Details

E estamos de volta com nosso Game Journey de DARK SOULS aqui no Fênix Down!

Neste décimo episódio, Diego, retorna a sua batalha contra o Capra Demon, mas sua vida complica fortemente e seus sentimentos de terror e medo com Dark Souls começam a aflorar…

Neste Episódio:

  • Lei do desapego
  • Sua mãe é uma Cabra!
  • Novos caminhos, vocês decidem!

Para enviar seu conteúdo, comentários, sugestões, críticas ou elogios mande um e-mail para contato@fenixdown.com.br.

Não esqueça de seguir nosso twitter @fenix_down

Qual caminho vocês querem ver no próximo episódio?

  • Darkroot Garden (33%, 14 Votes)
  • Catacombs (33%, 14 Votes)
  • Dephts (28%, 12 Votes)
  • Darkroot Basin (6%, 3 Votes)

Total Voters: 43

Loading ... Loading ...

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

17 Comentario(s)

  • Elton 3 anos atrs

    Como é foda a trilha sonora de Dark Souls!! E o design das criaturas são muito bons tbm, esse Capra Demon é muito foda!! Tensa essa hein Diego!! Mas acho que nesse boss o maior inimigo é cenário, fizeram um combo perfeito de lugar apertado e um boss de certa agilidade!! Mas nao se preocupe, o Capra ainda volta pra te assombrar!!! heheheheh!! Eu pensei em votar em Catacombs, maaaaasss acho que vc merece um descanso, e seria muita sacanagem vc ir pra lá nesse lvl, eu so fui pra catacombs beeem dpois de tocar o segundo sino!!

    • Sim, é excelente.
      As músicas sempre criam uma atmosfera perfeita pra casa situação, a valsa da Sif e aquela música entorpecente da Moonlight Butterfly são as mais bem aplicadas na minha opinião.

  • pedrohenri 3 anos atrs

    Acho que o caminho mais correto é Depth, ainda mais que depois vem Blighttown e seu mapa super agradável. xD

    • eu acho nessa parte mais tranquilo dar uma passada em darkroot garden. É um lugar médio e que dá pra upar um pouquinho. Tanto garden quando basin. Dephts ainda pode esperar pq dali é Blighttown ou Blighttown, nem vale a pena voltar =P

      • É só mergulhar de ponta na piscina de merda lá em baixo que passa Blightown de boa =D

  • Daniel 3 anos atrs

    Votei em Darkroot Garden mas parece que o povo quer mesmo é ver o Diego se dar mal em Catacombs, por sinal a lança que o pessoal disse pra voce pegar estava no cemiterio que fica a caminho para Catacombs, voce ate foi la antes num outro video, mas voce so entrou no começo do cemiterio e ja voltou quando uns esqueletos apareceram

    mas veja pelo lado bom se voce tiver mesmo de ir pra Catacombs, pelo menos voce pegou a Astora's Straight Sword junto com o escudo do dragão neste video, que é uma arma Divine e mata os "esqueletos imortais", unica coisa de ruim nela é que voce precisa de 14 de faith para usar ela senao me engano

    Estou curtindo muito este game journey, ate me fez voltar a jogar Dark Souls xD

  • Eduardo Silva 3 anos atrs

    No caso do Capra, tu não precisa antes antes pra ele te seguir.
    Quando você está na plataforma menor, ele vai atrás, dá um ataque e escorrega, aí você pode descer no plunging attack.
    No caminho pra New Londo Ruins tem uns 2 Transient Curse, se é só pra pegar as coisas lá rapidinho, já serve.
    Eu fui pra Depths direto e morri tanto pro Gaping Dragon que tomei trauma, mas acho que seria o caminho a pegar.

  • Dariek 3 anos atrs

    CACHORRO!!??

  • alwaysdsame 3 anos atrs

    Diego, você sabe que antes de ir para as catacombs precisa de uma arma de divina (ou fé como alguns dizem) e para fazer isso precisa ou regredir uma arma oculta ou ir até Darkroot Garden matar a Moonlight Butterfly e pegar o Divine ember e ascender uma weapon +5 para Divine né? Caso ataque as caveiras com uma arma que não seja Divine elas sempre vão voltar a vida.
    No caso de for fazer uma para as Catacombs recomendo armas Thrust como maças e clavas, pois elas também tiram um dano maior de esqueletos, já fiz o teste e entre uma Divine Sword e um Divine Club o dano duplicou.

    Votei em Depths, como disse antes, quero ver você contra o Gaping Dragon, ele é assustador mas nem é tão difícil e você pode pegar o Great ember bem no começo o que vai te permitir fazer armas +10 e ajuda pra caramba isso!

    • Elton 3 anos atrs

      Exatamente, vai precisar de uma arma divina!! Maaaaas existe um jeito mais difícil caso ele nao pegue nenhuma arma divina, que é matar os necromantes, maaaas é beeeem mais difícil, pq até chegar nos necromantes vc ja tomou muuuito teco das caveiras imortais, e eu nao vejo necessidade de descer as catacumbas agora, so se for pra pegar o Rite of kindling!!!

      • alwaysdsame 3 anos atrs

        Por isso adoro o Dark Souls mesmo depois de tanto jogar sempre encontro algo novo ! Essa dos Necromances eu não sabia, mas é legal no meu próximo game play vou testar!

    • pedrohenri 3 anos atrs

      Dá pra ir para as Catacumbas sem arma divina, é só matar os necromantes que elas não renascem mais.

  • Voltar das catacumbas sem bandeja é um saco, vai lá tocar o sino de uma vez que sua saúde agradece.

  • Sensacional! Eu sofri muito pra matar o Capra Demon, porque cheguei com nível muito baixo nessa parte. Sério, eu morri muito. Tinha medo de ir nessa área porque até os cachorros me matavam fácil. Foi aí que aprendi a regra número 1 de Dark Souls: "seu nível é sempre muito baixo para o próximo chefe". ;)

    Eu também sempre me perguntei onde achar a chave pra salvar o Logan. Nunca achei essa Residence Key. Aí quando estava lá longe no jogo, achei que não valia a pena voltar porque meu equipamento já estava bom e eu segui uma linha de usar armaduras mais pesadas.

    "Por que estou jogando isso". Cara, essa é a pergunta do século pra quem gosta de Dark Souls. E a resposta é pior ainda: "Eu não consigo parar de jogar".

    Minha sugestão para a volta é Darkroot Garden. Eu achei BEM mais fácil do que as catacumbas.