Details

OBJECTION! Como assim o podcast se transformou em um VIDEOCAST???

Sim meus amigos, o grande motivo do Objection ter sofrido uma pausa é porque novamente fizemos modificações no seu formato! Assim como todas as atrações do Fênix Down, vivemos em constante mudança para que possamos agregar mais público e nunca cair na mesmice!

Com essa idéia, começamos hoje esse novo projeto que leva um podcast para o seu youtube! Mas fique tranquilo que a versão em áudio da coluna continua e funciona como o bom e velho Objection!

Nesta semana Diego, Ogro Himself e Alex Seph, mostram suas caras e comentam sobre os novos lançamentos para PS3, o Ducktales Remastered e Dragon’s Crown! Descubra um pouco de como era e como ficou a saga de Tio Patinhas e seus sobrinhos que voltou com tudo e como uma party de heróis bizarros e deformados consegue ser ainda muito bem desenhada!

Além disso, vamos discutir e relembrar a polêmica que envolve a Microsoft sobre suas decisões em relação ao XBOX One e o que Peter Molyneux falou sobre sua atitude desde o anúncio até agora!

Assista já e deixe seu comentário! Será muito importante para o crescimento deste quadro que tentará ser quinzenal!

Edição Final e trilha: Diego

Links:

Feed do podcast: http://feeds.feedburner.com/fenixdownpodcast

Qualquer dúvida, sugestão, crítica ou elogio, envie para contato@fenixdown.com.br! E siga-nos no twitter : @fenix_down !

>>>Baixe aqui a versão em zip!

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

48 Comentario(s)

  • Porra, Alex! Dando spoiler da capa do jogo!

  • pedrohenri 3 anos atrs

    Muito bom!
    Esse novo formato é bem interessante, eu como heavy user do youtube acabo acompanhando em tempo real os videos e com um certo delay os podcasts. Gostei!

    Cara, a Microsoft me decepcionou quando resolveu voltar atrás nas exigências iniciais do Xone. Eu achava que as coisas poderiam ser bem interessantes nessa nova geração, mas como vocês bem disseram, tudo tende a mesmice e isso é chato.
    A MS tem um certo histórico de "revolução" quando exigiu conexão banda larga para o multiplayer do primeiro xbox, todo mundo xingou muito no twitter e hoje você sabem aonde chegamos.
    Eu acho que a Microsoft voltar é ruim para a Sony, os consoles eram tão diferentes que ou você apoiava a ideologia de um ou a de outro. Agora com tudo muito parecido os exclusivos da MS e os features do Xone aparecem como diferenciais bem mais empolgantes do que o que a Sony apresenta. Pelo menos na minha visão.

    PS: O headset do Ogro é estiloso.
    PS2: Diego, o contraste dos créditos finais ficou ruim, quase não dá pra ler. Tenta usar um branco para a font

  • Eduardo Silva 3 anos atrs

    Ducktales Remastered é um jogo que eu quero muito. Joguei quando criança e pra falar a verdade não lembro muito, mas gostei da qualidade das imagens mostradas e do carinho ao recriar esse jogo. E é mais ou menos pelo mesmo motivo que quero muito o novo Castle of Illusion (esse sim eu lembro bastante)
    Sobre a discussão da Microsoft, concordo com o que o Ogro disse, eu também não utilizo tanto o mercado de usados e também via a DRM como algo mirando o futuro e concordo com o Diego que eles focaram muito no que desagradava o público ao invés de tentar vender as mudanças agradáveis.

    Achei que ficou muito bom, tem bastante potencial esse novo formato.

    • cuidado, o novo castle of ilusion nao esta sendo bem recebido. Parece q ta bonito, mas nao está tão jogável assim, pelo menos o q o pessoal q foi na e3 falou…
      E vlw pelo feedback sobre o formato, saber se agradou ou não é vita para que continuamos =)

    • Eu preferia que fosse LAND of Illusion =[

  • Pô Diego eu gosto tanto quando vocês produzem conteúdo, não sou fan de gameplay (spoilers violentos) …poderiam fazer continues e objections todo dia

    Quanto ao tema bem o MOLYNEUX só FAZ FEZES, todos os jogos dele são LIXO ele defender o Xbosta é mais do que justificado…o cara já era um desenvolvedor ultrapassado no lançamento do Atari

    Quanto ao Dragons Crow eu adorei, é aquele tipo de jogo que não existe mais (jogos machistas)
    a porrada come forte, os caras são fortes e as mulheres super gostosas…recomendo

    Duck Tales = Lixo, a verdade é a seguinte o jogo era uma droga e o desenho tão ruim quanto… a diferença que agora o jogo da pior o 3D misturado com 2D é uma tragedia…NÃO RECOMENDO

    Obs: Sony eu te amo

    • Pode falar o que quiser, mas colocar uma mulher seminua e uma halterofilista não é machismo.
      Sustentar o jogo a base disso seria. =p

      • é, nao sustenta
        mas a feiticeira correr segurando o chapeu com os peitos balançando e a voadora dela ser uma bundada, além de aparecer uma freira arreganhada no meio dessa gameplay capturada… wtf esse jogo cara? O que sustenta é a gameplay, mas a arte está um tanto exagerada!

        • O chapéu cai, os peitos não… Oh wait…

          Exagero seria a palavra ideal.

          Mas é engraçado acharmos exagerado uma mulher com os peitos maior que a cabeça, que existe no mundo real, mas nunca achamos estranho um cara velho e um pouco acima do peso saltar 3 metros de altura…

    • Ogro Himself 3 anos atrs

      continue e objection todo dia, coitado do Diego pra editar isso tudo!

    • vlw Ex-Destruidor! Uma pena ser uma parada muito desgastante para fazer diariamente, semanalmente já é…. =P

  • LocoMilk 3 anos atrs

    Muito bom pessoal!!
    Ví só o inicio (pq vou "guardar pra mas tarde" rsrsr).
    Curti muito o formato e o Ilapso fazendo os comerciais uhasuha.
    Parabéns ! Abraços!!

  • Bruno 3 anos atrs

    Assim como o Ogro não cheguei a jogar versão do Ducktales do NES, então não fiquei empolgado para jogar a nova versão.

    Seria interessante um Ajuda aê de Dragons Crown, porém seria complicado pois todos os participantes teriam que jogar até a metade para liberar o online; dai agente perderia a parte dos participantes descobrindo o jogo.

    • é, infelizmente não teria como ser de primeira… só se juntassemos 4 pessoas no mesmo lugar, impossivel uhahuha

  • gordinho do baixaki 3 anos atrs

    Eae hobbit, e essas buchecha de Kiko aí hein ?

  • sapulha_himself 3 anos atrs

    Ficou muito bom o Objection assim, gostei tanto que depois de escutar no ônibus na volta do trabalho, também assisti quando cheguei em casa, muito legal.
    Sobre a polêmica da MS, nada na nova política me incomodava. Acho que a Sony foi experta e esperou a resposta do público , pois tenho certeza que se o feedback fosse positivo a Sony iria no mesmo caminho.

    • vlw Sapulha o/
      A sony seguiu o caminho tranquilo, a MS tentou se aventurar mas mandou mal demais na hora de explicar o q o jogador ia ganhar. Pra ver tv eu não preciso =P

  • renatopepin 3 anos atrs

    Parabéns , pelo formato ! Ficou ótimo , melhor ainda foi a alternativa de manter o audio em podcast. sempre que puder verei o vídeo mas se n der eu tasco e no celular e n fico sem

    • Obrigado Renato! Podemos mudar o formato, mas nao vamos desconsiderar o público que já consome o podcast =)

  • Vings 3 anos atrs

    Já que tão fazendo em vídeo agora, não rola pensar em fazer stream não?

    Aliás, obrigado pelo podcast, tinha ficado tanto tempo sem o tipo de conteúdo que mais gosto do fênix down, essa duas semanas aí deram um bom retorno.

    • Cara, teve lado b, continue, sidequest e objection nas ultimas 3 semanas, como assim ficou tanto tempo sem podcast? oO
      e nao rola fazer stream da gravação, não é feito via hangout =(

      • Vings 3 anos atrs

        Citei ali duas semanas, só errei na contagem oras.

        • auhuhauh foi mal Henrique!
          Mas garanto que o obj vamos tentar a cada15 dias, entao podcast nao vai faltar =)
          e se tudo der certo, teremos mais um essa semana o/

  • Pocket Vin Diesel 3 anos atrs

    Porra ficou bolado o novo formato……parecendo até as produções do Gaveta…o antigo formato era todo pautado em cima de um unico assunto o que deixa o cast cansativo..qto mais assuntos forem discutidos melhor..não precisa ir tão afundo no temas!!!!

    Ps: O Diego tava com cara de cachaça sim

    • nem tanto né, pocket uhauhahua gaveta esta a anos luz de distancia de mim
      ps: eu tenho cara de cachaça pq quando rio, meu olho fecha =)

  • clpgsilva 3 anos atrs

    Caraca velho, ficou muito bom o Objection em vídeo! Parabéns pela edição principalmente! Ficou foda os vídeos e imagens mostrando o que é comentado!
    Só acho q o Alex tinha q estar gravando da "Estação Gamistica" dele… kkkkk

    • obrigado =D
      ainda tenho q melhorar muita coisa na edição mas acredito que o próximo já será melhor =)

  • Surpreendentemente achei essa versão em vídeo bem superior à versão em podcast.
    Infelizmente, tenho dificuldade de assistir vídeos longos e, como passo mt tempo no trânsito, vou continuar consumindo esse conteúdo como podcast msm.
    Mas vcs estão de parabéns. Ficou realmente mt bom!

  • Haruki 3 anos atrs

    Diego muito foda sua camisa! onde comprou por favor? ^^