Details

OBJECTION! Estamos de volta com o Objection! nosso podcast em áudio e video!

Nesta semana,  o Objection que quase não saiu nos traz a dupla Diego, e Ogro Himself, para discutir uma declaração de Eiji Aonuma, atual diretor da série Zelda que nos revela intenções de mudar elementos da franquia nos próximos títulos! Mas o que será que ele pensa em fazer com essa série tão aclamada da Nintendo? Relembre conosco alguns jogos da franquia e discuta teorias do que poderiam mudar dentro dessa série tão marcante da BIG N!

Assista já e deixe seu comentário! Afinal, esse é um trabalho que é feito para vocês!

Edição Final e trilha: Diego

Links:

Feed do podcast: http://feeds.feedburner.com/fenixdownpodcast

Qualquer dúvida, sugestão, crítica ou elogio, envie para contato@fenixdown.com.br! E siga-nos no twitter : @fenix_down !

>>>>>Versão Zip

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

11 Comentario(s)

  • Hã? Saiu o objection 71 no youtube e ainda não saiu o 70 em podcast? Desculpas ai a "ranzinzencia", mas eu pensei que seria mais rapido…

    • sim, a partir de semana que vem o obj terá o tamanho do video.
      Está dando problemas esse lance de juntar com o review.

  • Ae meu segundo site favorito =] o primeiro é ver.. melho.. eee…. nao vem ao caso .-.

    aeeeeee objection XD

  • Olha ai, a galera tensa por que não ia rolar Objection! e ele vem sem falha e com um conteúdo excelente! Bom, sou fã de Zelda de carteirinha, acho que já mostrei aqui várias vezes minha paixão pela série e fico meio tenso quando alguém fala que quer mudar a série, me vem a cabeça Zelda II e os Zeldas de CDi, mas eu não sou um fanboy maluco então prefiro esperar e ver que que nego vai fazer antes de surtar. Acho que fui um dos poucos que curtiu o Toon Link de cara, quando saíram as imagens dele e o visual do game eu já imaginei um Zelda com uma pegada mais cômica e talz e foi o que veio e veio muito bem feito! Ouvi boatos sobre um novo vilão (o que já aconteceu em alguns outros jogos, Minishi Cap, Oracle of Ages e Seasons), sobre uma nova princesa (o que também não é muito agressivo) e sobre poder jogar os templos em qualquer ordem e essa ultima é a que me preocupa pq ou volta a ser como o primeiro Zelda ou alguma ideia genial que eu não consigo conceber, de qualquer maneira eu vou jogar e tenho certeza que vou adorar então que venham as novidades!rs

    • Concordo completamente com vc em relação a associar mudanças no zelda com o zelda II , nao consegui jogar esse jogo de jeito algum, sobre os zeldas toons, o link to the past é o meu zelda favorito seguido por wind waker, por serem jogos divertidos engraçados e descontraidos, o aclamado pela maioria (ocarina of time) tem uma atmosfera cinistra me deixa… sei la a ideia é boa mas falto um pouco de cor eu acho ou luz sei la, tem alguma coisa no grafico que nao me agrado,a historia é uma copia do link to the past, entao o problema é o grafico mesmo, nao nos personagens quadrados mas sim nas cores eu acho, acho que ja to falando merda de mais, rsrs link to the past é o zelda que vo apresentar primeiro para meu filho rsrssrrs (desculpa pela falta de acento e erros, nao da tempo de revisar quando vc deveria ta trabalhando e nao vendo sites XD )

  • Eu mudo!

    Zelda é UMA história muito boa, recontada diversas vezes só mudando um pouco o ponto de vista. Já faz 20 anos que passou do tempo de contar uma outra história.

    Bem, agora que cutuquei as galinhas, hora de correr 8D

    By the way, parabéns pela insistência e trabalho em tempo recorde na edição =]

    P.S.: Que isso agora? Só pode gravar objection se tiver barba e cabelo curto? Até o Alex não passou na triagem dessa vez…

  • Objection!!!!

    Muda, mas muda logo.

    Joguei bastante os jogos da serie Zelda, e não me incomodaria em nada se muda-se, elementos da história ou até mesmo a jogabilidade.

    Já pensou um zelda, no estilo hack' n slash?

    Acho que funcionaria, temos um exemplo o Lord of Shadows (tá, no PS2 já tínhamos Castlevânia deste modo), que de um reboot na história mantendo elementos e na jogabilidade.

    Como no comentário acima, cutuquei as galinhas, também vou correr.

    Abraço

  • Aqui é o Diego de novo! kkkkkkkkkk

  • Assinado o novo canallll!!!!

  • Jones 3 anos atrs

    E aí Ogro e Diego! Aqui é o João do savepointcast.com ; conversei c vcs no Bar Bahia, depois da BGS! (tava c camisa do Persona 4 =D ) Primeiramente vlw pelo bom papo, galera gente boa demais! Em segundo lugar, sobre Zelda: eu sou um grande fã da série e ainda não sei o q pensar sobre as mudanças propostas. Acho que só teremos noção de como funcionará com o jogo completo. Eu quero ser otimista e dizer que o jogo pode ficar mto bom e interessante, mas realmente só quero definir minha opinião qdo o jogo completo sair. Veremos!

    • opa Jones! Lembro de vc! =]
      Eu tb prefiro esperar antes de tacar pedras ou bater palmas. Mas a Nintendo nao costuma cagar seus personagens, principalmente quando se trata dos principais então… vamos esperar e comentar sobre isso aqui quando sair novamente =D