Olá Invocadores.

Depois de um pequeno atraso por conta do LoL Replay (programa externo usado para gravar as demos das partidas de League of Legends), voltamos com mais um embate.

Dessa vez, Daniel – que só está aqui pra falar de noticias – se junta a Kun para comentar e analisar mais uma partida rumo ao topo (ou nem tanto assim).

Grupo do Fênix Down

O parceiro Safomatetor criou um grupo para os fãs do Fênix Down dentro do League of Legends.

Para acessa-lo é simples. Dentro do cliente do LoL, no canto inferior direito, acesse a aba de Chat (botão do meio) e clique no botão de adicionar (marcado com um +). Aí é só escrever “fenixdown”.

Você ainda pode configurar para o chat abrir toda vez que iniciar o cliente, clicando na engrenagem, no canto superior direito da janela de chat. Assinale a segunda opção “Entrar automaticamente ao inicializar”.

Assim fica fácil para todos trocarem uma ideia com a gente e outros leitores/telespectadores do Fênix Down.

Links

Como podem ver somos bem novos nesse negócio de vídeo, então não hesitem em mandar sua opinião, sugestão ou crítica. Entre em contato através do e-mail contato@lasthit.com.br ou deixe seu comentário.

Não deixe de curtir nossa pagina no Facebook nem de nos seguir no Twitter: @lasthit_podcast

Host do Last Hit, atração sobre League of Legends do Fênix Down. Videos, podcasts e futuramente muito mais.

Facebook Twitter 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

42 Comentario(s)

  • safomatetor 3 anos atrs

    Nossa, o blitz deles não deram um puxão que deu kill para eles, é aquela síndrome que tem que banir malphite, shen, amumu e blitz, se algum deles estiverem livre PICKA PORQUE É OP (o cara pega sem saber jogar achando que é OP e que vai carregar)
    amumu foi nerfado a range e agora na ult dele da pra continuar atacando, shen o cara tem que saber jogar muito bem para fazer split push e ainda ultar na hora certa na team fight, blitz pra mim é o único mais difícil de lidar por causa dos puxões, mas ainda sim o cara tem que saber joga mais ou menos com ele, o que não foi o caso do time deles que tinha um blitz com mana cheia, um taric parado no mato e eles la curtindo a paisagem.
    Nunu é um suporte, jungler realmente não da mais.

    Pois é, eu acho mais legal vocês deixarem o audio da partida, se vocês usarem o team speak da pra gravar direto do programa, assim, os seus comentários são relevantes para quem ta começando a jogar, mas eu quero é escutar a galera pirando e gritando porque quando eu to de time cheio com a galera no TS putz, o pau quebra viu, auehaeuhaeuhaeu.

    Poxa e também vamo interagir mais ai com a galera que joga no site ne, adiciona la todo mundo o grupo do Fenixdown la no league of legends, porque sempre tem alguém querendo completar um time para não ir jogar com random e também quem quiser aprender a jogar, pelo menos eu estou disposto a jogar com os level baixo.

    Valeu galera bom video e flws.

    • Galera, se adicionem no grupo de League of Legends do FD para desafiar o pessoal do Last Hit !

      • safomatetor 3 anos atrs

        aé, tem dois links que estão zicados o do aventuras ranqueadas dois e o link para baixar o replay de vocês.

        aé, e o nome do grupo no league of legends é "Fenixdown" é só ir ali do lado de onde fica o simbolo de amigos, clicar no balões, digitar Fenixdown, depois clicar nas propriedades já depois do chat aberto e colocar pra abrir logo que você entrar no jogo, para não esquecer (:

        • Agora não vou poder corrigir, mas mais tarde arrumo o link da demo e adiciono algo sobre o grupo no post.

          Sobre o audio da comunicação da partida, a gente até usava, mas a galera prefere os comentários em cima, então optamos por fazer assim mesmo.

          • Faz uma votação DD: Pq eu gostei bastante daquele em que tinha o TS e eventualmente trocava o áudio pra você comentando alguns porquês e etc

    • Pô ainda não vi o vídeo, mas gosto de interagir hehehe…

      Sim a galera bane esse champs como se não houvesse amanhã,
      Tu citou o malphitão, mas não falou, que aquele ult dele esculhamba as tf a favor do time dele. XD

      Sobre o grupo, eu só esqueci de deixá-lo sempre aberto, mas nunca tem ninguém além de ti e às vezes o Kun, e quando acho alguém, sempre está no começo do jogo hahaha…mas é isso ae, devagarinho vai aumentando.

      Sobre completar time ou jogar com os randoms, esse finde a bruxa tava solta, perdi de todos os jeitos, em partidas que meu time estava dominando, deixou virar numa cagada isolada, fora os stomp de sempre…perdi 3 partidas ganhas, me irritei com tudo, só não fui jogar outra coisa pq não tinha :/

    • Sobre a primeira parte, eu mesmo já sofri com isso jogando com o Shen algumas vezes simplesmente pq ele estava disponível, e concordo com vc, não recomendo…
      Nós normalmente não banimos mais o Blitz pq o Kazz já sabe lidar muito bem com ele, então essa preocupação caiu pra gente, mas campeões tipo Malphite e Shen ainda me incomodam demais =/

      Sobre o áudio original, normalmente nós jogamos a partida em conferência com outros amigos(que não fazem parte do cast ou jogam lol), e é meio estranho dizer isso, mas na maior parte do jogo nós ficamos calados, concentrados no que faremos e no que os inimigos estão fazendo. Quem mais tem comunicação no jogo é a dupla do bot e o jungler, quando vai aparecer em algum lugar!
      Então eu acho que ficaria meio chato uma partida com nosso áudio =/

      E bom, meu nome de invocador é este mesmo, Kun.
      Eu não me importo, todos que quiserem podem me adcionar, mas fica um aviso: eu costumo deixar meu LoL aberto boa parte do tempo, mesmo quando eu não estou em casa =/
      Então se eu não responder ou aceitar algum jogo, me desculpe! Não é pq eu sou escroto, é que eu realmente não estou lá!
      Mas me adcionem, chamem pra Arams, Dominion, jogos normais, eu não me importo qual!

    • Pronto, adicionei informações sobre o grupo no post. Espero que mais gente entre.

      Ah, eu vi um pedaço do seu stream antes de dormir. Vi tb que vc tem um time, poderíamos jogar qualquer dia.

  • pedrohenri 3 anos atrs

    Amumu, Nunu, Blitzcrank, é tudo muito igual.
    hahaha

    Video legal, gosto desse Noc jungler do Pedro.

  • ótimo jogo, agora que eu estou tentando sair do normal favela ajuda bastante, essas dicas que vcs dão e mimimi.

    Anyhow, como não comento sem mandar uma dúvida; devo tentar aprender todas as roles e ficar bom em todas? Digo isso porque atualmente estou 'decente' de AD Carry e Suporte, e estou bastante confiante que faço um estrago no mid, mas simplesmente não sou bom em solo top e jungle só estou conseguindo fazer bem de Cho'gath, mesmo tendo campeões como Shaco, Lee Sin e Nocturne.

    Enfim, mantenham o bom trabalho e espero que vcs façam vídeos e podcasts mais frequentes, seus puto (também porquê não sou eu quem vai editar, imagino)

    • Então cara, vou me atravessar aqui e dar a minha opinião:

      Acho que tu deve jogar em todas as posições até conseguir determinar qual a tua melhor posição, depois foca nessa, uma vez que jogaste em todas as posições tu terás noções de como se comportar nelas. Contudo, acredito que quando tu entra num jogo, ranked, draft ou até favelão, tu pode conversar com os aliados e explicar que tu na top é ruim e tal, mas se não tiver jeito, vai lá, afinal tu avisou.

      Eu me dou bem como suporte e jungle, quebro um galho de top, mas sou horrível de adc e apc, matar muito não é comigo, eu manjo de fazer objetivos e dar assistência.

      Sobre a tua jungle, tu faz bem de Chogath, mas ele é mais tank que os outros que tu citaste, já tentou usar Amumu, Maokai, Malphite? Além disso, tu tem as runas de defesa pra não apanhar dos neutral? E por fim, tu tem dificuldade em que exatamente, ganks, rotas, counter, farm?

    • hahaha, obrigado, e vamos tentar sempre dar essa ajuda aí, seja por escrito, vídeo ou podcast! =]

      Sobre as funções de jogo(roles), eu recomendo sim, saber todas. Mas eu gosto de indicar uma ordem em particular que ajuda bastante: Ad Carry, AP Carry, Top Laner, Support e Jungler.
      O motivo é simples, mas ao mesmo tempo não é! (sim, eu sou uma pessoa chata)
      Como ad carry, vc tem que aprender a farmar(matar as tropas) com quase perfeição. Matar não é, de maneira alguma, seu objetivo. E claro, vc conta com a ajuda de um suporte pra te defender, o que torna o trabalho um pouco mais fácil.

      Depois vc passa ao mid, onde além de farm, vc tem que se preocupar em não ser morto no 1×1 ou nos ganks. Também envolve a maioria dos personagens com Skillshot, então vc vai ter uma idéia boa de posicionamento e precisão com suas skills.

      Top é meio complicado. Por ser uma lane muito separada dos objetivos iniciais, vc acaba sendo 'isolado' do jogo. Mas é também uma lane fácil de tomar ganks, então vc vai aprender a ver o mapa. E com alguns campeões, é uma boa lane pra se aprender a fazer roaming, empurrando os minions pra torre inimiga e indo ajudar em outras lanes.

      Suporte é a que mais te ensina. Wards, visão do mapa, iniciação de combate, etc.

      E Jungler junta basicamente TUDO que vc aprendeu e coloca em prática. (exceto farm, mas ok)

      (resposta longa, desculpe!)

      • Poxa cara, bacana esse teu jeito de analisar o aprendizado nas roles, queria ter sabido disso antes ahahah

        • Valeu pelas dicas ae, cês dois, e na Jungle eu me dou mal muito por quê ou passo mto tempo sem farmar gankando ou eu farmo demais e esqueço de gank. AD Carry eu não farmo bem o suficiente (uns 100 minions pra quase vinte e cinco minutos de jogo), mas AP eu consigo ser um pouco melhor pq uso champions com skills spammáveis pra ajudar no Last Hit (jabá).

          Solo top eu normalmente pego um hero meio tanky pra evitar morrer em ganks (tipo Malphite e Cho), mas quase sempre eu perco a lane em farm e difícilmente consigo levar a torre inimiga cedo, mas bom, já disse acima que não to tão bem em Last Hit (Jabá de novo) @_@

          Anyway, testarei Malphite em jungle (nunca tinha pensado em usar ele assim), e treinarei loucamente o farm. E, de qualquer forma, tenho duas páginas de runa (que eu só mudei marks e quints), que eu peguei no level 20 com IP de vários levels anteriores, na dúvida: http://www.lolking.net/summoner/br/1090336

          • Sobre farmar demais ou de menos na jungle, dá uma olhada em guides na web, em geral o pessoal recomenda uma rota tal, pra se gankar no lvl 3 ou 4 e o lance é ir gankar, ou tentar, não deu certo, volta pra jungle, mata uns neutral, gank de novo, e por aí vai, enfim, sempre farma entre as ganks ou segurando a lane se precisar, mas sem avançar muito.

            Sobre o malphite, ele limpa rápido pra um cara daquele tamanho e com o ult o gank é animal!

  • to a 2 semanas sem internet e como nao da pra jogar na faculdade, tudo o que posso fazer é devorar conteudo sobre LOL pra manter o vicio. Tava esperando ansiosamente por essa terceira "Aventuras Rankeadas", gostei bastante das outras 2. Baixando aqui pra assistir em casa, amanha dou um jeito de comentar.

  • Ae agora vi o vídeo completo, bah que stomp!!! Parabéns XD

    O Nunu errou demais, a começar pela escolha de champ, que vamos e convenhamos não tem um gank eficiente e o ult é ridículo de cancelar e fugir…vendo esses vacilos deles eu me sinto até feliz, se o cara tá jogando ranqueada assim, então estou bem hehehe.

    • Tohno Shiki 3 anos atrs

      A única coisa que ele poderia fazer de bom, era counter jungle o noc.

      • É e passou longe de fazer isso, nem gankava direito, imagina counterar.

        • Provavelmente o cara tava improvisado na role e/ou eles não ligaram nem um pouco pra composição do time.

          • É o que mais tenho visto no tribunal, troll pick, time com composição viajada, bah é chato isso, outro dia joguei um normalzão com 2 mid brigando e ninguém querendo ir suporte. :/

  • Liev ex-Destruidor 3 anos atrs

    Lanço o desafio sou monstro no league, sou o MELHOR em todas lanes

  • League of Legends is just huge at the moment and it won't be changing any time soon. The game is addicting and SO MUCH FUN. I can't get enough of it.