E estamos de volta com nosso Game Journey de DARK SOULS aqui no Fênix Down!

Neste quinto episódio, Diego continua sua jornada por Undead Burg e finalmente chega a Undead Parish, além de tentar atender um dos pedidos do público, enfrentando no peito o maldito Havel. Será que conseguirá derrotá-lo?

Prepare sua pipoca e divirta-se com esse quinto episódio!

Neste Episódio:

  • Uma série de noobadas incríveis
  • Enfrentando o amargo sabor da derrota
  • Vem porquinho!

Para enviar seu conteúdo, comentários, sugestões, críticas ou elogios mande um e-mail para contato@fenixdown.com.br.

Não esqueça de seguir nosso twitter @fenix_down

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

17 Comentario(s)

  • Eduardo Silva 3 anos atrs

    Eu num sei pra você, mas o Solaire me acompanhou até o fim da aventura, literalmente.
    Sempre que pude chamei ele pra me ajudar.
    Sobre o javali, você tinha razão, dá pra mandar um backstab nele, consegui isso da primeira vez fazendo exatamente o que você fez, mas acho que é questão de sorte porque só fiz isso uma vez.
    O Havel é chato pra cacete, mas é macetado. Ele num sai da torre, então se trouxer ele pra porta, vai ser igual a luta com o javali.
    Caso queira matar ele agora, é uma idéia…

    • não sabia q ele nao saia da torre, mas quero um embate decente com ele, eu mesmo achei broxante a batalha com o javali huauhauhauh

      e eu sabia q ja tinha dado um backstab nele! Eu vou voltar no Havel assim q pegar a drake sword =D

      • Eduardo Silva 3 anos atrs

        Eu "descobri" que ele não saia da torre porque comecei o jogo com a Master Key (como você) e fui lá pra baixo também e depois de morrer algumas vezes (e me emputecer seriamente) eu resolvi recuperar minhas almas e correr como se não houvesse amanhã.
        Foi aí que vi que ele vinha até a porta e desistia, depois disso, testei na outra porta de acesso, a lá de baixo (claro, morri assim que entrei porque não sabia que ele estaria ali…)
        A Drake pra esse começo é realmente excelente, faz uma diferença brutal.

  • Elton 3 anos atrs

    ahahhaah!! ri demais com suas noobadas!! Mas então, tem duas espadas boas de inicio a Drake Sword, do rabo do dragão (vc pode comprar o arco e as flechas naquele primeiro mercador) e a Astoria Sword, que fica em Valey of Drakes debaixo de um Undead Dragon adormecido (Vc acessa la descendo para New Londo, ao sair do elevador vire a direita e entre numa porta la, abra a outra porta com a mastery key e vai descendo o caminho beirando o precipício, logo vc avista o dragao adormecido) . Mas a Astora acho que vc precisa de 15 de Faith! Tem a Zweihander e a Partisan la no Cimterio (aquele que vc mostrou a primeira vez) so sair correndo e pegar os loots la que vc acha elas!! Ah, e junto com a Astora Sword tem o Dragon Shield, que é um excelente escudo, dá até pra defender UMA porrada do Havel com ele!! E uma dica, desequipa a armadura contra o Havel, fica melhor a movimentação pro backstab, ou então usar o macete que o Eduardo disse, so vc comprar bombinhas e ficar tacando nele da porta!!

    • sim! eu tô pensando em pegar a drake mesmo… já que a astoria ia pedir muito dos meus pontos em faith e Zweihander é pesadissima para mim, o personagem cambaleia demais, é uma espada que até cheguei a usar, mas tirava muito a mobilidade do meu combate… A Partisan é a lança né? pode até ser uma boa! Não sou muito de jogar com lanças mas seria uma experiencia legal =)

      O Dragon shield é bom pq é bem leve! Devo dar uma passada lá depois q chegar no ferreiro e abrir o elevador! Bem lembrado =D

      Sobre o Havel, quero uma batalha digna com ele, entao vou brigar com espada e escudo e nao com as bombinhas e o "bug" dele não sair da torre hahuahu

      • Elton 3 anos atrs

        Sim, concordo que o Havel tem que ter um bom embate mesmo!! mas tenta ir sem armadura, afinal a mísera defesa dela nao vai de ajudar em nada, na realidade aquela armadura so serve pra "peso morto" contra ele. E sim, a partisan é a lança, cara é bem útil, ainda mais pelo fato dela possibilitar que vc ataque defendendo!! É, eu esqueci de mencionar que a zweihander é bem pesadinha mesmo! hehehehehe!!

  • Diego, aquela corrigida marota: Vc disse sobre as almas em forma de item que você pode usá-las no Bonfire. Dá a entender que só pode usar lá, mas na verdade você pode usá-las em qualquer momento do jogo para ganhar almas extras!

    O Black Knight era tecnicamente mais perto do bonfire que o Havel, indo pelo caminho inicial que você fez até o Taurus Demon, mas não importa, depois você volta pra derrotá-lo!

    E com o mínimo de spoilers possível, a Mistery Key é usada pra liberar um NPC que está na catedral.

    • ô sim! fiz entender errado, é que eu uso perto de bonfires pq usar longe é doideira huahuahua gastar essas almas sem a real intenção de usá-las não faz sentido pra mim, por isso sempre usei perto de bonfires e mercadores. Minha mente fez a ligação e eu nao presto 100% de atenção no q eu falo enquanto jogo XD
      Realmente o Black era mais perto… pensando agora… mas esse caminho era mais limpo de inimigos, só tinha o dragão e o da escadaria, acabava ficando "mais perto para mim" uhahuauha
      e vlw por me lembrar para q serve a mistery key =D

  • Fernanda Karlla 3 anos atrs

    AI Didi, você é mesmo muito ruim. Eu já não acredito que você tenha terminado esse jogo antes. Mas o lado bom de tudo isso é que pelo menos agora você assume que é ruim que doí.

    Mas então, meu bem. Não fica chatiadinho pelas criticas não. Você tem que aprender a aceitar melhor o que falamos pra você. Não pode ficar bravinho. Isso é ruim pro seu coraçãozinho.

  • opa, mais um episódio do gj desse joguinho maneiro, feliz e tranquilo. hehehe

    Mas Diego, de início eu também achei que vc tava muito fraco pro Havel, mas depois do combo de backstab que vc deu, eu insistiria pelo menos mais uma vez. Eu mesmo só matei ele com a Drake Sword e ainda "farmei" titanite shard pra subir o nível do escudo até segurar pelo menos uma porrada dele.

    Sim, o javali é fraco contra fogo, vc pode atrair ele pra aqueles corpos em chamas ou acertar firebombs no ponto fraco dele, mas bom que vc não precisou disso :-)

    E é bom manter algumas humanidades guardadas, elas aumentam a chance dos inimigos droparem itens.

    PS.: tem alguma tag que dê pra usar pra spoilers aqui no intense debate?

    • O problema é a paciencia, eu teria que faezr 20x e nao torcer para nao levar um golpe de one hit kill huauhahua
      eu acho q vou pegar a drake e ir la, pelo menos será mais rapido!
      Vou gastar menos humanidade =P
      e se quiser mandar um spoiler abre um [SPOILER] aqui o seu spoiler [/SPOILER]
      é uma tag que a gente usa aqui no site, mas nao é nada especial huaha

  • Olha ai o Dark Souls mostrando que é um joguinho super amigável e super receptivo…rs

  • Hah… hah hah
    Ô Diego, quebre barrios rolando que nem o Link, é mais divertido assim.

  • Good way of telling, and good piece of writing to take data concerning my presentation subject,
    which i am going to deliver in school.