Sejam bem vindos a mais um Sidequest, o podcast do Fênix Down!

Nesta semana Diego, Alex Seph, Ilapso (BaixoFrenteSoco) e Marcio Barrios (Drink N Play) despejam suas opiniões sobre o reboot de TOMB RAIDER, que trouxe de volta esta heroína do mundo dos games!

O que? Não jogou ainda??? Fique tranquilo! Os spoilers só começam à 1 hora e 4 minutos de podcast! Então ouça sem medo!

Neste podcast: Relembre um pouco como foram as origens de Tomb Raider, descubra como foi a primeira vez de cada um com a personagem e conheça mitos e bugs sobre o jogo! E mais, saiba o que tem de interessante nesse reboot, o que ficou da Lara original, quem são os novos personagens e o que dizer sobre a trama do game? Tomb Raider sempre foi um jogo místico? Que homenagens sobre a franquia original podemos esperar? A diminuição de peitos valeu a pena? E qual a vantagem de fazer uma engine só para renderizar o seu cabelo?

Ouça já e não esqueça de deixar o seu comentário sobre o assunto aqui embaixo!

Edição: SquallNathan, Pinico e Eduardo
Edição e trilha (e-mails): Diego
Edição final e trilha: Diego

Feed do podcast: http://feeds.feedburner.com/fenixdownpodcast

Links:

Qualquer dúvida, sugestão, crítica ou elogio, envie para contato@fenixdown.com.br! E siga-nos no twitter : @fenix_down !

>>>Versão zip para download!

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

31 Comentario(s)

  • Já estava com saudades do sidequest : )

  • Pocket Vin Diesel 3 anos atrs

    ai sim….esse era o jogo do ano até eu jogar o novo bioshock..baixando para conferir as opiniões!!!!

  • Brasilisco 3 anos atrs

    Olha Diego , vc falar que não vai fazer podcast sobre a E3 pois mtos já fazem é bem bobo .Dado que vc fez um sobre Far Cry 3 e Tomb Rider que já ouvi em outros podcasts. As vezes o tema se repete mas queremos a opinião de vocês , FORMADORES DE OPINIÃO ! Além do mais nada mais , abraço !

    • ah foi mal, mas nao somos formadores de opiniao nao =)
      a questão é o feedback, é muito baixo… não vale a pena, fazer só por fazer, podemos fazer outro tipo de conteudo, no meio da saturação de um zilhão de podcasts da e3, teremos um de algo aleatório =P
      por isso pedi a opinião de vcs se irão querer mesmo, se os pedidos forem alto, quem sabe… =)

      • Pocket Vin Diesel 3 anos atrs

        Sim pode fazer….não tem essa….mesmo o feedback sendo baixo…nós poucos queremos saber da opinião de vcs…não vem querer pagar de loco não…com esse papinho

  • Vings 3 anos atrs

    Porra, finalmente, já tava ficando triste sem os casts.

    Vou ouvir, quem sabe não me faça ter vontade de jogar né, como foi com o Far Cry 3..

  • gordinho do baixaki 3 anos atrs

    Ah Lara…bati muito…digo, a cabeça pra resolver os puzzle

  • mateusix 3 anos atrs

    Eu já falei pra ti, piá. Façam um cast da E3 porque queremos opiniões diferentes!

    Tá, já comento do cast, com certeza xingarei muito no twitter.

  • mateusix 3 anos atrs

    - sempre curti essa atriz, ela faz True Blood também e sempre aparece sem nada CURTIR MIL VZS

    – não gosto das paradas sobrenaturais DEMAIS em nenhum Tomb Raider, Porra, tu enfrenta até dinossauros: http://www.youtube.com/watch?v=qJ315uUqLFQ

    – to com o Diego e o Seph, a Angelina Jolie nada a ver. Tragam a Camilla ou a Megan Fox (punheta)

    – Seph , o "pseudo" triângulo das Bermudas pelo menos é real, haha lembro d ler um livro sobre a parada lá nos anos 90, http://en.wikipedia.org/wiki/Devil's_Sea

    – "Crescimento", vocês tão é loco: http://memecrazy.net/wp-content/uploads/2013/04/c
    OK, é um jogo e pra ele até que é coerente, mas elogiar essa parada eu acho forçado demais, e não entendo como esse foi um dos fatores que fez o pessoal falar bem no geral. Quanto a comparação, eu gosto mais do Jason do Far Cry 3, seilá, vai que porque ele é homem e porque , como disse o Llapso, o "tempo" de jogo o Far Cry 3 é maior, além de ter a opção do final "evil", sendo assim, da pra entender que o crescimento dele (Jason) foi melhor explorado (não digo que é bom, mas é melhor que o da Lara, isso é)

    Pra terminar,um pouco de ciência sobre o que vocês falaram sobre situações extremas que a Lara sofre no jogo: http://saude.ig.com.br/minhasaude/dor+pode+ate+su

    • Six, dinossauro não é sobrenatural. Ela como arqueóloga achou um elo perdido. Isso não é nada demais. Vc reclma de dinossauroe não reclama de ET, múmia e dragão? Mas isso é uma coisa da série… sempre foi assim. Vc que não aceita como ela é =P

      Não sabia que o triangulo era eral. FODA

      Eu acho o screscimento da Lara melhor do q o do Jason sim, principalmente se vc fizer sidequests antes da historia. Aqui é uma historia fechadinha, vc ve os dialogos dela, refletindo, crescendo. Se vc considerar o jogo em um dia, ai sim é bizarro, mas se considerar em semanas, é aceitavel… é como o ilapso falou sobre o tempo nas fogueiras… acho q vai de cada um mesmo

  • Bruno 3 anos atrs

    O problema do Underworld é que ele continua a estória do Legends + Aniversary; dai ficou muito confuso.
    Mas se você pegar só o Legends, é de boa…pois ele meio que ignora todos os outros e se foca penas em um arco.

  • Biostalker002 3 anos atrs

    Bora ouvir!!

  • Adorei o site e o podcast, assim como os videocasts. Não é zuado, mas não é sério demais. Curti muito o cast dos fighting games, e como também jogo achei muito legal as informações. A temática de vocês é bem legal achei o 1º, que fala sobre nostalgia, espetacular. ! Abraços!

  • ssonetti 3 anos atrs

    jogo excelente

  • psychopower 3 anos atrs

    Sera q vcs poderiam disponibilizar os Podcasts zipado facilitaria a minha vida obrigado .

  • Eugênio Freire 3 anos atrs

    Estou gostando do jogo. Só gostaria que focasse mais na imersão "survivor" do que no video games, com essa coisa de XP e upgrade de armas e afins.

  • Vocês, me fizeram lembra de outra droga que eu usava "referente ao Sidecast ops FênixCast 17", os filmes da Angelina Jolie como Lara Croft, eu adorava esses filmes, cheguei a ver mais de uma vez essa bosta no cinema!

    Minha relação com os jogos da Lara, era só o que eu via nas revistas ou quando dava um pulo na casa de amigos que tinhão PC ou PSX , e recententemente com Guardians of the Light e Tomb Raider "reboot", e confesso que gostei bastante dos dois games.

    Esse cast, foi muito, mas muito divertido mesmo, e não entendo pq a galera não dá o Feed Back que vocês merecem.
    BORA GALERA, Lotar esses caras de e-mails e comentários, os caras mandam muito bem em todo o site!
    Abraço.

  • Eugênio Freire 3 anos atrs

    Legal o cast. Quanto ao jogo, achei que faltou investirem mais na imersão. A coisa de ficar aparecendo mensagenzinhas na tela sobre XP quebra muito o clima tenso. Além disso, depois de matar, sozinho, 20 caras de uma vez, depois de 20min mais 15, depois mais 17, também tira a imersão, deixa o thriller para se transformar em sessão da tarde. Mas, ainda assim, jogo bem legal!