Details

E estamos de volta com nosso Game Journey de DARK SOULS aqui no Fênix Down!

Neste episódio, Diego retorna a  Depths para recuperar sua poça de experiência deixada e se vingar do inferno passado no último episódio. Mal sabia ele que os piores momentos ainda estavam por vir…

Neste Episódio:

  • É possível contrair curse?
  • Os Basiliscos Ninjas de Depths
  • O momento mais tenso que você verá hoje!

Para enviar seu conteúdo, comentários, sugestões, críticas ou elogios mande um e-mail para contato@fenixdown.com.br.

Não esqueça de seguir nosso twitter @fenix_down

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

17 Comentario(s)

  • caralho, é por isso que não jogo essa porra, dá aflição só de ver.

  • Elton 3 anos atrs

    Quando li a descrição do vídeo pensei: " PQP, o Diego enrolou, esqueceu de curar a maldição e foi amaldiçoado de novo e agora ta com um quarto do hp só! (Sim, isso ocorreu comigo a primeira vez que joguei, pq nao fazia a minima ideia de como curar essa porcaria!)" Mas eu chorei de rir da situação!!! Dizem que não é legal rir da desgraça alheia, mas não consegui me conter!! hauahuahauah!!! E espero que vc não tenha matado o Gapping Dragon antes de fazer o encontro com o Kirk, senão já era. Essas invasões só ocorrem quando o boss da área ainda está vivo!

    • Esse efeito de duplicar a maldição não acontece mais(felizmente?).
      Se você tomar curse enquanto já tem curse, agora você simplesmente morre de novo, não perde mais outra metade do seu HP.
      Eles tiraram isso, se não me engano, no patch 1.05, pois o jogo estava desmotivando demais jogadores novos já XD

      • Elton 3 anos atrs

        Não sabia dessa, depois da primeira vez fiquei esperto, mas de certa forma isso é sacanagem, devia deixa o acumulo. Mas concordo que desmotiva bastante, eu mesmo larguei esse personagem meu e comecei um novo na época, e antes de descer pra Depths fiquei rodando nos mercadores até achar o Oswald (eu sempre usava Homerward Bone quando matava as gargulas, por isso nunca via ele lá), e depois acabei achando a mercadora que o Diego foi!!

      • AH! Acabei de comentar que isso tinha sumido, nao tinha visto seu reply!
        Então é isso mesmo =D

    • hahuahuhua eu achei q ia fazer merda tb quando o bicho me mandou aquela baforada o_o
      se não me engano a curse nao é mais cumulativa, acho q tiraram isso em uma atualização, mas posso estar errado….Pelo menos foi o que um amigo meu comentou uma vez, mas acho q confio mais em vcs huahuahu
      Esse é o primeiro encontro? Quero tentar fazer todos =D
      Vão me guiando aê!

  • samuel(god_sam) 3 anos atrs

    Esse episodio deu um momento de alegria e tristeza em sequencia, diego pegando o "câncer" de novo, mas descobri que o bicho falhou, não desaponte os fans assim diego.

  • Uma curiosidade sobre a Purging Stone é que ela não CURA as Curses. A natureza das maldições é que elas não possuem cura, sendo uma pessoa amaldiçoada pra sempre. As Purging Stones são feitas de restos humanos e o encantamento delas ABSORVE a maldição pra elas, removendo de você, mas fazendo a pedra ser inútil após o uso(ninguém achou que você comia elas, né?).

    Outra coisa do jogo é: Só existem "dois" inimigos no jogo que podem te causar Curse. Um óbviamente é o Basilisk e o outro é um dos chefes mais pra frente, que não vou dizer aqui pra não estragar pra quem nunca viu.

    Enfim, você está prestes a enfrentar o que eu considero como o chefe mais fácil de todo o jogo, mas eu falo dele no próximo vídeo!

    • Elton 3 anos atrs

      Kun, faz muito tempo que eu joguei e estou um pouco enferrujado na memoria, mas aqueles Caos Eater de Lost Izalith não amaldiçoam tbm?? Ou eles quebram o equipamento? Não lembro mesmo!

    • huahuahuahu bom nao vou comentar dele até o proximo video tb (que sai hoje por sinal)
      e eu juro q nao sei que chefe é esse, eu acho q nao tive essa "sorte" de descobrir XD

  • Eduardo Silva 3 anos atrs

    Engraçado, eu nem tô jogando mas sinto o mesmo desespero só vendo você jogar.
    Sorte sua que o bicho errou hein.
    O Kirk que o Elton falou, se não me engano, aparece numa esquina daquelas lá de baixo onde ficam os basiliscos.
    E tem 2 summons aí pra ajudar no Gaping Dragon , Solaire e Lautrec (não que eles tenham me ajudado muito, pois como disse, apanhei que nem cão sem dono inúmeras vezes desse boss).

  • Leonardo 3 anos atrs

    Fala Diego, tudo certo? Você não vai acreditar mas eu estou usando o gamejourney de Dark Souls como um guia pra terminar o jogo. Já vi gente comentando em outros episódios que recomeçou o jogo inumeras vezes por uma escolha errada ou por escolher a classe errada, matar um NPC, etc. Eu só fiz isso uma vez até agora, e eu não vou fazer de novo. Eu nao tenho tempo sobrando pra recomeçar o jogo várias vezes então eu decidi que iria terminar o jogo por bem ou por mal. Estou com um Pyromancer Level 170. eu usei o glitch da dragon head stone pra upar o nivel do meu personagem. Ao contrário do que muitos afirmam, no meu caso trapacear aumentou a diversão. O que me deixou assustado é que mesmo eu tendo trapaceado o jogo continua dificil. Eu não sei aonde eu tenho que ir e o que eu tenho que fazer. Já matei muitos chefes mas pelo jogo não ter uma história explicita, isso me desanimou de continuar em frente.Quantos chefes faltam para eu enfrentar? Porque essa porta não abre? Porque estou perdendo uma luta contra um chefe mesmo com meu HP e força gigantesco? Sempre quando você lança um episódio novo eu assisto, ligo meu xbox pirata, repito o que você fez no video, e saio do jogo. Tem sido assim a alguns meses.

    Espero que você termine logo o jogo pois estou muito curioso pra saber como ele vai terminar.

    Um abraço!

    • O_O Sério??? ahuhuahuahu
      deve ser um jogo muito frustrante pra vc, realmente huahuahua
      Mas vou te falar hein, falta MUITO ainda
      nem começamos direito XD

  • Leonardo 3 anos atrs

    Foi o melhor episódio até agora!