Sejam bem vindos ao Continue! Um podcast que chega para celebrar e relembrar a sétima geração de consoles que terá seu fim muito em breve!

Neste terceiro Continue,  Diego, Beto Estrada (MRG), Caio Corraini (GotR), Pablo Prime e Natchy recebem Jake Furia para discutir o fator Online que foi um dos mais importantes dentro dessa geração!

Neste podcast: Como era o online antigamente? E na geração passada? você viveu a época das lanhouses? Hoje em dia, o multiplayer online afastou os jogadores? O que dizer das empresas que seguiram o caminho contrário? E a chegada dos ambientes online? Você aproveitou bem a XBLA, PSN e Wiiware ? E a HOME?  DLC é algo aceitável? Qual o grande problema do DLC Day One? O Steam e sua forma de mudar o online no pc! LOL vs Dota! Vale a pena comprar essa briga? E qual você acha que será o game mais comentado nesse podcast? Ouça agora!

Ouça já e não esqueça de deixar o seu comentário sobre o assunto aqui embaixo com a sua lista de RPGs favoritos dessa geração!!!

Edição final e trilha: Diego

Agradecimentos ao Felipe Raabe, o Chi que fez os templates para essa coluna.

Feed do podcast: http://feeds.feedburner.com/fenixdownpodcast

Links:

Qualquer dúvida, sugestão, crítica ou elogio, envie para contato@fenixdown.com.br! E siga-nos no twitter : @fenix_down !

>>>Versão zip para download!

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

54 Comentario(s)

  • Conectando!
    Vai ter DLC de como acaba essa briga depois?

  • Leonardo 3 anos atrs

    Diego, porque em Dark Souls um dos objetivos é tocar os sinos? Para que eles servem e quantos são?
    No mais, parabéns por ter matado o Gaping Dragon. A primeira vez que eu enfrentei ele tomei uma surra por que não havia matado um sorcerer fe ele ficou me lançando magia a luta toda. As sombras do rato que você viu na parede são dos ratos do andar de cima. Nesse andar é onde você enfrentou o sorcerer que me atrapalhou a matar o Gaping Dragon.

    • nao sei pq, mas sei que quando vc bate os dois abre-se a porta para sen fortress
      viciados em Dark Souls Extreme logo logo aparecem para esclarecer a sua duvida

      • Não sou o viciado extreme, por isso ainda pode e deve vir uma resposta mais completa e reveladora, mas é pra ser realmente uma forma de filtrar os penetras.
        Anor Londo não é um lugar para enxeridos, só para a "elite".
        Se você toca ambos os sinos, quer dizer que tu (teoricamente) tem permissão pra entrar.

        O que eu não sei dizer é porque Undeadsburg e Blightown. Os dois lugares parecem não ter relação nenhuma…
        Aí é pro próximo nível de viciado responder…

        Mas o que apetece é: por que eu estou respondendo isso no Continue?

    • ah sim, são só 2, o outro esta nas profundezas de blighttown

    • Os sinos, conhecidos como Bell of Awakening(Literalmente Sinos do Despertar) foram colocados para barrar a entrada em Anor Londo, que só pode ser feita através de Sen's Fortress(uma fortaleza humana, diga-se de passagem). Ninguém sabe o motivo das localizações dos Sinos, mas se sabe que eles foram colocados pra impedir uma pessoa em específico de voltar a Anor Londo. O Primeiro Filho do Lord Gwyn, que foi banido de Anor Londo, apagado da história e teve suas estátuas destruidas.

      No jogo a maioria das pessoas pensa que o sino serve pra acordar o gigante que abre sen fortress, e ele faz isso, mas eu tenho a teoria que na verdade ele acorda o Kingseeker Frampt para que ele guie o personagem até o Lord Vessel e "ajude" o personagem a manter a primeira chama viva.

      Enfim, se ficou mto complicado, desculpa XD

      • porra, parabens
        vc devia narrar as intros dos meus episodios uhahuauha

        • hahahahah, mas uma intro falando tudo do jogo ia acabar sendo um spoiler inacreditável em todos os episódios XD

          Ah sim, antes que alguém me complete ali em cima, eu cortei partes de informação pra não dar spoilers do final do jogo, mas eu posso justificar a minha teoria bem!

  • (Extendendo o twittei agora a pouco)
    Que surpresa o @CaioCorraini ter citado Awesomenauts no Continue, nunca imaginei ouvir sobre o jogo aqui. Aliás, entendo a questão da @natchy não ter gostado do jogo, mas arrisco dizer que tem relação com a versão zoada de console, tem jogar no PC, é onde a Ronimo está atualizando o jogo, lá está mais balanceado, tem mais personagens, netcode é bom, e tem muitso personagens funcionam no teclado/mouse bem melhor.

  • SeoCrispim 3 anos atrs

    Cara adorei a discussão desse mês.Cara adorei a discussão desse mês.
    Ambiente online realmente foi uma das marcas dessa geração.
    Tirando a Wii Ware, tive contato com todas: XBLA, PSN e STEAM.
    Não tenho distinção de gostos pois cada uma se destaca em um quesito diferente.
    Inicialmente eu achei que o tempo do podcast, o menor até agora, não iria favorecer ao tema.
    Ledo engano. Ele fluiu muito bem. Parabéns pela edição.
    Só entristece ver que já chegou à metade. Só mais 3 e c'est fini… =[

  • Gordinho do baixaki 3 anos atrs

    Opa ! Nosso podcast com informação , piadas internas , humor " non sense " e participantes ( não ) alcoolizados está de volta !

    Enquanto escuto vou dar minhas impressões iniciais sobre o tão badalado GTA V :
    Nunca curti a série , mas sempre tentei jogar todos , desde o Vice City de PS2 ( o melhor pra mim , mais por ter começado a gostar de musicas a lá " Antena 1 , Alfa FM etc graças a rádio Emotion do jogo ) .
    Joguei pouco mais de 1 hora de GTA V ( 360 ) , até a parte em que os " manos " roubam os primeiros carros no jogo e entregam pro receptador , depois ainda fiquei dando umas voltas pela cidade …
    Não gostei dos gráficos , estão com texturas ruins , construção de cenários , parecem mais feios que os de GTA 4 .
    A jogabilidade dos carros também não mudou nada ( continua ruim ) , parece que se esta andando em cima de sabão , parece não ter física nenhuma .
    Outra coisa que não gostei é que tem muito palavrão , e mesmo sendo um jogo para maiores de 18 , todo mundo sabe que as crianças amam a série GTA , falo de experiência própria .
    Ah , também não me agrada a ideia de ser um bandido que mata seguranças e policiais em um assalto à banco …
    Resumindo , já encostei o jogo e não pretendo jogá-lo novamente tão cedo , vai pro fim da minha fila gamer , comecei o RE 5 Gold e estou me divertindo bem mais , hehehe …

  • Só completando um pouco a informação do Corraine, que falou da seriedade com a qual a Riot Games tratou o Brasil ao migrar um servidor dedicado para nós:
    A Riot é até então a empresa que mais investiu no cenário de eSports, seja em divulgação como incentivo à torneios amadores. Como fato, existe uma Skin(aparência alternativa de personagem) exclusiva que a Riot libera códigos para as pessoas que decidirem organizar torneios amadores, contanto que sigam os pré-requisitos da empresa.

    No mais, eu concordo que MOBA cresce pela competitividade e acessibilidade, e fico feliz com isso, pq mesmo que seja "loucura" dedicar tantas horas a um jogo só quando você pode jogar outros 15, isso ainda é um crescimento na área dos games que nós gostamos tanto.

    • corsothrash 3 anos atrs

      Concordo, MOBAs fazem as pessoas se dedicarem ao jogo, não só jogando, mas estudando-os e tentando melhorar mecânica e taticamente.

  • AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE…MEU PODCAST FAVORITO SAIU

  • Bruno 3 anos atrs

    As discussões como sempre, muito boas…

    Heresia de vocês, Metal Gear Online é "ÓTEMO"

    • há controvérsias!

      • Tohno Shiki 3 anos atrs

        No japão era muito bom, netcode legal, a única coisa não legal era ser nocauteado com o golpe do Raikov (se jogou o Online vai lembrar da desgraça), fora da terrinha nunca tentei jogar

  • A serie de podcasts esta ótima, apesar que o Caio Corraine já foi um cara mais legal…

    Agora, de onde vocês tiraram que vai ter um season pass 2 pra Borderlands 2? So pq saiu um dlc depois de encerrarem o conteúdo do season pass (que por um acaso tava bem claro que seriam so campanhas novas, sem personagens ou skins inclusos) a "natch" deduziu uma informação que não tem em nenhum dos sites oficiais? Tem que pesquisar melhor antes de falar coisa galera.

    Eu tenho borderlands 2, comprei o season pass, joguei todo o conteudo, valeu muito a pena, e ate onde os sites do borderlands e da gearbox dizem, não tem outro dlc de campanha vindo.

    Fora isso, continuem com essa ótima serie de podcasts!

    • "Tem que pesquisar melhor antes de falar coisa galera"
      A opinião de um não reflete a opinião de todos. E não somos obrigados a saber o que cada um fala é válido. Não temos que ficar questionando a informação do outro integrante. Um erro de um é da pessoa., coisa normal de se ocorrer em um podcast. Volta e meia eu erro e não culpo a equipe por isso. O galera não se incluir ai. =)

      • Tohno Shiki 3 anos atrs

        Eu não reclamaria por mais conteúdo do tipo Tiny Tina Assault on Dragon Keep

  • Rodrigo 3 anos atrs

    "MEDIR PERU E GANHAR!" ÉPICO ! desculpe o caps mais foi a frase mais foda do cast!

  • Rodrigo 3 anos atrs

    ótimo cast, parabéns que o Continue siga seu nome e siga nos números negativos além!

  • Leonardo Wolfff 3 anos atrs

    Muito show o podcast! Eu tive um pc 386. Meu primeiro jogo foi o Prince of Percia, com dois discos de 360kb. E online Quake 1 no modem Us Robotics 14.400 hehehe
    Parabéns mais uma vez pelo trabalho, ouvindo vocês falando da vontade de entrar nesses papos. Muito show!

  • Tiagons 3 anos atrs

    Caramba, ouvindo esse cast eu descobri que eu não fui o único viciado em Ragnarok Onine (que descanse em paz).

  • Haruki 3 anos atrs

    melhor parte do cast foi o Pablo tentando kickar o Corraine, alias estou precisando de umas dicas do Pablo, Corraine e Beto sobre como lidar com a calvície já que meu cabelo esta começando a cair e eu estou coçando a entrar em desespero

  • <script> alert("oooo") </script>

    eahueaueau

  • Willey Kozlik 3 anos atrs

    esqueceram de falar do tribunal do LoL, que ta mudando o perfil da comunidade. pra quem começou no server BR sabe como era impossível no começo, e agora as pessoas falam sobre fair play quando o cara ta AFK, isso era utopia tempos atrás. mérito a Riot criando mecânicas inteligentes que ajudam a comunidade.

  • sapulha_ 3 anos atrs

    Nunca mais recebi nada pelo feed, mesmo reassinando. Alguém ta com esse problema também?

  • superbilly123 3 anos atrs

    Estou ficando com saudades das participações do Fernando X.

  • Hey, Diego, cadê o Continue #3? Estou com saudade da turminha já. :|

  • Mano, alguém fala pra Natchy ser menos chata ><

    Caraca, que irritante.

  • I will be now not confident the best place you will be helping your information and facts, but great theme. I need to spend time understanding a lot more or perhaps identifying additional.. revenda de servidor dedicado Thanks for amazing facts I was in search of this data in my quest.

  • Play alone or in multiplayer mode and show the globe that there is a well-known farmer in you
    just waiting to bloom.

  • Google Online Safety Blog site – The current news as
    well as ideas from Google on safety and security on the web.

  • The packages also help website owners to design such sites that can provide value addition to their site visitors by providing tuem wiuth useful
    and reliable information. You should not forget that there would be hundreds and thousands of
    website offering similar servicess as you
    do. Rakhi Chowdhary, is a SEO copywriter, SEO executive, SEO Strategist, at an custom website design development,
    custom web design solutions, custom application development India, web
    application development services, open source wweb
    design, custom web design services India.

  • It’s a Greek-tragedy plotline that even the Weekend at Bernie’s
    writers would dismiss as being too improbable.

  • Thankfulness to my father who told me on the topic of this blog,
    this web site is really amazing.

  • I think this is among the most significant info for me. And i am glad reading your article.
    But should remark on few general things, The web site style is
    great, the articles is really excellent : D. Good job, cheers

  • Thanks for the marvelous posting! I actually enjoyed reading it,
    you might be a great author.I will make certain to bookmark your blog
    and will often come back down the road. I want to encourage one to continue your great
    posts, have a nice afternoon!

  • Aw, this was an extremely nice post. Finding the time and actual effort to produce a great article… but what can I
    say… I put things off a whole lot and never manage to get anything
    done.

  • I go to see daily some websites and blogs to read articles, but

    this blog offers feature based posts.

  • I would like to thank you for the efforts you’ve put in penning this website.
    I’m hoping to check out the same high-grade blog posts from you in the future as well.
    In fact, your creative writing abilities has inspired me to get my
    own blog now ;)

  • Article writing is also a excitement, if you know after that you can write if
    not it is complicated to write.

  • It’s remarkable to go to see this web site and reading the views of all colleagues about this piece of writing, while I am also zealous of getting familiarity.

  • That’s right, we’re the fastest paying cash application!!

  • I used to be suggested this website by means of my cousin. I’m now not certain whether or not this put up is written through him as no one
    else realize such specific approximately my difficulty. You are amazing!
    Thank you!

  • Midsection training could be whatever you desire it to be.
    There is a lot of info available regarding exactly what it is and why to do it, and there is
    even conflicting info on the best ways to do it.
    The reason for this is that everybody and every physical body is
    various.

  • I utilized to spend hours aiming to make my hair look perfect, and even after a great deal of

    time, method, perseverance, hair products, rips, and also

    sweat, I have FINALLY grasped the air of not just straightening my

    hair, but making it last on moist and also very hot summer days.

  • Bigger areas make an effective standard iron task challenging, and even three or more passes are unneeded with the

    ideal straightening out tool.