É isso aí galera!

Chegou a hora de agregarmos mais pessoas com qualidade ao site do Fênix Down! Como vocês já devem ter percebido, o novo layout chegou e com ele estamos tentando deixar um site mais amigável e com atrações de todos os tipos, seja em vídeo, áudio e texto. Mas, se é para fazer, queremos fazer direito, então estamos focando nossas forças em melhor qualidade! Para isso, toda a ajuda é bem vinda e sabemos que temos diversos leitores/ouvintes talentosos e procurando uma chance de expor esse talento, seja em edição ou mesmo em participação!

Mais uma vez, estamos querendo pessoas na edição de áudio, edição de vídeo e na área de design! Estamos com diversos projetos e queremos resgatar alguns que estão na geladeira e para isso precisamos de mais braços! Se você entende um pouco que seja de edição de áudio, vídeo e after effects ou que deseja aprender alguma das áreas, esteja convidado a participar do processo seletivo! E lembrando que se você não foi selecionado nos chamados anteriores, não desanime, pois temos bastante vagas dessa vez!

E o que você ganha com isso? Além de tomar spoilers das colunas que sairão já que você estará editando, abriremos possibilidades com o passar do tempo para participações em colunas do site em vídeo e em áudio. Sempre estamos dando chances aos colaboradores mais ativos e participativos!

Se você não é apto para a área de áudio, vídeo e design, pode participar da área editorial do site que possui algumas colunas na geladeira como a GamerWeek e Flash Games! Queremos mais colunas escritas e essa pode ser uma boa chance de colaborador do site!

E claro, ainda estamos agregando conteúdo de qualidade na coluna Tô Jogando e a sessão Bônus Content. Pode mandar reviews de games ou de edições de colecionador, crônicas, histórias nostálgicas, tutoriais, entre outros materias que sejam de cunho gamer.

Se você quer ajudar a fazer o site crescer, colaborar ou participar mande seu e-mail para contato@fenixdown.com.br!

Precisamos de você!

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

27 Comentario(s)