Estamos de volta com nosso podcast de The Walking Dead !

Diego, Ogro Himself, Alex Seph e Marcio Barrios do Drink n’ Play retornam com um bate papo que irá comentar o restante dos capítulos do game of the year de 2012!

Neste podcast: Quais as decisões de cada um sobre os capítulos restantes? Quais os vínculos que cada um conseguiram manter? Qual foi o fim de cada personagem? Você roubaria um carro cheio de comida em um universo apocalíptico? Se você não tivesse um braço, é possível fazer tudo o que uma pessoa de dois braços faz? Qual a decisão final de cada um? Que recomendações você daria a uma criança em um apocalípse zumbi? E o que esperar da sequência já confirmada de The Walking Dead?

Atenção! Esse podcast está repleto de spoilers! Não ouça se não tiver jogado o game ainda!

Ouça já e não esqueça de deixar o seu comentário sobre o assunto aqui embaixo!

Edição: Felipe, Edes e SquallNathan
Edição final e trilha: Nicolas

Feed do podcast: http://feeds.feedburner.com/fenixdownpodcast

Qualquer dúvida, sugestão, crítica ou elogio, envie para contato@fenixdown.com.br! E siga-nos no twitter : @fenix_down !

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

33 Comentario(s)

  • Ae!! Vamo ouvir e chorar pelo Lee.

  • A Clem é um doce de garota e é muito util, mas ferrou o grupo inteiro (incluindo o Lee) no final. Fiquei intrigadíssimo com a reveleção do final do ep 3, mas tbm um pouco frustrado com o "vilão final" e com o fato de não importar em nada pra ele se o Lee se escolheu as respostas mais autruistas ou não.Tanto faz ter squeado o carro, matado o irmão canibal e etc, ele vai acusar o Lee de qualquer jeito.

    • é isso é verdade, é uma historia comuma base de meio e fim definidas. Só o meio q muda e como os personagens vao morrendo no caminho e como vc vai se relacionar com elas…

  • E agora, é o podcast parte 2 do jogo parte 1, o podcast da parte 2 do jogo ou 2 tiveram de partir pra fazer isso?

  • A Molly é a Micchone do game. Ela tem que aparecer no season 2!

    Concordo com o Ogro, o jogo não mostra a morte do Kenny. É provável que volte na Season 2 tbm.

    Já a Lilly eu acho difícil, ela é a personagem que mata a Lori e a Judith e logo após, o Governador nos quadrinhos. Logo subentende-se que ela vai parar em Woodbury logo após ser expulsa/fugir do grupo no ep 3.

    • o dublador do Kenny(que também dubla um personagem do League of Legends) falou num painel que nem ele sabe o que vai acontecer no jogo 2 ainda, que ninguém entrou em contato com ele ou com a dubladora da Clementine(que faz também a Ashe, no League of Legends).
      Então, vai saber… =/

      • Falando na dublagem é outro aspecto excepcional em todos os jogos da Telltale. Não tenho esperança que a season 2 saia tão cedo então seria até normal que eles não tivessem sido chamados ainda. Mas talvez nem os próprios roteiristas da Telltale saibam o que vão fazer ainda XD

      • ou isso é jogada deles…

    • será que esse foi o destino dela mesmo?
      eu tb acho q ela certamente aparecerá no season 2

    • LesmaPsicotica 3 anos atrs

      Mas a Lilly do game é diferente da Lilly das HQs (Pelo menos é o que a wiki do the walking dead fala), então tem como ela estar na season 2.

  • O jogo é injusto como a vida. O Chuck que era legal morre rapidinho e o Ben pode durar até o final se você deixar ¬¬

    • o Ben é um fdp com cara de mongol =/

    • LesmaPsicotica 3 anos atrs

      Pois é, eu perdi as contas de quantas vezes eu quis meter porrada na cara daquele inútil.
      O duro é que, quando eu começava a ter dó dele, ele ia e fazia uma merda. Que raiva daquele muleque.

  • Puxa, nem citaram a Brie, companheira do Vernon que morre de maneira grotesca antes de sairem da escola.
    Curiosidade: ela é baseada em uma pessoa real http://walkingdead.wikia.com/wiki/Brie_Rosenholm que ganhou a competição do Pre-order do jogo que consistia em colocar um fã no game só para morrer.

    O Doug que todo mundo deixou morrer no episode 1 era baseado em um dos funcionários do estúdio da Telltale tbm^^

  • Finalmente! Finalmente!
    Mal posso esperar pra ouvir! 8D
    … só o Itunes colaborar… ._.

  • Tohno Shiki 3 anos atrs

    Se alguém entende errado a parte "a namorada do Fernando a Crista tá gravida", o flood e o spam vai começar violentamente

  • LesmaPsicotica 3 anos atrs

    Ótimo cast, como sempre.
    -Eu mandei um email referente a esse cast. Espero que tenha ajudado :) E me desculpe pelo email ficar tão grande.

    – Referente à parte onde tu escolhe se a Clementine vai à expedição para a escola com você, ou se ela fica na casa com o "Fernando":
    Eu escolhi que ela ficasse comigo, porque eu tinha certeza que aquela Molly era um tipo espiã para aqueles caras da escola. Eu achava que, assim que o grupo saísse da casa, a gangue iria entrar e catar tudo que tivesse lá. Além disso, o Omid poderia virar um zumbi a qualquer momento.
    No final, independente da escolha, a Clem usa a arma: Se ela ficou ela usa para salvar o Omid, se ela foi ela usa para salvar o Lee.

  • Podia ter linkado a parte 1 =/
    Até achar nesse pc lento.

  • Show de cast!