Details

Chegamos a mais um First Attack aqui no Fênix Down!

A coluna que visa mostrar nossos primeiros contatos com alguns games! E desta vez vamos testar o Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows, um dos quatro games da Summer of Arcade de 2013!

Depois de chegar a ser dito que estava sendo produzido pela Rocksteady e alguns dizerem que apresenta uma mecânica de combate parecida com a dos últimos dois Batman, será que o game atenderá essas altas expectativas? Como o modo stealth irá funcionar? E graficamente, o jogo está bom, ou apenas aceitável para um jogo de ambientes online? Será que apenas a nostalgia pelos personagens das Tartarugas Ninjas já vale a compra?

Descubra neste vídeo!

Para enviar seu conteúdo, comentários, sugestões, críticas ou elogios mande um e-mail para contato@fenixdown.com.br.

Não esqueça de seguir nosso twitter @fenix_down

 

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

51 Comentario(s)

  • LocoMilk 1 ano atrs

    é engraçado que toda geração as tartarugas estão marcando presença, sempre com um joguinho meia boca. Mas eu ainda to curtindo pelo menos o visual, mas ñ pagaria os 30 dolares.

    • Dólares nao! Custa 15 dólares OU 30 reais!
      Ainda assim ta caro…

      • LocoMilk 1 ano atrs

        ops… rs

      • Vings 1 ano atrs

        Não só caro, mas é como se não vale-se meu tempo.

        É tipo assistir CdZ hoje em dia, não é tão ruim assim, é só que.. eu posso fazer tanta coisa melhor com esse tempo e.e

        • exatamente, com tanta coisa pra jogar nao vou gstar minhas preciosas horas que são poucas jogando algo asssim… mais ou menos né?

  • yajirobe 1 ano atrs

    hahaha 18:45: Donatello, como inventor e mais nerd das tartarugas, conhece o Vulcan Nerve Pinch

    • ahuahuhuaha sim, o stealth KO dele é simplesmente uma pinçada de nervo, no melhor estilo Spock XD

  • Cara até que eu gostei kkkk… o bug do Leonardo foi o melhor

    Acho que um sidescroller seria MUITO MELHOR

    • estava jogando depois e vi que no quartel general das tartarugas, é possível jogar um arcade do jogo em sidescroller. Mas senti o game beeeeeem travadinho…
      Ou seja, são dois jogos em um, pq é um sidescroller novo.

    • O Leo flutuante foi o ponto alto do vídeo (literalmente XD)

  • Até que eu gostei, apesar de curtir as tartarugas da série da década de 90 mesmo. Os gráficos ficaram legaiszinhos e ganha pontos pela corrida ninja, apesar dos bugs.

    Faz todo sentido dar takedowns nos inimigos mesmo se estivewr correndo, afinal os caas são nin jas!XD

    • aaaah paa q vc vai defender os takedowns correndo huahuahua
      eu aceito q sim, mas nao aceito vc tombar o cara tao rapidamente e a animação dos outros PARAR quando vc esta dando KO em uma pessoa =P

      • Totalmente plausível visto que se está controlando uma jovem tartaruga mutante ninja. Só o Batma pra ter reação.hehe

        • ah claro, o fato de uma tartaruga aparecer deixa os caras estáticos sem reação!

          • Eduardo Silva 1 ano atrs

            Po, se uma tartaruga cheia de armas e daquele tamanho aparece eu ficaria sem reação na hora….
            Mas que ficou meio estranho os caras ficarem assistindo o outro ser nocauteado, ficou.

          • esse é meu ponto ahuahua
            pelo menos no batman os caras se assustam e depois vao te bater, quando nao atiram antes

          • Conclusão: as jovens tartarugas ninja mutantes tem mais moral pra deixar sem reação que o Batma. XD

  • Márcio 1 ano atrs

    Estou em divertindo com o jogo.

    Aí Diego! Manda pra Nati o kickstarter do Mighty No9! Só pra ela ver quantos ainda querem um Megaman nesta e na próxima geração!

    • DioRod 1 ano atrs

      Cara, eu nem falo nada dessas afirmações do tipo "Não, você não gostou do jogo X" ou "Não ninguém quer mais jogos de fulano"…

    • huahuahuahu podes crer Marcio =D
      Só tenho medo do Inafune nao tomar um processo =(

  • DioRod 1 ano atrs

    Só pra uma pequena correção: essas Tartarugas são mais baseadas no novo filme live action que está sendo feito pelo Michael Bay (é…) e que tem a Megan Fox como April

  • eu Joguei isso essa semana, Cara achei muito fraco … muito mesmo, a câmera é um lixo, jogabilidade esquisita,
    Sei la é bem meia boca o jogo .. é algo q eu não vou comprar…

  • william_saito 1 ano atrs

    Cara… como eu queria que esse jogo fosse bom , adoro as tartarugas =(

    • 2!
      Desde o super nintendo eu nao vejo um jogo bom
      a quem diga que é desde o NES =P

      • william_saito 1 ano atrs

        Pois e Diego , nem vi o video ainda pq estou no trabalho , mas so pelos comentarios aqui ja deu p nao esperar muita coisa , mas provavelmente vou acabar pegando ele em alguma promocao no steam

        • é, espere uma promoção mesmo… Mas no video até tem umas features legais q eles implementaram como ataques combinados, counter attacks, evolucao de personagem… mesmo assim, a camera e a jogabilidade (no geral) estragam o game =(

  • diego falou tudo sobre este jogo…não preciso falar mais nada. Bom, espero que venha mais desses vídeos pq era isso, que me interessava no site, bom trabalho diego!!

  • Co-op offline \o/
    4 player on-line \o/
    Exatamente o que eu preciso em jogos!

    Acho que posso conviver com os bugs se for um bom co-op.
    Apesar das críticas, esse vídeo me deixou com bastante hype.

    Mas mesmo assim, acho que não vale esse preço ainda e andei lendo pela "comunidade" e o co-op anda bugado.
    Então o lance é esperar o patch chegar, o four pack aparecer e o preço cair…

    • offline é só de 2 pessoas e pelo que me contaram ele DIVIDE a tela e bota BORDAS ainda
      então se for pelo coop, que seja online

      • Ah, Diego, antigamente minha TV tinha metade do tamanho do meu monitor hoje e quando dividíamos em 4 a tela pra jogar Unreal ninguém reclamava, galera anda muito fresca e/ou cega ultimamente =/

        Mas acho importante você lembrar disso porque pra convencer meus amiguinhos "souhardcorefodãoeeujogojogosdeverdadeevocênão" eu vou ter de jogar online mesmo. O multiplayer local vai ficar pra jogar com meu primo que ainda não foi corrompido com essas bobagens…

  • que jogo lento! NOOOOOOOOOOOOOPE! O visual não me agradou, mas a velocidade foi que me incomodou mais e o tempo de jogo, que dizem que é por volta de 4 horas não vale o preço

    • entao, para um jogo de live arcade/psn até vale (pelo tempo)
      mas a jogabilidade faz ele valer no maximo uns 7 dolares =P

  • Eu achando que nunca iriam criar um jogo aonde o Diego se sairia bem no Stealth mas ta aí as Tartarugas Ninjas para provar o contrário e até mesmo o Diego pode ser muito Stealth #sqn. HAHAHAHAHAHA.

  • Pretende fazer um First Attack de Flashback?

  • Lemongrab 1 ano atrs

    Esse visual meio realista das tartarugas tá bem bizarro. O da série da Nick é bem mais carismático, série excelente, por sinal. Estou aguardando ansioso pela segunda temporada.
    Não sabia da existência desse jogo e antes de começar a ver o vídeo achei que fosse algo no estilo do Double Dragon Neon.
    Bugs são sempre bem vindos, o do Leo flutuante foi demais. haha
    Ótimo vídeo, Diego.

  • Apesar de alguns bugs…achei o jogo bem divertido…acho que a jogatina on line com os amigos deve valer o investimento!!!!

  • Ouvi muita gente falando que esse game ficou bem ruim, mas o que eu vi aqui foi um jogo bonito, com alguns bugs mas que parece bem divertido, ele pode não ser um Batman da vida ou um jogo com todo o primor que as tartarugas mereciam, mas tirando os bugs que apareceram bastante nesse começo da gameplay eu achei o game até que bom… Sei lá, só jogando pra saber…rs