Details

OBJECTION! Estamos de volta com o Objection! nosso podcast em áudio e video!

Nesta semana,  Diego e Ogro Himself recebem Marcio Barrios (Drink n Play) para discutir sobre a prática do Crunch Time! O que você acha da sua empresa tentar contar vantagem aos outros, dizendo que está servindo um jantar a você, enquanto você trabalha mais do que devia durante o dia para ela?

O pessoal do Ryse Son of Rome está passando por isso agora e a Crytech deu uma pisada na bola com uma twittada um tanto infeliz, que causou uma revolta na rede social dos 140 caracteres!

Neste Objection vamos dar nossa opinião sobre hora extra, mal planejamento e o Crunch Time!

Assista já e deixe seu comentário! Afinal, esse é um trabalho que é feito para vocês!

Edição Final e trilha: Diego

Links:

Feed do podcast: http://feeds.feedburner.com/fenixdownpodcast Qualquer dúvida, sugestão, crítica ou elogio, envie para contato@fenixdown.com.br! E siga-nos no twitter : @fenix_down !

>>>>> Versão Zip

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

37 Comentario(s)

  • Crunch é um bom cereal, fiquei com vontade de comer agora…

  • Microsoft está concentrada da serie de TV do Ryze, eles não sabem fazer jogos

    Sony forever

  • Caraca que bom saber que eu nao sou o unico que se fode altas horas da noite por causa de trabalho atrasado XD

    Sou editor de material audio visual e quase todo dia vou dormir 4 da manha e acordo 10 pra continuar.
    se nao fossem sites de podcast como o fenixdown, jogabilidade e 99vidas eu ja teria desistido dessa vida e ido trabalhar em caixa de mc donalds XD

  • Olhassó! Marcio Barros! Bem vindo o/

    Bom, agora falando do assunto, é lógico que sou contra o crunch time, você não precisa nem ser uma pessoa boa pra ser contra, mesmo que você seja maligno e do mal, você sabe que "gastar" pessoas livres vai fazer elas quererem cair fora e desmantelarem seus planos de dominação global..

    Por outro lado, sou a favor de hora extra, mas em apenas um caso muito, muitíssimo específico: quando se tem um grupo de criação e eles, por opção própria, resolvem refinar o trabalho deles antes de passar para o próximo estágio. Nesse ponto, acho bastante digno.

  • Prazo curto , pressão tremenda por parte da publisher para finalização do projeto e no final das contas os desenvolvedores não fazem os devidos beta test e no final o que vamos ter? um jogo totalmente bugado com uma tonelada de pacth para baixar logo apos o lançamento. Sou totalmente contra esse tipo de pratica. Mudando de assunto…Diego tem sobrou alguma camiseta apos a BGS não pude ir ao evento mas ainda quero comprar a minha.

  • Gostei do Megaman "walking like an egyptian" na mesa do Diego. Só eu que percebi que Marcio tava doido pra tirar uma catota do nariz e estava se contendo? Quanto ao assunto, eu como bom "garoto de programa" que sou, não tenho hora pra trabalhar quando alguma coisa tá "pegando fogo". Mas eu concordo com o Diego no sentido de que se estão fazendo crunch time demais é porque alguma coisa não foi planejada direito. Espero que esses desenvolvedores tenham uma compensação ($$$) melhor do que jantares. O cast ficou mais curto e não perdeu em conteúdo, parabéns. Vai ter review essa semana? Abs

    • temos um review gravado que deveria sair essa semana mas a BGS ferrou os planejamentos =(
      se nao tiver essa semana, semana que vem terá sem falta!

  • Fabiano (DLC) 3 anos atrs

    Uow jah trabalhei no máximo 20hrs Diego me superou, RYSE expectativa pra este jogo mesmo sabendo da exploração no desenvolvimento, será que sou uma pessoa ruim por causa disto?

  • Ah, a propósito, quando eu trabalhava em jornal, era comum crunch de até 15h na sexta… e sem iogurte…

    Já meu recorde foi mais que isso (acho), mas eu não contei, eu vi a lua de dois dias diferentes enquanto desenhava, mas acho que não vale porque era pra um concurso e não foi meu chefe quem mandou fazer isso…

  • Drugue 3 anos atrs

    Acho que qualquer um que trampa com desenvolvimento odeia o Crunch time, e olha que eu nunca tinha ouvido esse nome…rs No meu caso eu to tampando buraco como desenvolvedor já que meu forte é infra-redes, mas ta valendo…rs E quando rola o Crunch time é pra valer já que a equipe sou eu e mais um e nos temos que levantar requisitos, desenvolver, corrigir bugs e implantar ai somando isso ao fato do projeto ser um sistema para um hospital 24h já viu né…rs Mas po, se tem que rolar Crunch Time, tem que rolar, é foda? é, é uma merda? é, mas vai se fazer o que né…rs É torcer pra essa galera estar ganhando bastante pra compensar o trampo extra….

  • alex_seph 3 anos atrs

    Vocês são fracos, até hoje, dia 29/10, estou com 340 horas trabalhadas no mês.

  • Porque o Feed só está com episódio #69 para baixo? Tá faltando os episódio mais novos….

  • Não sabia que existia esse termo para definir trabalho dobrado…p/ mim isso é muita falta de sacanagem!

  • fabiotust 3 anos atrs

    Oi pessoal. Alguem sabe se o feed está bugado? O último episódio que eu tenho é o do dia 04/10/2013.

  • Esse Rise tem cheiro de Genji do lançamento de PS3….

  • Gurizada, como faço pra ouvir os Objection anteriores ao 35?
    Valeu!
    Té.