Details

E estamos de volta com nosso Game Journey de DARK SOULS aqui no Fênix Down!

Neste sétimo episódio, Diego, retoma sua jornada e avança para praticamente o fim de Undead Burg! Em um ambiente repleto de undeads, cavaleiros, caster e até um ferreiro, acompanhe mais esse episódio dessa saga que está longe de acabar!

Assista já e divirta-se com esse sétimo episódio!

Neste Episódio:

  • Vingança aos cavaleiros pela Drake Sword!
  • Partiu aliança!
  • Qual é a do ferreiro?

Para enviar seu conteúdo, comentários, sugestões, críticas ou elogios mande um e-mail para contato@fenixdown.com.br.

Não esqueça de seguir nosso twitter @fenix_down

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

19 Comentario(s)

  • leocamisa10crf 3 anos atrs

    Tô curtindo muito acompanhar o Diego nessa jornada que fica ainda melhor com um dos melhores jogadores da atualidade que utilizam o stealth #SQN
    hehe.

  • Droga! Eu torci pro Balder Knight duelista dar um parry em vc, mas ele quebrou seu galho e nao apelou!! Mas e aí Diego, vai enfrentar as Gargulas no modo easy (sumonando o Solaire) ou no hard (sozinho)? Eu voto no hard, mas seria legal mostrar o lance de sumonar NPC pra te ajudar!! Lautrec, o que dizer desse NPC né? Mas nao irei dar spoilers sobre ele e mesmo se vc nao salvar ele, ele aparece la em Firelink dpois, so nao te da recompensa!! ehehehe!! E cara, dá um pulinho rápido em New Londo e pega o Firekeeper Soul de la. E outra, mesmo que vc compre aqueles aparatos pra melhorar equipamento no Bonfire, vc tera que voltar nos ferreiros pra fazer a ascensão das armas, nao tem como fazer isso nos bonfires!!!

    • esqueci das ascenções! os ferreiros ainda são importantes!
      eu vou em new london pegar as coisas, assim que matas as gárgulas eu passo lá
      e pretendo sim summonar =D justamente para mostrar o que não aocnteceu ainda
      odeio esse NPC, é um fdp, mas tive de salvá-lo pq senão ele foge depois, como vc mesmo disse… mas ele eu farei questão de dar cabo, se é que me entende!
      vlw por comentar Elton!

      • Então, o lance do Lautrec é meio complicado pq se vc enfrentar ele agora no inicio, ele vai te dar o melhor anel do jogo, se vc enfrentar so dpois, quando acontece uma certa coisa, vc pega o set armour dele e o anel, nao é muito bom, mas é bonitão!! acho que vc devia deixar vivo pra mostrar a historia dele!!! ehhheh!!

        • sim, vou matar ele quando realmente for pra completar a parte dele!

          • alwaysdsame 3 anos atrs

            Então poderia aproveitar as Summons dele, não lembro exatamente onde elas são, mas acredito que pode invoca-lo em 2 boss diferentes, 1 deles os gargulas o outros não lembro.

  • Eduardo Silva 3 anos atrs

    Lautrec é um babaca, mas ele realmente serve de ajuda mais na frente.
    Eu gosto bastante do Siegmeyer of Catarina, a história dele é legal.
    E cara, você sempre fala do Caster, mas tem uma forma de matar ele sem correr risco de tomar magia na cara. É só você ficar lá embaixo, onde o cavaleiro gigante estava e dar flechada na cara dele, ele num reage.
    Claro que o divertido é enfrentar ele e os Undead's lá em cima juntos (com ele dando boost na galera e você morrendo sem ter muita chance).

    • eu nem quis enfrentar ele com os undeads. aquilo é um caos
      ainda bem q ele caiu pq facilitou minha vida =P

  • alwaysdsame 3 anos atrs

    Diego em escudos não se olha o dano e sim o quanto eles reduzem o dano.
    Alguns tem o dano 78 mas reduzem 60% do dano.
    Exemplo:
    Os dois escudos que você estava usando…

    Heater Shield
    60
    Knight Shield
    68

    Isso é o dano que eles causam. Olhando em detalhes vai ver o Dmg reduction %
    Onde os dois dão 100%, mas o Heater ainda te da um boost para defender ataques de fogo e tem um Parry mais rápido, então é melhor. Além de ser mais leve o que deixa você rolar mais rápido também.

    O sorcerer não volta.

  • alwaysdsame 3 anos atrs

    PS: Colocar o escudo nas costas (segurar arma com duas mãos) aumenta e muito o seu dano.

  • pedrowoyames 3 anos atrs

    Meu jogo parou provavelmente onde vc vai estar no próximo Ep. Eu n sei pra onde ir hahahahahah! E tb fico tentando matar o titanide Demon e falhando miseravelmente hahaha

    • cê ta de brincadeira???
      o jogo nem começou ainda uhahuahuahu
      cara o titanite é fácil, devo enfrenta-lo no próximo… aconselho vc a ir para a floresta e enfrentar o próximo boss =)
      vc pegou a drake sword?

      • alwaysdsame 3 anos atrs

        Especifica que é pro rapaz matar a Moonlight Butterfly, se não ele vai perder o resto do ânimo dele tentando matar o Sif ! Rs.

  • Acho que tu tem que confiar mais nas dicas de outras almas, elas só querem te ajudar, pode pular lá da ponte que eu garanto que tem chão em baixo.
    Tee hee hee…

  • Diego, eu quero criar um blog de variedades. Qual dominio eu uso? Eu só conheço o blogspot e wordpress.
    Eu quero ter varios colunas no meu site. O problema das postagens e colunas em blogs gratis que eu vejo por ai é que se eu quiser ver uma postagem antiga, vou ter que clicar em pagina anterior e eu nao quero isso. Queria um blog igual ao seu, em que ao clicar nas colunas aparececem numeros, para agilizar o processo e pular para o post mais antigo. Se o seu blog fosse blogspot, e eu quisesse ver o primeiro hysteria eu teria que ver de 5 em 5 posts, tendo que passar por 6 páginas até chegar no primeiro post.

    Dá uma ajuda ai!

    • acho que eu nao entendi o seu problema… primeiro que dominio é a url q vc registra
      wordpress e blogspot são plataformas para blog. Você disse que seu problema é com postagens antigas, vc quer um menu? Um estrutura que relaciona o archive daquela coluna?
      é facil, basta vc criar categorias e colocar as colunas nas categorias pertencentes a ela… Uma dica que eu te dou, procure templates para blogs, facilitam muito sua vida se não souber programar. eu mesmo compro templates e modifico
      ah sim, como plataforma eu sugiro o wordpress, ele tem uma série de plugins que vc pode colocar nele =)