Details

Chegamos a mais uma análise prévia aqui no Fênix Down!

Essa semana Diego e Fernando X comentam sobre FUSE, também conhecido como Overstrike que teve, além do seu nome, diversos recursos mudados em relação à primeira versão do game apresentada!

Mas se a demo já disponibiliza para a gente um cooperativo, que tal tentar fazer uma análise enquanto jogamos o coop? Entenda a mecânica do jogo, um pouco de sua história, o que cada personagem faz e que arma utiliza, como funciona a arma de evolução e batalhas com robôs irados!

Assista já!

Não esqueça de comentar no post e no youtube, deixar um dedinho pra cima, favoritar e divulgar o vídeo!

Qualquer dúvida, sugestão, crítica ou elogio, envie para contato@fenixdown.com.br! E siga-nos no twitter : @fenix_down !

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

13 Comentario(s)

  • Joguei a demo no PS3 e não curti. Talvez por conta da minha total incapacidade de mirar e atirar usando um joystick. Além de ser genéricão da vida. Talvez minha impressão sobre o jogo fosse melhor se pudesse usar um mouse no PC a impressão fosse outra :P

    • sério? joguei em coop com o Fernando, o que está registrado nesse video, e adorei! Realmente fiquei empolgado para jogar mais dele =D
      acho q me viro bem com mira em controle =P

    • safomatetor 3 anos atrs

      Compartilho do mesmo, me parece muito um genérico futurista, junta a minha imprecisão com shotter de cover futurista eu me desanimo totalmente.

      A movimentação eu também não achei muito legal, olha como eles tacam granada, parece que tão jogando uma bolinha de papel, também a movimentação agachado é bem rápida, transição de cover pra cover, só que andando parece meio lentão…

      Ah e eu vi a explosão zuada.
      Esse jogo é mais um dos milhões que para mim passa direto, quero mais é gran turismo 6 \o/

  • Ketchup Sam 3 anos atrs

    Caramba, o Fuse era o Overstrike! http://www.youtube.com/watch?v=BYowhad_1mw
    Por isso q na hora q vi os personagens na tela se seleção tive a sensação de os ter visto em algum lugar!
    Joguei a demo e tb gostei, mesmo não jogando muitos shooters achei a ação bem fluida, tive o mesmo problema do cover do Gears =P Joguei sozinho, e acho q o Fuse funcionará bem mesmo jogando com amigos, de preferência sem ficar trocando de personagem.
    Agora q revi o trailer da E3 percebi q a essência do jogo é a mesma, mas parece q na versão atual (ou pelo menos na demo) o jogo se leva sério demais… Ok q o trailer é apresentação dos personagens, e a demo é só um trecho de uma missão onde só mostraram a ação, mas será q resolveram mudar totalmente o clima, deixando o Fuse mais sério, mais "realista", mais…genérico?

  • Rapaz, te falar que realmente o jogo parece bacana, mas eu acho que vai ser mais um que vou comprar e vou encostar, Borderlands ta aqui encostado até hoje e olha que eu curti pakas o game…
    Espero que esse FUSE quando sair realmente venha com mais armas interessantes, as que tem são bem bacanas, mas só elas não vão fazer o game ser foda…

  • gordinho do baixaki 3 anos atrs

    Fuse é um simulador de técnico da Light né ?

  • Bruno 3 anos atrs

    Como escrevi em um blog de um amigo…A Isabelle faz ponta no Resident Evil Operation Raccoon City como Marissa Ronson. http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20120114004

  • Estou inscrito no canal!

    Beijos!

  • F4bio 3 anos atrs

    Bah, curti o jogo! Tem muito Gears na jogabilidade dele. E isso não é ruim.
    Vou ver se baixo está DEMO.

  • Pocket Vin Diesel 3 anos atrs

    Tiroteio frenético..armas maneiras…mas a historia não pareceu ser muito boa…não pegarei no lançamento + com certeza jogarei + para frente!!!