempo de comentar,gostei muito,a qualidade do last hit vem melhorando muito,só senti falta da voz do kazz ai no vídeo
    o kun comentando foi legal porque ele sendo a wiki do lol viva deu varias informações adicionais xD
    acho que é isso já que é um post BEM antigo não vou comentar muito,e sobre o podcast é a mesma coisa
    continuem assim =]

  • Outstanding gaming blog. The number of options provided for the readers to get maximum pleasure from this blog is well appreciated. I congratulate your brilliance in creating such a mind-blowing blog like this. Thanks very much.