Sejam bem vindos a mais um Sidequest, o podcast do Fênix Down!

Nesta semana Diego, Alex Seph, DioRod e Marcio Barrios (Drink N Playdiscutem esse ótimo Open-World-First-Person-Shooter que nem foi mencionado com um dos melhores games de 2012!

O que? Não jogou ainda??? Fique tranquilo! Os spoilers só começam à 1 hora e 12 minutos de podcast! Então ouça sem medo!

Neste podcast: Saiba um pouco de como eram os dois primeiros FarCry! O que mudou dentro da franquia? Armas futurísticas? Simuladores de Malária? Saiba um pouco sobre FarCry Experience e todo o hype que a Ubisoft criou sobre o game! Quem é Vaas? Saiba quem é o homem por trás desse grande vilão! O que leva um playboys a se tornaro Rambo? Tudo bem para você acordar com alguém te tatuando? E com o game funciona? Será que o jogo merece realmente a nossa atenção ou é apenas um FPS genérico? E mais! Um bloco especial só de spoilers e discussões para aqueles que jogaram o game e querem discutir conosco o final do game!

Obs: Não falamos de FarCry 3 Blood Dragon porque esse podcast foi feito antes do seu anúncio! Mas em breve ele será comentado no site!

Ouça já e não esqueça de deixar o seu comentário sobre o assunto aqui embaixo!

Edição: SquallNathan, Pinico e Eduardo
Edição e trilha (e-mails): Diego
Edição final e trilha: Diego

Feed do podcast: http://feeds.feedburner.com/fenixdownpodcast

Links:

Qualquer dúvida, sugestão, crítica ou elogio, envie para contato@fenixdown.com.br! E siga-nos no twitter : @fenix_down !

>>>Versão zip para download!

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

59 Comentario(s)

  • Alberto 3 anos atrs

    Baixando para conferir…

  • pedrowoyames 3 anos atrs

    É o meu Game Journey pessoal no momento. Achei que tem uma ssacadas muito legais, mas ainda manteve a coisa que mais me irrita nos FPS…ainda me sinto um anão ou um cara que tem a cabeça na altura do umbigo jogando. Fora isso, jogo fodasso! Baixarei.

  • Não dou muita bola pra história desse jogo, por isso posso ouvir até o final sem problemas =]
    BtW, Erro 404, .zip não encontrado D=

  • QUESTE DE LADO

  • Ogro Himself 3 anos atrs

    tenho que comprar esse jogo …

    Far Cry 2 é uma decepção, mas fiquei maluco por tudo que vi sobre o 3

  • Ainda não ouvi o cast, mas o jogo me surpreendeu muito positivamente, joguei de cabo a rabo. Fiz todas as sidequests. Ótimo jogo, nunca gostei dos anteriores. Merecia o GOTY do ano passado, mas parece que foi lançado após a data limite e não participou. Se for concorrer este ano não vai ter chance contra Tomb Raider, GTA V e Bioshock Infinite. Mas se fosse ano passado levava.

  • gordinho do baixaki 3 anos atrs

    Não ouvi, Não joguei, não sei…mas achei uma bosta

  • peron_ 3 anos atrs

    (Comentário com SPOILERS)

    Até que enfim um podcast sobre esse jogo!

    Não tenho muita a comentar já que minha opinião é praticamente a mesma de vocês, tanto pros pontos positivos quanto pros pontos negativos. Só gostaria de fazer coro com Diorod afirmando que FC2 é um ótimo jogo, eu também tive uma primeira impressão ruim dele, mas insiste e adorei. Inclusive ele tem mais em comum com FC3 do que muito gente quer admitir (incluindo alguns defeitos). E o fogo do 2 é melhor sim.

    Reforçando que odiei o final, desde que soube que existia um personagem que "mandava" em Vaas, fiquei esperando o momento que ia acontecer a reviravolta de que ele daria um golpe em Hoyt e ia assumir controle total dos piratas, sendo o ultimo chefão. Ele é a segunda melhor coisa do jogo na minha opinião, só perdendo pra a ilha em si. Enfim, tá aí o Blood Dragon pra nos trazer um enredo mais honesto.

    E joguem o coop que é muito foda! De repente até dá um bom Ajuda Ae pro site, hahaha

    • (SPOILERS)
      Fala peron!
      Jogaremos o coop sim e pretendo transformar em conteudo pro site tb =D
      vle pelos comentarios, concordo com varias coisas q vc disse, principalmente sobre o lance do Vaas… é uma pena nao terem explorado mais o vilão….

  • o cast ficou muito bom, não lembrava de quase nada que tinhamos dito pq faz um tempão que gravamos huahahuhau… deu vontade de instalar o jogo aqui de novo. Como de praxe, os editores estão de parabéns, ficou foda.

    • opa vlw Marcio! Esse sidequest eu peguei a edição final para fazer e incluir as frases do game, entrevistas e coisas do farcry experience! Tava esperando alguém comentar se curtiu isso uhahuahu vlw!

    • DioRod 3 anos atrs

      MAs e ae, viu o Far Cry Experience?

  • Biostalker002 3 anos atrs

    Baixando now.

  • Eu não achei que o podcast sobre gamificação ficou raso, eu achei que o conceito foi demonstrado de forma incompleta. Se eu tivesse descoberto o tema pelo podcast eu teria a ideia de que se trata apenas de achievements e troféus…

    • pior que nao senti termos dado tanta enfase a achievements e trofeus assim como vc disse. Mas é questao de opiniao…

  • Emeagate_ 3 anos atrs

    Far Cry 3!! Tá aí um dos jogos que eu mais me diverti jogando. Ótimo cast! E concordo com o Diorod, FC2 é um jogo muito bom, tem bastante falha, mas é divertido. E foi por causa dele que eu entrei no hype do Far Cry 3. Tanto que quando comecei a jogar, já me senti ambientado a alguns comandos e ideias de como matar inimigos (lança chamas no mato é uma maravilha que só).

    Poxa, por que não falaram mais do filme do Uwe Boll? Um dos melhores filmes de ação já feitos. Lutas bem coreografadas, enredo bem feito, atuação da melhor categoria… Era bom o Nolan e outros diretores, terem umas aulas de direção com ele.

  • Ótimo cast, mas vocês falaram muito do Vass… Vass isso, Vass aquilo, Vass, Vass, Vass! Cara, o Hoyt também é um vilão sinistraço, pena que ficou na sombra do Vass (mesmo sendo chefe dele). Aquele estilão dele me lembra muito o Tony Montana, gostaria que falassem um pouco mais dele.

    PS*.: Quando não é host, o Marcio é um cara legal!

  • Pocket Vin Diesel 3 anos atrs

    Excelente cast….sobre um excelente jogo…p/ mim de tudo que foi lançado no ano passado FC3 foi o melhor …realmente é dificil achar pontos fracos…mesmo o final que vocês não acharam lá essas coisas…eu achei um final coerente…diante da jornada que o Jason teve na ilha

  • Rafael Taira. 3 anos atrs

    cast muito legal. Gostei bem de como falaram do jogo. Esse far cry experience é tenso. Foi muito bizarro esse experience.
    Vou jogar farcry 1 assim que puder. Ja o 3 é meio pesado em configuração quando tiver tempo e dinheiro e um pc decente jogarei.

    Esse jogo me fez lembrar do Far cri do video vocabulario gamer.

  • Vings 3 anos atrs

    Como eu tava curtindo bastante o cast, resolvi ligar o foda-se e ouvir a zona de spoilers. Não sei se vai de certa forma estragar a experiência que ainda pretendo ter com o jogo, mas tirando algo que vocês falaram sobre os chefes ali, creio que nada me fez ficar puto ou estragou algo por ter seguido em frente.

    Enfim, o Blood Dragon tá recebendo altos elogios por aí, grande parte por estar LOTADO de referências (principalmente a desenhos e filmes clássicos dos anos 80) e as descrições de itens e diálogos no jogo estão MUITO engraçados também, tá pipocando imagens na internet disso!

  • PedroWoyames 3 anos atrs

    Como só zerei Farcry 3 ontem, hoje eu ouvi o podcast todo…então SPOILERS:

    Achei os finais bem fraquinhos também. Mas as últimas missões eu gostei muito. A música que toca quando vc entra no helicóptero com seu irmão, eu encarei como uma ironia do jogo com os filmes de ação e até mesmo com o Hoyt, se vc lembrar é a mesma música que ele põe pra tocar no teu encontro com ele antes de explodir o barco.

    Por mim, no final bom tinha que rolar um diálogo do Jason jogando na cara da Citra “eu matei o seu irmão por você, eu matei o Hoyt por você, libertei seu povo e é assim que vc diz que ama? Eu pensei em ficar com você aqui (ele fala isso na caverna quando resgata o ultimo amigo) e agora vc faz isso?!” a morte da citra seria igual (até pq aquele maluco tinha que fazer algo no jogo…) e depois teria que mostrar eles saindo da ilha juntosenquanto a tribo tava desesperada com a morte da mulher. Mostrando bem que a ilha tava perdida mesmo…

    No final ruim, acho, primeiro, que não devia ser um final ruim escroto que nem aquele. Devia ser seus amigos saindo da ilha no barco e o Jason ficando, depois mostrar ele liderando a tribo como um caçador fodalhão junto com a Citra, todo cheio das tatau, realmente tento aberto mão do seu eu anterior.

    O final não seria bom ou ruim de verdade, seria sobre como as decições do Jason mudariam o destino da ilha de formas diferentes. Afinal, o jogo todo trabalha justamente a relação de união entre o jogador e a ilha muito mais doq com qualquer outro personagem.

  • Leonardo 3 anos atrs

    Ainda na espera do botão de busca no site.

  • Juliano 3 anos atrs

    Nossa, o podcast Sidequest é muito bom!

    Já o Farcry 3 eu não sei, nunca joguei, nem o primeiro nem o segundo tamém…

  • Fantastic blog you have here but I was curious about if you knew of any discussion boards that cover the same topics discussed in this article? I’d really like to be a part of group where I can get feedback from other knowledgeable individuals that share the same interest. If you have any recommendations, please let me know. Thanks a lot!