Details

Chegamos a mais um review aqui no Fênix Down!

Essa semana Diego e Alex Seph discutem sobre o recém lançado Darkstalkers Ressurrection para XBLA e PSN! O porte em HD do jogo conta com os dois últimos games da série da Capcom que fez a infância de muitos de nós! Mas será que vale a pena? O jogo está datado ou ainda é divertido? O que de interessante o game trás além do usual?

Isso você confere nesse review! Assista já!

Edição de áudio: Eduardo Freire

Edição de video: Diego

Não esqueça de comentar no post e no youtube, deixar um dedinho pra cima, favoritar e divulgar o vídeo!

Qualquer dúvida, sugestão, crítica ou elogio, envie para contato@fenixdown.com.br! E siga-nos no twitter : @fenix_down !

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

40 Comentario(s)

  • Tohno Shiki 3 anos atrs

    Eu acabei comprando para PSN, mesmo também não sentindo muito falta da série. Eu acabei comprando ao ver como o Sakonoko espanca pessoas com a Bulleta (B. B. Hood) combos dash cancel dele são animais e o próprio ser sem alma Daigo com o Bishamonten.

    Eu queria ter mais gente conhecida e do mesmo nível (baixo) até poder realmente jogar on-line rankeds.

    PORQUE SUPER SMASH BROS MELEE e não qualquer outro JOGO DE LUTA. Smash é legal, mas não é jogo da evo que nem um ano que teve Mario Kart DS.

    Ah e muito bom review, a única modificação foi o modo turbo do Night Warriors para os gostos da japonesada saudosista

    • Nao tinha no Night Warriors é? Interessante…
      curti bastante o trabalho, fui fazer uns 30 minutos de captura de video e fiz 2 horas sem perceber =P

  • aahh na boa??? oq tem demais esse jogo ser merecido de um review??

    • O jogo é bom, é divertido, e só pq ele é um porte não quer dizer que não fariamos. Só pq vc não é fã do jogo não quer dizer que não vamos fazer… lembre-se que você não é a única pessoa que acessa o site e muito menos o canal… não seja egoísta =P Essa semana não te agradou, quem sabe o próximo….
      btw, não ganhamos dinheiro para fazer reviews nem ganhamos dinheiro com o site, então se vc quer o review de algum game específico e lançamento, manda pra gente que fazemos e ainda te mencionaremos =D

    • Quieisso, NW merece atenção sim bruno.Desde o primeiro sempre foi uma série sensacional, com jogabilidade afinada e senso de humor único. Pena que ficou a sombra de SF (curioso que segundo a lenda, o original seria o "substituto de SF 2) mas tem fãs fiéis até hoje. Além disso muitas mecânicas introduzidas nele viraram padrão em outras série da capcom, como os chain combos e special ex

  • safomatetor 3 anos atrs

    Acha que vale a pena pra quem nunca jogou antes?Só me lembro da Morrigan que já joguei nesses capcom x blabla.
    O preço realmente não me anima.

    • como falamos no final do video, vale se vc tem amigos pra jogar junto.
      Se não, vale a pena esperar uma promoção. Divertido ele é e tem uns especiais bem diferentes

  • Ogro Himself 3 anos atrs

    Matei muita aula pra ir no fliper jogar Darkstalkers 2

  • Confesso que fiquei um pouco decepcionado por terem colocado só um filtro nos gráficos, tinha a esperança dele sair tipo um Super Street Fighter II HD remix, mas achou que vou pegar mesmo assim quando abaixar um pouco o preço e ver se um amigo tem interesse e pegar também. Agora eu to mesmo no aguardo da série Dungeons and Dragons, tendo como base esse jogo do Darkstalkers e já contando só com o filtro gráfico.

    • nem esperava Alan, só olhar o trabalho q eles fizeram com o marvel vs capcom e o street fighter 3: third impact
      vende do mesmo jeito…. eles nao estao ligando pra isso…
      se tivessem feito o trabalho bem feito, valia os 15 dólares, mas do jeito que ta, 10 ta de bom tamanho
      os proprios da D&D que parece que vai sair deve vir nesse esquema, porém com um netcode legal, e só isso vai valer a grana investida =)

      • Eu criei essa expectativa porque acompanhava o deviantart de um cara que fez algumas artes que saiu no jogo. Eu queria que muito mais jogos dos anos 90 não tivessem só um tapinha, imaginei que a moda ia pegar quando lançaram o SSF2 hd, mas logo depois disso se não me engano só o Eartwormjim foi feito algo assim, além disso ainda tinha esperança de colocarem mais conteúdos além imagens, adicionando fases novas a alguns jogos. Enfim, o jeito é se conformar mesmo.

        • Tohno Shiki 3 anos atrs

          O problema do HD Edition do SF2 foi que o pessoal não curtiu muito a arte da Udon Comics e pela modificação de alguns hitboxes o pessoal prefere jogar no modo old school

  • DioRod 3 anos atrs

    Taí um jogo que eu não curto muito… Só o visual de alguns personagens que eu acho FODA! (John Talbain FTW!)

    • A maioria dos personagens tem muito carisma pra mim. Dimitri, Morrigan, lilith, Sasquach, Felicia e principalmente BB Hood/Bulleta, a chapeuzinho vermelho pasicopata são meus favoritos.

      • tb curto muito a personagem da chapéuzinho psicopata =D
        mas sim, uma das coisas q mais curto no jogo são os personagens mesmo, muito carisma com certeza

        • Tohno Shiki 3 anos atrs

          Eu gosto da Bulleta porque lembra um pouco a Tiny Tina do Borderlands

          • Hum…não seria o contrário chapa? Bulleta já estava na área muito antes de Borderlands ser sequer ser imaginado.hehe

          • Tohno Shiki 3 anos atrs

            Eu comecei a jogar com ela, depois de Borderlands 2, antes eu era um babaca com o Sasquach

          • o sasquach é muito apelão cara… ele é equivalente a um hulk, o soco é forte e ele especiais q pegam até o fim da tela

  • Steam Pleeeeeease D=
    Adoro Darkstalkers =3
    Anotado para ver o vídeo em casa…

    • rá! e tem gente criticando q esse jogo não merecia review
      olha ae como tem gente que curte!

      • Cara, com certeza merece!
        Me dei até ao esforço de ouvir o review aqui no trampo mesmo, tamanha a saudades que eu tenho do jogo. Tudo bem que você e o Alex estão parecendo duas velhas gagas e o vídeo de 15' durou 30', mas vale o empenho.

        • Definitivamente merece. O jogo tem muito carisma e uma atmosfera e humor únicos, além de ter introduzido várias mecânicas que viraram padrão em outras franquias, como os chain combos e ataques EX. Na época do lançamento do 1º para arcade, as revistas de games espalharam que ele seria o "sucessor" de SF 2.Nunca superou a série, mas marcou muita gente.

          • olha ae, nao sabia q eles tinha aplicado primeiro o chain combo, por isso arranca tanto

          • Tohno Shiki 3 anos atrs

            Mas o ponto principal do Darkstalkers nem é o Chain combo mas como você encaixa o Chain combo a defesa desse jogo é bem safado, tanto air block ou somente no chão, mas os air dashs e os run cancels são uma sacanagem no turbo mode

    • A Capcom despreza demais o PC. Não lança nenhuma dessas versões de jogos de luta no Steam U_U

      • gordinho do baixaki 3 anos atrs

        A Capcom tá certa…pc não é console, é pra msn e orkut, já dizia a voz da sabedoria barbosense

        • Que nada, o Frajola que não manja de PC. A Capcom poderia sim dar uma força para os fãs de fighting games no teclado.hehe

          • gordinho do baixaki 3 anos atrs

            Lógico que não…o Ancião só manja de videogame….o que não é videogame ele não manja mesmo

            Ráaaaaa !

  • Então, vídeo assistido, sabe o que eu notei? Me corrijam se eu estiver falando merda, mas apesar de todas as diferenças entre as personagens, é um jogo bem balanceado e não tem nenhum que sobressaia, nem mesmo o Jedah ou o ET de fogo que esqueci o nome. Não é?

    De qualquer forma, essa ideia de Archievment render Pontos e Destravar coisas eu aprovo, falta muito disso nos jogos hoje em dia, que você ganha só pra dizer que ganhou =/

    Só acho que isso já tinha na versão do psp, não tinha?

    • Tohno Shiki 3 anos atrs

      O problema de desequilíbrio ta no Sasquach, qualquer coisa comba, ele tem bom anti aéreo, bons pokes, bom dano, velocidade, fireball e ele tem vida

  • Darkstalkers, quanto tempo eu não ouvia falar dessa "galerinha do barulho" jogava muitos nos arcades, mas depois que eles começaram a sumir sinceramente acabei meio que esquecendo o jogo, essa versão HD, apesar de não trazer nada muito novo, parece ter ficado bem bacana, pode ser que eu pegue, mas eu preferia um novo game pra poder ver o que nego ia fazer com a série…

  • Plant 3 anos atrs

    O Review tá bem dahora, parabéns. Eu joguei Darkstalkers 2 no fliperama uma vez e nunca mais. Não porque eu não gostasse, mas porque eu acho que sou a ultima geração que teve a chance de jogar um fliper maroto no barzinho como os tiozões (XD), faço 20 no meio do ano, então se tem alguém mais novo do que eu que jogou em fliper me dê aquela bela canelada. Hehe!

    Agora nos emuladores, Era KOF no NeoGeo (Acho que o nome do emulador era NeoRageX, o some shit like that!) e Darkstalkers (feat. D&D Shadow of the Mystara) no Final Burn. Altamente dominante. Eu tinha até aquele jogo estilo SD que era um Street Fighter vs Darkstalkers. Do Darkstalkers tinha a Felicia, o Donovan, a chinesinha de nome deveras dificil (XD) e mais um que esqueci. :3 (Cacei aqui agora no site de roms que eu baixo o nome desse ultimo jogo que eu comentei que é Super Puzzle Fighter 2! Era dahora).

    • Tohno Shiki 3 anos atrs

      Se quiser uma boa partida online recomendo o GGPO para PC ou Super Arcade para PC também, para dar uma testada antes de comprar

  • Tohno Shiki 3 anos atrs

    E as brincadeiras do Ono e Boon falando sobre um possível Capcom vs MK, acho que Darkstalkers vs MK pode ser uma mistura bizonha mas que pode até funcionar

    • Poisony 3 anos atrs

      Pensando melhor, nem é tão bizonho assim, já que ambos são universos místicos e cheios dos demônios e mortos-vivos. Imagino tranquilamente um Baraka no universo do Darkstalkers, por exemplo.

  • Pocket Vin Diesel 3 anos atrs

    Claaaaaaaaaaaaaaaasico dos anos 90…a mulecadinha de hj nem sabe que jogo é esse!!!!