Sejam bem vindos a mais um Lado B, o podcast do Fênix Down que promove a cena indie brasileira!

Nessa semana não teremos sidequest porque Diego e Fernando recebem Cabral e Guilhes diretamente da QUByte Interactive, uma empresa brasileira de desenvolvimento de games que nos conta sua história, desafios, conquistas e suas criações!

Neste podcast: Descubra como não desistir de algo que você almeja, procure mercado mesmo fora do país e aprenda a deixar de ser rico! Quais os caminho para produzir para um console, e os complicantes antigamente e atuamente de se produzir algo para a Nintendo, além de saber a importância de se aprender a portar games e como pedir resgate de um devkit! E mais: o que Caipirinha, Alemanha e um Joaquim tem em comum e como dar um choque de realidade em um estudante de games!

Tudo isso e muito mais na quinta edição do Lado B! Ouça já e não esqueça de deixar o seu comentário sobre o podcast!

Edição: SquallNathan e Pinico
Edição final e trilha: Diego

Links:

Qualquer dúvida, sugestão, crítica ou elogio, envie para contato@fenixdown.com.br! E siga-nos no twitter : @fenix_down !

Veja como está ficando o porte do HTR para 3DS!

>>> Ouça também a versão em zip

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

8 Comentario(s)

  • LocoMilk 3 anos atrs

    Opa!!! Quanto tempo ñ ouço um cast aki !!

  • Ladobê!
    Tava com saudades desse cast! =D

  • Não costumo comentar aqui mas tive de dar os parabéns pros caras.

    Gostei muito e, se precisar aumentar a equipe, tô aqui hein!!!

  • Achei engraçado o comentário do Diego "não fazemos jornalismo, a gente só posta nossa opinião e ouve quem quer"… não conheço melhor definição de jornalismo que essa. E eu já estava com saudades da gagueira do Fernando de novo =]

    De qualquer forma, a primeira coisa que pensei quando o Cabral falou que Caipinha Games é alemã foi no Caipirinha Dance, será que foi de lá a inspiração?

    Enfim, muito foda a história da Big Q, espero mais notícias deles =D
    E espero um Game Journey de HTR xD

    P.s.: Fase da ponte do Sonic do master system na trilha sonora \o/

  • Poisony 3 anos atrs

    Bah, faz tempo que não rolava um Lado B. Muito legal saber mais da QUByte, já que em todo lugar que eu olho nego só fala do HTR Plus como "o jogo brasileiro para 3DS", sem nem falar quem são os caras. Bem bacana!

  • Pocket Vin Diesel 3 anos atrs

    cast entrevista..baixando p/ conferir!!!!

  • Puxa, adoro esse cast.
    A entrevista ficou muito bacana e os caras da QUByte são bem simpáticos. Nem imaginava que a empresa já tinha uma tragetória tão interessante. Confesso que só ouvi falar deles depois que começaram a postar no Face e no Alvanista sobre "o jogo brasileiro que seria lançado pro 3DS".

  • Olá a todos,

    Gostaria em nome de todos da QUByte agradecer pelo apoio que estamos recebendo da mídia especializada, comunidade de desenvolvedores e principalmente dos jogadores brasileiros que em cada fórum que encontramos falando sobre o HTR para 3DS vem nos apoiando e muito, muito obrigado mesmo de coração!
    Quero também agradecer a toda equipe do Fênix Down pelo excelente trabalho com que faz todos os podcats e pela edição desde que ficou muito bom. Em especial ao Diego pelo convite e como o @CHI sugeriu, esperamos voltar e falar de como foi o desenvolvimento deste jogo e de outros também é claro.
    Assim como a QUByte existem várias outras empresas no Brasil que tem histórias tão interessante quanto a nossa e que com toda certeza vão trilha ou já estão trilhando um caminho de sucesso. Acredito no potencial criativo do nosso país e sei que estamos fazendo o certo arregaçando as mangas e trabalhando, pois este é o único jeito de fazer uma indústria forte, mostrando seu potencial e ai quem sabe um dia nossos governantes possam enxergar este setor da economia como algo realmente importante e promover políticas para incentivar ainda mais a criação de novas empresas e oportunidades. (sonho me? espero que não!)

    De novo muito obrigado e em breve teremos novidades sobre nossos jogos.