Details

OBJECTION! Estamos de volta com o Objection! nosso podcast em áudio e video!

Nesta semana,  Diego, Alex Seph e Natchy, discutem a mais nova invenção da Sony que trouxe o portátil para sua sala de estar e o PS4 disponível para todas as tvs da sua casa com o PSVITA TV! Será que é uma boa idéia e quando será que chegará aqui no ocidente? Por falar em boas idéias já ouviram a última da Valve? Gabe Newell e compania convidam você e sua família para compartilhar jogos! Sim, agora é possível emprestar os seus jogos digitais entre membros da sua família! Tem como isso dar errado? Você confere neste Objection!

Assista já e deixe seu comentário! Afinal, esse é um trabalho que é feito para vocês!

Edição Final e trilha: Diego

Links:

Feed do podcast: http://feeds.feedburner.com/fenixdownpodcast

Qualquer dúvida, sugestão, crítica ou elogio, envie para contato@fenixdown.com.br! E siga-nos no twitter : @fenix_down !

>>>Baixe aqui a versão em zip!

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

47 Comentario(s)

  • Não gosto de TV!

  • PSVITA TV só no Oriente!? Assim com o Diego disse, o streaming dele é o grande atrativo pra mim!
    E a steam está se tornando cada vez mais completa.

    E não estou conseguindo acompanhar o site!!!!
    Produção industrial…..
    Parabens

    • huahuahuahu chegamos a niveis absurdos!
      E bom, sobre o psvita tv por enquanto só ta confirmado pro oriente E saiu um release essa semana que nao deve sair mesmo pro ocidente nao. Eu queria a parada do stream =(

  • Engraçado… a MS ia fazer a mesma coisa com o X-One e o povo reclamou até não poder mais (era o fim do mundo) agora a Valve vai fazer o mesmo e todo mundo acha o maximo?

    • a MS ia fazer isso? Não lembro bem dela anunciar, isso seria ótimo! Que eu saiba a reclamação sobre a MS foi outra…

      • Seria algo nesse formato Diego vc poderia cadastrar uma lista com 10 usuarios (eu acho) que poderia passar os seus jogos sem DRM nem nada. O problema é a que o time de imprensa da MS explicou de forma muito porca toda a proposta do "novo" formato de comercialização suas possiveis vantagens e o resultado disso vamos ter nessa nova geração 2 videogames exatamente iguais.

        • foi o que discutimos no primeiro objection em video. Realmente seria uma ótima ideia, mas como tb ja comentamos, o problema foi o marketing. Em vez de enaltecer o que era legal, eles meio que ficaram tentando se defender das criticas do q era ruim =(
          Mas nada impede q isso ainda aconteça, afinal a valve tem lançado tendencias =)

  • Gah! Essas vozes que ganham um rosto são sempre muito estranhas!
    Agora que me acostumei com a cara dos 4 patetas vem a Nathy!
    Bem vinda, de qualquer forma =]

    Faz todo sentido pra mim o TVVita ser vendido só pela terra do sol nascente…. Se der lucro no oriente e prejuízo no ocidente, não há sentido pra investir. E se tiver gringo ou brasuca maluco querendo comprar vai ter de importar, sorry. Sony é negócios, não filantropia! Esse seria o Valve (e eu escrevi esse comentário antes de ver a segunda notícia).

    Observações perdidas:
    – Na TGS aparece um stand da SEGA Apps e o Google não me diz nada sobre isso, instiga minha curiosidade…
    – Trilha do VVVVVV! É a Positive Foce?

    Quanto a segunda notícia, apenas um comentário: É sempre legal quando o que você faz se torna legal =]

    P.S.: Hoje descobri que "brasuca" é considerado como gramaticalmente correto pelo corretor chrome.

  • Valve <3. Mas como será que eles vão fazer em relação a mods não-oficiais, a pessoa que instalou o jogo emprestado vai ter que instalá-los à parte?

  • Tomei um susto com a Nathy, mais um ex-membro do nowloading revelado, desceu uma lagrima de felicidade kkkk

    Acho que o Steam cometeu um erro, nada de bom vem quando você ajuda as pessoas…fora que existe um fenômeno chamado "PLAYER BR" que destrói tudo de bom e bonito na internet

    Obs: Fechei o DMC recentemente e fiquei o jogo inteiro comparando o Dante com o Kratos, bem que poderia trazer esta discussão em vídeo

  • peron_ 3 anos atrs

    Vejam só como são as coisas… como vocês mesmo disseram, a PSN já permitia compartilhamento de contas desde de sempre, agora a Valve chega com esse bagulho aí e é genial, huahauhauha

    Esse Vita TV aí achei muito interessante, principalmente pra mim que sempre quis ter um PSP e não achei o Vita muito atrativo como portátil. Minha preocupação é só esse lance da tela de toque. Se sair desbloqueo, aí sim eu desisto do Ouya e invisto nele.

    • perae perae, peron huahuahuahu a PSN nao PERMITIA isso, era meio q uma falha. Vc tinha q pasar sua senha pra galera, era do mesmo jeito q a gente fazia no steam para compartilhar com os amigos. É genial pq eles liberaram isso, eles aceitaram q a genet faz então eles simplesmente em vez de impedir com alguma especie de trava, eles incentivaram! =)

      • peron_ 3 anos atrs

        Ah, o principio é praticamente o mesmo de você poder compartilhar com família e amigos, ou se você tivesse mais de um console. Eu também nunca daria a senha da minha conta principal pra quem não confiasse. Outra vantagem é que você não precisa estar logado na conta pra acessar o conteúdo.

        E a verdade mais inconveniente disso é que o compartilhamento com 5 pessoas era mais barato que qualquer summer sale da Steam >:D mas acabou a farra…

        • ai q ta, corrija-me se eu estiver errado, mas nos consoles ja tem isso, baixou, a licença é do console. Isso é padrão. O lance de vc baixar 5x é uma especie de drm da sony, que só permite 5 downloads. Na live vc pode baixar quantas vezes vc quiser, mas é atrelado apenas a uma conta e ao console. O lance é que isso agora é "legal", vc pode emprestar jogos sem problemas e com amigos de qq lugar do mundo, ou mesmo fazer permutas =)
          Vc dessa vez nao precisa confiar 100% na pessoa huahuahu só estar de olho na biblioteca dela tb XD

    • alex_seph 3 anos atrs

      Mas no caso da PSN era diferente, o objetivo não era compartilhar conta, mas sim utilizar a mesma conta em até 5 consoles diferentes. A ideia era o dono da conta poder baixar os jogos em outros PS3, seja porque ele tinha vários consoles ou porque um deu problema e ele comprou outro. O que acontecia é que a galera comprava os jogos em 1 conta, todo mundo logava com ela no seu respectivo console e baixava os jogos. Essa prática se tornou tão comum que a Sony reduziu de 5 para 2 consoles e disponibilizou um recurso na página da PSN na internet para "desvincular" um console da conta, assim, em caso do aparelho estragar, o dono da conta tinha como associar outro console.

      • Pois é a idéia é diferente. Se fosse assim, o Steam sempre permitiu execução em qq computador desde que se tenha o login e senha da conta com os jogos.Tem uma diferença entre vc autorizar que outra conta acesse sua library de vc ter que dar seu login e senha pra que outra pessoa acesse.

  • O Vita TV se tiver suporte ao controle do PS4 terá aquele touch bizzarro do DualShock4 que viria bem a calhar. Assim não precisaria de "macetes" tipo segurar o L2 e usar o analógico. No mais parabéns pelo cast.

    • PUTZ!!! Verdade! muito bem lembrado! Anotarei para falar isso no inicio do prox objection! Não percebemos algo tao obvio -_-

  • Rafael Izuru 3 anos atrs

    O que é DRM?

    • Ogro Himself 3 anos atrs

      Digital Righs Management, maneira que o software do jogo tem de evitar que pessoas nao autorizadas possam instalar e jogar.

      Normalmente atrapalha mais quem comprou e usa o jogo legalmente do que quem pirateia.

      Da pra dizer que os jogos do Steam tem DRM, mas uma maneira FUNCIONAL de DRM

  • O cast não está funcionando via feed, ou seja o audio não está funcionando… Só o vídeo… Se ficar agora só sendo o vídeo é uma pena mas não vou mais poder acompanhar j´que só escuto podcasts no trabalho e não posso ver vídeos :(

    • oi Gradashi! O cast ainda nao esta pronto!!! Só quando sair o review, que deve sair lá pela quarta. Daí fecho o áudio eu atualizo o post com ele e cai no feed =)
      Fica tranquilo que o pessoal que só ouve o podcast nao vai ficar sem ele, alias, ele continua saindo na quarta, eu só estou adiantando certos blocos pros videos nao ficarem muito grande =D

      • Não tenho certeza que seja bom atualizar o feed, por que os leitores de feeds não costumam dizer que tem um novo se o post já existe :(

        Acho que seria melhor fazer um novo post para a galera não "esquecer" dele.

        Eu sigo muitos podcasts e fico escutando os que pulam no meu leitor de feed como "novo", e acho que são muitos que fazem isso :(

        • o post será atualizado! Ele será repostado na data do dia do lançamento, o que fará com que apareça no feed da pessoa novamente =D
          Se não der certo essa semana, posso pensar em uma repostagem!

  • Eduardo Silva 3 anos atrs

    Eu acho que o lance do VIta TV era realmente o streaming, mas já que lançariam algo novo, num tinha porque não tentar alavancar as vendas do Vita também.

  • Muito bom o episódio. Chamem a Natchy mais vezes!^^
    Só senti falta dos comerciais

    Fiquei bolado com essa notícia de que o Vita TV não rolará no ocidente. Tava adorando a idéia.U_U

  • Sem propagandas dessa vez? hehehe
    Bom papo. Os comentários dos senhores condensaram o que penso a respeito do compartilhamento de jogos no Steam. No fim das contas, amamos a Valve.
    Ah! O tempo de duração dos dois últimos episódios ficou bem melhor na minha humilde opinião.

  • Poisony 3 anos atrs

    A BARBA DO DIEGO, GENTE.