Details

Estamos de volta com nossas prévias e análises de games!

E dessa vez é pra valer! Para dar início a festa temos os nossos comentários sobre o beta de Crysis 3! O novo game da Crytech que pretende puxar os máximos de gráficos possíveis com sua Cry Engine 3!

Diego e Ogro Himself comentam o que acharam dos dois modos presentes no multiplayer do game e falam um pouco do que é jogar em um computador com 5 monitores! Será que Crysis 3 vale uma experimentada? Graficamente o jogo continua surpreendente? E quem vai comprar no lançamento? Assista já!

Edição de áudio: Eduardo

Não esqueça de comentar no post e no youtube, deixar um dedinho pra cima, favoritar e divulgar o vídeo!

Qualquer dúvida, sugestão, crítica ou elogio, envie para contato@fenixdown.com.br! E siga-nos no twitter : @fenix_down !

 

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

29 Comentario(s)

  • Será que meu PC roda?

    AMD FX 3,6ghz Quad Core, 8gb ram, GTX 660 Ti

    =X

  • Luis Felipe 3 anos atrs

    Crysis é a unica franquia que eu conheço que os graficos bons foram algo negativo.

    Acho que Crysis e Far Cry são os fps que eu mais me divirto matando soldados, poucos jogos fazem eu me sentir "poderoso" como o Crysis.

    E eu senti uma agonia ouvindo o Diego comparando Crysis com Halo…

    • Comparei modo de jogo, os jogos sao totalmente diferentes, n seja fanboy =]

      • Luis Felipe 3 anos atrs

        Não sou fanboy, só falei isso pq Halo é bem inferior em quase tudo. Mas me desculpa, eu tenho costume de exagerar quando eu falo mal de um jogo muito popular.

        • uhauhahua relaxa =)
          eu respeito sua opinião, apesar de achar que halo tem seus pontos fortes =)
          mal ou bem, ele é praticamente o jogo q trouxe os fps pros consoles e tem uma fisica bem divertida… entendo q graficamente ele peca perto de alguns fps, mas mesmo assim considero ele um dos melhores fps dessa geração… mas é aquela coisa, é questão de opinião e gosto, cada um com o seu, tenho grandes amigos q detestam a franquia mas nunca briguei com eles por isso huahuauhuauh =P

    • Eu acho que a comparação é valida. Crysis 3 deu muitas chupadas em Halo. Assim como Halo 4 chupou os últimos CoDs.

      • eu diria q começou no reach com aquela cena em primeira pessoa e a perda da identidade musical =/

        • cerna em primeira pessoa eu digo o ataque de um elite e um quick time event… o jogo é todo em primeira pessoa huahua

  • safomatetor 3 anos atrs

    Pfff, eu joguei a demo por 15 minutos, acho que eu sou tão ruim, mas tão ruim jogando FPS no console que eu achei até meio sem graça.
    E o único crysis que já joguei foi o primeiro, e achei até bom demais.

    • Eu achei bwm divertido… No inicio so apanhei, no final ja estava ficando em segundo do grupo… Fui pegando as manhas e entendendo… Ate fiquei com vontade de dar uma chance a ele…

  • alex_seph 3 anos atrs

    Não deve ser pesado como o 2º não foi. Te falar que meu hype por este jogo é negativo, nem tive vontade de baixar o beta para ver. Bom, mas vou conferir a análise agora :)

  • LesmaPsicotica 3 anos atrs

    Eu gostava do Crysis 1 na época que saiu. A roupa tinha abilidade bem interessantes e curtia a liberdade que o jogo te dava de como fazer as missões.
    Mas eu não sei se foi os meus gostos que mudaram ou o jogo que mudou (Acho mais certo a primeira opção), o crysis não tem mais apelo para mim.

    • eu ainda tenho interesse de jogar… mas tenho algunas na frente, principalmente o 1 por aprsentar a franquia

  • eduardopato 3 anos atrs

    INFELIZMENTE, pra mim, Crysis entrou na mesma caixinha do Call of Duty. No começo era até legal um FPS com coisas novas pra se fazer além de atirar, mas ele cai nos mesmo problemas do COD e apesar de ambos terem um multiplayer legalzinho, nunca tive muita animação para terminar esse jogos. Todos CODs e Crysis que levaram meu dinheiro foram basicamente por causa do multiplayer, e hoje em dia, nem isso me vende eles. Mas é minha opinião, né? Fazer o quê t(ツ)_/¯

    • opinião é opinião, ou vc respeita ou vc ignora =P
      eu costumo respeitar, cada um pensa de uma maneira diferente e fico até feliz do pessoal que acessa o FD saber respeitar tb a dos integranets do site, raramente tacam pedras na gente =)

      o meu problema é q eu nao sou fã de multiplayer de fps online com gringos, e eles me venderam o jogo assim =(

      ps: boa edição!

      • eduardopato 3 anos atrs

        Eu não sou SUPER fã de multiplayer competitivo, mas gosto. Se não nem jogaria DotA :P
        E o multiplayer do Crysis é bem legal, pena que ninguém do meu grupinho de amigos do FPS curtem muito. Ai fica chato, o legal desse jogos é o pessoal se reunir e fazer uma "bagunça" enquanto joga.

        Ps.: Valeu!

    • Luis Felipe 3 anos atrs

      O ultimo que eu joguei foi o Black Ops 1, e eu não sei que semelhança vc vê entre as duas franquias… Crysis te dá muito mais liberdade, mais opções de como cumprir o teu objetivo. Enquanto COD é tudo muito automático e linear. Fora que sempre que alguém elogia Crysis, nunca falam do multiplayer.

      • eduardopato 3 anos atrs

        Na verdade, não semelhança entre os jogos em si, mas na repetição de um jogo pra outro dentro da própria franquia. O Crysis 3, é praticamente a mesma coisa que o Crysis 2 (MULTIPLAYER), por exemplo. E como eu disse, não costumo gostar de campanha de FPS por causa que é chato, PRA MIM, andar> atirar> atirar> andar, não é divertido. Sou eu, não o Crysis. Por outro lado, o Multiplayer deles é legal por causa dos amigos, no caso do BF3 (que quase não encostei na campanha e é o FPS que jogo atualmente) é legal mais por estar jogando com galera do que o jogo em si. Como eu disse, é a minha opinião, só isso (:

      • isso eu concordo, mapas mais abertos me chama mais atenção até… é um ponto forte contra o cod

  • SeoCrispim 3 anos atrs

    Estou com o Diego. joguei muito pouco o Crysis 2 e fiquei nessa de comprar numa promoção. Eis que nessa Winter Sales da Steam eu me vi com o pack de Crysis 1 e 2 no carrinho e desisti da compra.
    Provavelmente não pegarei o 3, pois são sempre tantos jogos pra jogar e cada vez menos tempo pra jogá-los, que tenho que deixar certas franquias de lado.
    Meu backlog de jogos já está grande o suficiente pra colocar mais uma franquia nele…

  • Vou te dizer pra mim o Crysis ficou só no "Nossa, que bonito!", tudo que eu ouvi falar foi do multiplayer(que eu não jogo por motivos de falta de conexão) e dos gráficos(que eu sinceramente não acho tão lindos assim), então ficou pra depois e até hoje eu não joguei… Esse modo Hunter parece muito bacana, mas se for só por ele eu acho que mais um Crysis vai ficar pra depois na minha lista…

    • eu queria jogar a campanha… acho q ela deve ter mais a oferecer

      • Ela deve realmente ter mais a oferecer, mas pelos trailers o protagonista parece ter nada de carisma e com isso o jogo perde uns bons pontos pra mim… Um dia se tiver bem barato eu compro…rs

  • Mathias 3 anos atrs

    Realmente o jogo impressiona pelos graficos e tals, mas eu também não sou muito fã de FPS pra pegar assim no lançamento, sobretudo que é uma facada absurda esses FPS's por aqui (provavelmente pela fama que eles tem no Brasil).
    Importar seria uma alternativa para o preço, mas eu não aguentaria esperar um tempão pro jogo chegar sendo que nem sei se jogaria muito… no fim das contas um belo NHÊ pra ele. rs

    • concordo, fps no Brasil nao abaixa de preço, nunca vi isso!
      e a importação para games multiplayers é triste pq perde muito do hype inicial onde todo mundo esta "aprendendo" as manhas e quando chega se torna um noob por estar bem atrás em relação aos outros… na verdade eu sou ruim mesmo huahuahua

  • F4bio 3 anos atrs

    Far Cry 3 não é na Cry Engine né? Li por ai que é na Dunia Engine. Eu to jogando o Crysis 2 ainda. Vai demorar pra mim pegar o 3. Os gráficos estão incríveis e curti o Arco e Flecha. No Far Cry 3 usei bastante tbm. hehehe