Saudações!

Depois de uma semana com lançamentos mornos e algumas decepções segundo a critica especializada [Cof, cof, Alien…] chegamos a mais uma GAMERWEEK, seu guia semanal de games, trazendo um apanhado do que mais importante [ou não] será lançado nos próximos dias, e lembrando que talvez tenhamos no dia 20/02 a revelação verdadeira da próxima geração [Sorry Wii U]. Hey ho, let’s go!

 March of the Eagles – 18/02 – PC

Neste game de estratégia militar ambientado nos dez anos das chamadas Guerras Napoleônicas, você deve usar toda sua sapiência a fim de colocar toda a Europa de joelhos perante suas forças. Diferente de outros jogos de estratégia como Civilization, March of the Eagles lembra muito mais os jogos de tabuleiro, tal como o conhecido WAR [Menores de 25 conhecem?]

Assassin’s Creed III: The Tyranny of King Washington – The Infamy – 19/02 – PC, PS3, XBOX360 (DLC)

Ainda dentro da temática de guerras históricas [aula de história mais legal que na escola] nos plugamos novamente a máquina Animus neste DLC onde, na pele de Ratonhnhaké:ton [nome verdadeiro de Connor], devemos enfrentar o tirano Rei Washington e seu império em uma realidade alternativa, a fim de trazer de fato liberdade e justiça para todos. Primeira parte de três capítulos previstos.

Crysis 3 – 19/02 – PC, PS3, XBOX360

A caça se torna o caçador neste shooter sandbox ambientado no ano de 2047. Em sua missão de vingança descubra a verdade por traz das Cell Corporation’s terem construído os Nanodomos de quarentena. O beta multiplayer está disponível na Xbox Live, PSN e Origin e você pode conferir nossa análise aqui!

Metal Gear Solid Rising: Revengeance – 19/02 – PC, PS3, XBOX360

Por falar em nanotecnologia roupas de combate futuristas, temos o fruto da parceria entre Platinum Games [Bayonetta, Vanquish] e Konami. Em um futuro onde a tecnologia cyborg se tornou comum na sociedade [Alguém falou em DeusEx?] temos o ninja cyborg Raiden em batalhas frenéticas contra hordas de inimigos cibernéticos, alem de sua luta interior contra seu próprio passado mal resolvido. A demo também está disponível na Xbox Live, PSN e Origin.

Capcom Arcade Cabinet – 19/02 – PS3, XBOX360 (PSN/Live Arcade)

Para os saudosistas de plantão [eu, eu, EU!] a Capcom disponibiliza essa grande coletânea de jogos clássicos dos arcades, entre os mais conhecidos Ghosts ‘n Goblins, Commando, 1942. Todos remasterizados em HD, modos online, ranking, etc. O primeiro pacote no dia 19/02 vem com três jogos: Black Tiger, 1943: Battle of Midway e Avenger por US$4,99/400MSP. A cada duas semanas serão lançados novos pacotes contendo mais três games, sempre a US$10,00/800MSP cada.

Serious Sam Double D XXL – 20/02 – XBOX360 (Live Arcade)

Não pretendendo se levar a sério, como já costumeiro na série, Sam está de volta nas mãos de uma produtora indie neste sidescroll/plataform/shooter com muitas armas customizáveis, veículos inusitados [monociclo gigante!] e inimigos… bem, inimigos difíceis de descrever. Veja o video para ter uma idéia!

 The Elder Scrolls V Skyrim: Hearthfire – 19/02 – PS3 (DLC)

Tirando o atraso como na última semana, chega ao console da Sony o segundo DLC para Skyrim. Aqui você poderá comprar seu próprio terreno e construir a casa dos seus sonhos [ou quase isso] completa com salão de armas, laboratório de alquimia, estábulos, jardim, etc. Novas ferramentas e estações de trabalho como marcenaria, permitem transformar matéria prima em móveis para sua morada. Tenha até mesmo uma família [por mais estranho que possa parecer] adotando crianças para o seu lar-doce-lar.

DmC: Devil May Cry – Bloody Palace – 20/02 – PC, PS3, XBOX360 (DLC)

Uns adoraram, outros odiaram, o fato é que o novo Dante fez tanto barulho quanto prometido e na próxima terça-feira recebe este DLC gratuito com centenas de desafios, que já é tradição na série, onde hordas de inimigos devem ser derrotadas em modo survival. A versão de PC chega um pouco mais tarde, prevista para 25/02.

Lego The Lord of the Rings – 21/02 – MAC

Lançado em novembro do ano passado, Lego The Lord of the Rings chega ao Macintosh [vish] para recontar as historia dos filmes da trilogia, através do universo Lego.

E é isso pessoal, nos vemos na semana que vem já com a possível confirmação do próximo console da Sony e com mais lançamentos. Gostando ou não da coluna, mande suas críticas e sugestões nos comentários, Facebook ou Twitter. Algum jogo que deixamos de relacionar aqui? Não deixe de nos informar. Até lá!

Edes WR

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

3 Comentario(s)

  • fbarti 3 anos atrs

    Mteal Gear Rising não está confirmado para PC, uma pena. Talvez até saia só que bem mais pra frente

  • Ótimo post! Continue com a gamerweek que pra mim é muito útil =)

  • F4bio 3 anos atrs

    Massa! To mais pelo Metal Gear, porém a grana ta pouca. Vou aguardar tudo baixar de preço! É o jeito!